->Flashback on<-
S/N Stark
A medida a qual os meses de passavam concentrava todo meu tempo naquela incubadora , graças a ciência nosso bebê era gerado ali a olho nu . Podíamos ver todas suas movimentações diariamente, Nat fez-me instalar uma câmera dentro para que pudesse monitorar nosso "filhote de tubarão " ou melhor dizendo Lily .
O palpite foi certeiro era menina , Lily pequenina ou bailarina como fazíamos o trocadilho . Passei a trabalhar em casa , J.A.R.V.I.S atualizava-me constantemente dos "passos " do bebê ; trabalhar no quartinho virou sinceramente a maior diversão .
Cortei as bordas do sanduíche de pasta de amendoim e geleia ,Nat odiava bordas ou a tampa do pão de forma vulgo última fatia . Logo estaria fazendo o mesmo pela bebê , chegava a ser estranho ... esse serzinho dependeria de nós pelo resto da vida , seguindo nosso passos e exemplos .
Subi as escadas levando juntamente a bandeja , abri a porta branca com pequenos lírios desenhados na maçaneta usando o pé . Romanoff vestia a jardineira rente ao corpo , droga como ficava sexy assim toda concentrada ; admirei a saliência dos músculos do abdômen praticamente babando .
-Querida, perdeu algo ?- retribuiu o olhar no mesmo tom - Toma esse guardanapo e limpa a baba , tá escorrendo .
-Nat ! - exclamei .
-Verdades a serem ditas , encare .Trouxe meus sanduíches - comemorou batendo palminhas , simplesmente adorável .
-Trouxe ,minha dama . Cortados em triângulos , sem bordas e proporcionalmente iguais - a dei o prato - Tudo pela minha garota favorita .
-Logo não serei mais ...- franzi o cenho encucada - Lily .
-És a minha garota favorita e ela minha menininha favorita, observe as distinções . Ciúmes não caem bem em ti.
-S/N , sem ciúmes . Sério , só que é estranho te compartilhar com outro alguém .
-Digo o mesmo quanto a ti mas faremos isso funcionar , encontraremos nossa sintonia . Prometo .
-De verdade ? Até quando estiver golfada de leite , com olheiras , cabelos brancos e mal humor .
-Absolutamente, a amarei mais ainda nesses dias - sentamos no chão - Fez um bom trabalho - reparei nas flores pintadas á mão .
-Lena mandou isso - mostrou o móbile com pequenas facas , caveiras e aranhas - Tem ela cantando em russo , canção especial de ninar .
-Tá de brincadeira comigo ?!
-Amor , é sério - riu em conjunto - Podemos pendurar temporariamente até ela vir nos visitar , depois tiramos .
-Okay , tira o som pelo amor de Thor . Amo Yelena mas a voz de taquara rachada não é muito boa para bebês ou adultos - a viúva tacou o ursinho em mim fracamente.
-Hey - reclamei .
-Sem dramas nem fez cócegas- subiu em cima de mim prendendo minhas mãos acima da cabeça , entrei no jogo e enrosquei as pernas ao redor da cintura fina trazendo-a mais perto - Mas eu posso fazer em outros lugares ...
-Proposta tentadora senhora Romanoff Stark - mordi os lábios - Estamos num cômodo sagrado , é errado .
-É errado fazer mais bebês no quarto do bebê ?
-A ciência funciona de outro jeito .
-Disso sei bem .Porém podemos tentar ué vai que dá certo .
-Romanoff , jogas sujo - ri - Podemos tentar no corredor , sala , banheiro , cozinha , closet , baía - dei outras opções .
-Essas me parecem mais tentadoras ainda - deslizou as mãos em direção a minha bunda , gemi ao sentir os toques firmes . Grudei nosso lábios urgente, necessitava dela em todos os sentidos ... ela era minha assim como sou dela ; infelizmente fomos interrompidas pela voz mecânica resoada do relógio.
-Senhoras Stark Romanoff , o envoltório foi rompido há exatos quatro minutos. O bebê está a caminho - imediatamente nos afastando olhando uma na cara da outra , único sentimento compartilhávamos .
"E agora ?!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanfictionEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...