Natasha Romanoff Stark POV
É completamente detestável o fato de estar maior que o cabeção careca da Pepper,sequer podia me movimentar propriamente Enfrentava comigo mesma o pior dos dilemas vulgo raspar minha Natashinha, o grande problema é não consigo vê-la de modo algum!
-Querida, sei que essa é uma visão dos deuses porém por que encara tanto? -Stark abre a porta do nosso banheiro , intimidade é uma droga.
-Quanto tempo vem me encarando , maníaca?
-Tempo o suficiente para ver sua frustração.
-É tudo culpa da Wanda!
-Tudo sou eu nessa casa! O que foi dessa vez ?!- senta nas laterais da banheira.
- Me engravidou de trigêmeos! Agora não consigo depilar a grutinha!
-Grutinha?- S/N abaixou pensativa- Deveria ser matinha- jogo a lixeira na cabeça dela.
-Doeu!
-E eu ligo?- replico irritada - Estou totalmente imensa!Odeio me sentir desse jeito , é frustrante !
-Meu amor- Max afaga minhas costas- Por mais pervertido que seja a gravidez te deixa mais gostosa , olha o tamanho desses seios!
-Devo concordar nunca esteve mais bela , poderia ser um freezer duas portas que ainda te amaria. Sua aparência é o de menos ,me apaixonei pela tua alma , estresse e humor totalmente questionável ... beleza foi extra no pacote.
-Estão falando essas palavras bonitas para me agradar.
-Fui criada por Tony Stark , o ser mais judmental do universo. Então tenha certeza falo apenas verdades.
-Ela tem um ótimo ponto. Logo os três estão aqui tocando terror com os outros mas nesse tempinho seu corpo é o lar deles ; imagina viver num local apertadinho.
-Wandaconda adoraria - lancei entre lágrimas .
-Esse não é o ponto, Tasha. A casinha dos nosso bebês precisa ser espaçosa, eles serão eternamente gratos por esse sacrifício.
-Exato,és a mulher mais forte daqui.Obrigada por estar sendo o lar deles , somos eternamente gratas a ti apesar dos objetos voadores.
-Você tá sangrando - toquei o local culpada.
-Eu mereci, foi apenas um cortezinho. Esqueci quão perigoso é zoar grávidas-ri- Quer ajuda ?
-Vocês vão rir de mim - assoei o nariz na camisa dela .
-Prometemos não rir , é nossa mulher te devemos essa. Caso fosse uma de nós faria o mesmo - tirou o barbeador da minha mão - Venha - me apoiou no braço -Sente dentro da banheira é melhor- obedeci- Vem S/A, hora de brincar de salão de beleza.
-Nunca fui triste então , abre as perninhas.
-Já foram mais damas , nem um pastel antes!Pão durarem do caralho- "um dólar" sussurra baixinho no meu ouvido , ótimo assombração !
-Nat, se em condições normais se eu estralar os dedos estaria de quatro portanto menos. Assim que acabamos fazemos pastel.
-Hablou demais , Max- em poucos minutos elas delicadamente cuidaram do problema - Limpinha como veio ao mundo .
-Obrigada- agradeço envergonhada.
-Não precisa corar , já comi seu cu. Isso é o de menos .
-Tão delicada - reviro os olhos - Colocaram nossos mini demônios na cama?
-Todos desmaiados , deu trabalho porém conseguimos. A ideia da Lily ter mais poder do que eu é apavorante , propus utilizar do bracelete estabilizador nela por ser totalmente propensa a destruir o universo caso negamos algo.
-Sua filha ,Stark!
-Fiz com o dedo , só pode . Não esqueça desses três estarem no mesmo barco , tendo pauzuda escarlate como mãe não duvido nada saírem do útero lançando raio laser.
-Hey! Assim me ofende , eles sairão lançando purpurina fazendo jus as mães .
-Gays- faço cara de nojo- Quando ficamos tão moles assim ?
-Eis a grande questão do momento, costumávamos ser adolescentes fogosas. Essa hora estaríamos transando .
-Passo , é preciso se movimentar.
-Quem disse?- Maximoff arqueia a sobrancelha - Trabalhou demais, nos deixe fazer o trabalho duro .
-Wandaconda já está fazendo , o gigante acordou- aperto por cima da calça - Tenho certeza que ela gostaria de se aventurar em dois locais extremamente apertadinhos.
-De preferência usando a capa do Batman , vamos evitar Robins nesses tempos - S/A joga a camisinha dela.
-Veremos- pisca.
Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanfictionEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...