Mommy Romanoff 🔞

1.9K 161 82
                                    

Natasha Romanoff Stark POV

Seriamente lidar com uma Yelena à beira do colapso é complicado, tivemos de dar umas das ervinhas mágicas de Wanda ... nem maconha na causa conseguiu acalmar direito a pigmeu loira . Após muita conversa , esporros da minha parte direcionados especialmente para minha querida irmãzinha , Katelena permanece finalmente em paz .

O estresse do dia caótico e raivas das minhas adoráveis esposas por certos acontecimentos anteriores consumiam-me , deveria ser desejo de gravidez assumir o papel ativo. Em anos essa vontade ficou resguardada todavia agora é diferente, ninguém pode parar uma mulher vingativa nem mesmo o ser mais poderoso do universo.

Procuro dentre gavetas dois pares de algemas sendo um deles especial , assim permitindo enfraquecimento do poder caótico , nada seria usado contra mim . Teria total controle da situação , delicadamente prendo-as ...dormem tão pacíficas nem parecerem transarem igual animais.

Havíamos nos acostumando dormir vestindo poucas peças de roupa , camisão/calcinha bastavam garantindo nosso descanso. Rasguei ambas as vestes cautelosamente , dei-me satisfeita ao vê-las sem nada ; começaria por Stark ela é facilmente manipulável entretanto meio escandalosa reflito tendo a gag ball em mãos .

Colocar ou não ? Por via das dúvidas fiz papai do céu obtendo resposta afirmativa , isso ajudaria manter Wanda adormecida mais tempo .

Pelada subo em cima da cientista , admiro as curvas infernais cruzando-se perfeitamente entre si , dentre as três S/N possui menos corpo chega ser interessante o fato dela adorar cruzamentos perigosos caso me compreendam. Deslizo o dedo pelo ilíaco aparente trilhando ritmadamente arrancando leves suspiros , envergo a coluna dando total acesso aos seios medianos conduzo a boca aos mesmos primeiramente maltratando as auréolas castanhas entre os dentes incisivos arranhando os arredores e sugando os mamilos rijos .

-Hum hum - olhos castanhos café perdidos tentavam compreender a situação .

-Shiu , shiu , shiu meu bem , relaxe... é desnecessário esse estresse - pertinho do rosto avermelhado sussurro , rio ao ver desespero tomar conta dela - Bem vinda ao evento mais emocionalmente do ano , possui até nomeação "Natday" . Baseado completamente no auge da minha atividade , escutou certo nesse único dia do ano serei ativa , as duas vadias irão pagar por cada raiva passada por mim ; o poder é meu portanto esqueça Natasha pois quem vos fala é Mommy- explano - Mommy anda tão estressada , precisa descontar tudo em suas putinhas. Todos esses anos de red room valarem em algo , as peguei de surpresa sem nenhum aviso prévio ; talvez a dominação sempre esteve em meu sangue apenas exclui esse fato todavia reinará até o sol raiar .

-Natasha , que porra é essa ?! - insolente , merece ser punida .

-Querida , esposa vejo ter despertado . Possivelmente pegou parte da adorável explicação caso tenha perdido irei resumir , esse é o evento mais raro do ano assim como o cometa Harley; dominarei ambas .

-Por Thor ,para de se enganar . Solte Stark , prevejo ela convuncionando nestante e ... -mira a Wandaconda enjaulada - Romanoff !- seguro na pequena prisão firmemente recebendo olhares sôfregos .

-Mommy , esse é o meu nome . Deveria ter mais respeitos com seus superiores; chamo isso de cinto de castidade; após tanto aterrorizar suas esposas com esse animal desgovernado deve ser resguardado merecendo castigo devido- peteleco repetidas vezes a extensão rígida .

-Isso dói !

-Confortável não seria , considere esse seu presentinho pós concepção tripla . Céus fala demais tenho algo perfeito a calar sua boquinha nervosa - subo sentando parcialmente no rosto , flexiono os joelhos tento melhor conforto - Chupe - ordeno , lambeu o interior das coxas banhadas em pré fluidos mordendo em alguns pontos próximos ao alvo desejado , com a pontinha do nariz gelado rodeia o nervo inchado enquanto a língua latente penetra a cavidade. Intercalava entre rebolar e cavalgar dependendo do ritmo, sua face encoberta de saliva escorrendo dos cantinhos justamente mesclado dos meus líquidos excitava-me profundamente- Menina Stark , esperei acalmar os nervos antes de prosseguimos. Lhe darei essa colher de chá por estar praticamente morrendo ; clique nas traseiras estará liberta das algemas porém deverá seguir minhas ordens explicitamente - manejou a cabeça postivamente; ondas latentes circundam meu corpo anunciando ápice -Porra, isso caralho . Chupa com jeito - finaliza mordiscando a região clitoriana.

-É injusto eu estar presa!

-Dorogoya , iria assumir o controle . É melhor assim , S/N venha aqui trocaremos seu brinquedinho ; esse em nada contribui em sua ansiedade-tiro a gag ball- Pegue aquela correntinha não mesinha. Aproxima-se.

-O que seria isso ?

-Prendedores de mamilos gravados em ouro com minhas iniciais- prendo vendo-a suspirar - Esse é ameno comparado ao outro sentirá dor e prazer.

-Wanda, tão linda caladinha desse jeito . Apesar de amar nosso joguinhos devem continuar - ri - Stark-chamo - Nossa vez de brincar , deixaremos Wandinha apreciar o show .

-Gosto dessa ideia , mommy . Ela merece vislumbrar as esposas sem ela , relembrar os velhos tempos - estávamos em sintonia , movo minha cabeça para que meus lábios sejam fantasmas em seu pescoço, minha respiração quente assoalha pela área , sorrio quando vejo arrepios espalhados por sua pele. Tomando isso como partido , começo lambo o topo de seu pescoço abaixo de sua mandíbula, posso senti-la engolir com força .

-Posso toca-la ?

-Permissão concedida - leva os dedos na intimidade recém gozada , abstendo-se do doce néctar- Deve limpar propriamente , fique de quatro. Empine bem a bunda no rosto da feiticeira escarlate; será solta nesse momento todavia sujeita a ser presa novamente; posso confiar ?

-Sim.

-Responda certo , Maximoff! - arranho o abdômen rudemente .

-Sim, mommy .

-Qual seu maior desejo ? Abandone os velhos preceitos essa noite , podemos absolutamente tudo .

-Quero que controle todos os meus orgasmos , entrarei nesse joguinho para valer. Tens a chave pode fazer aquilo desejado por ti , meu sofrimento é para seu prazer ,farei tudo ordenado apenas conceda-me tua gentileza ao gozar .

-Concordo , após o susto inicial as regras são claras. Seremos tuas submissas , concedo meu corpo a ti por completo , nenhuma área é restrita .

-Boas garotas , hora da diversão - Wanda fica de cabeça para baixo com Stark em si e eu deitada horizontalmente tendo as pernas jogadas nos ombros finos deleitando-me , Max trabalhava febrilmente para fazê-la gozar, as bolas irritadas pareciam querer explodir todavia os anéis trabalhavam impedindo ereção. A glande vultuosa pressionando contra a extremidade plástica embora fosse visivelmente desconfortável
combatia o tesão alastrado dolorosamente.

Aferro a pélvis no rosto dela  enquanto solto torrentes gritos, exclamando o quanto gosto da nossa "centopeia " sexual .

-Caralho ...ahhhh... merdaaaaa! Isso Maximoff, mais ...aí ... aí ! - revira os olhos de prazer parando , isso não ficaria assim repreendo os gemidos apertando-a mais forte conta buceta ensopada prestes colapsar .

-É feio falar de boca cheia , amor- os famosos "fuck me eyes " miravam firmemente minha imensidão esmeralda , aprecio o traseiro empinado e o cair dos prendedores . Puxo-a pelos mesmos trazendo pouco a cima - Comporte-se .

-Desculpa , foi consumida pelo calor do momento.

-Mommy, meu pau vai explodir- ambos  anéis enroscados divergem o escroto do pênis ao  tentar obter ereção o órgão em expansão começa a empurrar o estojo para longe do corpo até que as bolas fiquem presas atrás dos anéis ,manejo sua semi petrificação desabotoando .

-Suas bolas estão realmente esticadas . Merece gozar ... e dentro  dividiremos prazer ... apoia-se nas grades da cabeceira , bombara duas bocetas dessa vez alternando igualmente; S/A abre bem as pernas - obedecerem , peitudinha não perdeu tempo inserindo em mim primeiramente, bombadas profundas sem  dó algum despertando a fúria dos trigêmeos adormecidos - Sem desespero , pude fuder. Aprecie sua liberdade- fala ignorada , gemia como um animal estraçalhando as presas consumida por luxúria , olhos vermelhos lhe possuíam. Wanda Maximoff havia ido embora conosco transava feiticeira escarlate, abalando nossos mundos e paredes polposas sufocando metodicamente Wandaconda .

-Devegar! - implora Stark , aumentando seu sofrimento agarro a correntinha puxando na medida qual as estocadas preenchem-me - Droga,Nat - enlaço sem pudor - Mommy ! - corrige, Wanda não parecia satisfeita apesar de com poucas estocadas de diferença nos fez gozar talvez consciente dos atos anteriores priorizou ordenhar fora em nossas barrigas .

Noites selvagens seriam nosso abrigo, envoltas pelo Éden seríamos consumidas pela pecado...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora