Natasha Romanoff Stark POV
Amava o sentimento de relaxamento emanando meu corpo, a breve sensação dos lençóis sedosos contra derme desnuda e o leve ardor no rosto proveniente das cortinas entre abertas. Virei-me procurando conforto , aninhei-me contra quem estava ao meu lado , sinceramente não fazia ideia ou melhor tive ideia quando aspirei o cheiro dos cabelos , reconheci imediatamente ser Stark, o aroma inebriante fazia morada nas minhas veias respiratórias avassaladoramente indicando impulsos pacíficos .
-Cheguem para lá , só fui no banheiro - ri ao ouvir Maximoff, a mesma deitou-se sendo abraçada por S/A . A situação parecia bem demais até realizamos os acontecimentos resultando nas três levantando ao mesmo tempo encarando-se ; fiz a sucinta análise dos pensamentos predecessores .
As três na cama , garrafas vazias , levemente alcolizadas , NUAS ! Isso só poderia significar uma coisa a qual os flashbacks disparados a minha mente faziam questão de aparecer continuamente sem pausas .
-Queria falar muitas coisas porém o calado e vestido vence - Stark levantou e a segurei .
-Epa , epa , epa volte aqui mocinha . Muitas coisas podem estar embaçadas mas tenho a vivida memória da senhora autorizando tudo - explanei .
-Eu ? - questionou.
-Sonsa não tu é atriz ! "O que é meu é seu " - parafraseei .
-Ué mas é verdade- levantou as mãos rendida - Não vai dizer que odiou , porque pelo o que lembro ontem ...
-Wanda , tem algo a declarar sobre isso ? Tipo ... eu , você e Stark.
-Ter a declarar tenho muitas coisas porém primeiramente- respirou fundo , dando a entender ser a maior das revelações - Nunca vi uma passivinha tão escandalosa como você - imediatamente corri escondendo o rosto nos travesseiros todavia quem dera fosse nos peitos dela ... pera aí ! - Segundamente , serei franca . Por mais que te acha insuportável, infantil , sem senso ou nexo noventa por cento do tempo - pontuou - Meus atos foram feitos por mim , não culparei a ninguém por dizer que estava bebada ou algo do tipo . Procurei e literalmente recebi - interessante né , Wandinha ?! - E ... ahhh não consigo me expressar direito - frustrou-se.
-Calma , querida - alisou as costas da esposa - Gostou ? Se sentiu confortável? - manejou a cabeça positivamente- Arrependida? - negativamente - Pois bem , isso que temos de saber . Está tudo bem ter gostado e tals ; nosso casamento é baseado na sinceridade apesar dos nossos erros estamos aqui a concertar tudinho - agarrou a mão da ruiva - Amo as duas igualmente, são os amores da minha vida ,ver ambas se dando bem enriquece meu coração de felicidade . Queria mais dias assim ...
-Assim tipo nós três ? - questionei e ela afirmou- Sinceramente não me importaria , por mim até gostei .
-Gostou dos meus dedinhos mágicos, hum ? - brincou .
-Me erra, Wanda - a dei dedo .
-Sério , foco aqui - chamou atenção- O que acha de só tentamos ? - indagou - Sem compromisso ou nada só tipo , apenas tentar e ver no que vai dar .
-E se der errado ? - foi a vez da Wanda - Não quero te perder .
-O negócio a pensar é " e se der certo " - contornei o pensamento- Pensar demais atrapalha , deixa fluir.
-Concordo, Nat . O que me dizem meninas , querem embarcar nessa loucura ?- Wan e eu nós entreolhamos .
-Aceito-dissemos juntas , aí meu Thor . Nos proteja de toda inveja e mal olhado .
-Porém - levantei a voz - Prometam nunca mais dizer a palavra com " P " novamente.
-Pepper ? - realmente Star essa seria ótima .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanficEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...