Wanda Maximoff Stark POV
Sinceramente não poderia estar mais feliz apesar dos estresses provenientes de tamanha alegria , minha vida havia virado completamente de cabeça para baixo mas de modo bom. Acho ser impossível conviver sem minhas esposas malucas , nossos seis mini demônios e o cachorrinho.
—————Face Time on ——————
-Não se preocupem, prometo chegar em casa cedo.Malmente começou o jogo - afastei o celular um pouquinho do rosto -CHUTA ESSA BOLA DIREITO, TOMMY- pigarrei.-Na próxima vamos estar aí contigo - Stark disse .
-Relaxem , cansei vocês demais; certamente não iriam aguentar o pique . Estamos na temporada de treinos , os jogos começam mês que vem .
-Então mês que vem estaremos aí , o clã Stark inteiro - foi a vez da Natasha - E
o cachorrinho "fio" da Pepper também já que ela é sinônimo de puta , Steve desconhece a palavra limites. O sonso comeu o metade do pacote de ração , tá com a barriga maior que a minha essa puguinha prenha.-Não me escutaram e deu nisso , a diarreia dele é todinha por conta de vocês . Vou assistir de camarote.
-Ótima esposa - bufou S/N - Joga mesmo a praga em cima - fingiu falso choro dramática .
-Abestalhada - ti - Tenho de desligar mas amo vocês , Stark enche a garrafa da Natasha pois se deixar ela não bebe uma gotinha . E não deixa ela ir para academia !
-Isso é injusto - cruzou os braços - A culpa não é minha se prefiro outros líquidos, paladar
seletivo - piscou .-Provocação tem hora , ruivinha . O mesmo vale a S/A nada de trabalho por hoje , ninguém merece a semana inteira enfurnada naquele porão .
-Tenho de estar , seis crias e duas esposas . Alguém tem de manter essa casa , queria ser apenas herdeira mas não dá.
-Mentira- Natasha fingiu tossir .
-Ótima desculpa para brincar com seus brinquedinhos de nerd , estamos ligadas que na maior parte do tempo fica construindo Lego .
-Longe de mim fazer isso - colocou a mão no peito ofendida - Nem aqui sou levada a sério , grande piada - escondeu a cara entre as almofadas .
-Mesmo sendo esse grande nerdola , a gente te ama. E amamos mais ainda quando deixa os brinquedinhos lá, ninguém suporta teu carinho com aquelas trecos - a outra ruiva abraçou a esposa de leve .
-Aqueles trecos são figuras colecionáveis em minha defesa , não são brinquedos - explanou .
-Okay , querida entendemos . São brinquedos mesmo , agora de verdade vou indo e as moças me escutem caso contrário vai ter a greve dois ponto zero de Wandaconda .
-Não! Estou grávida não posso passar por mais privações já basta minha academia !
-Posso não estar prenha porém sou depressiva , nem Rivotril faz efeito se isso acontecer novamente.
-Então tratem de me escutar , novamente amo vocês e fiquem bem ! Vou levar comida , podem ficar despreocupadas quanto o almoço, tchau - desliguei o aparelho
—————Face Time off ——————-É estatisticamente comprovado que aparatos eletrônicos são a maior causa de acidentes mundialmente- estremeci ao ouvir a voz mecanizada , o boné encobria bem suas feições todavia reconheceria aquele ser em qualquer lugar- Wanda- cumprimentou .
-Visão- revirei os olhos - O que faz aqui ? Pensei ter deixado bastante claro naquele dia sobre minha nova vida .
-Estava com os nervos a flor da pele , informações ditadas naquele modo são irrelevantes- tentou alcançar minha mão , prontamente afastei - Novamente se convencendo disso ser real novamente... Westview parece ter sido remodelada perfeitamente.
-Isso é real ! E é a minha vida !
-Aquela também era a sua vida . As coisas aqui acontecem de modo diferente... como pode ter tanta certeza de que não está forjando ?
-Prometi usar a magia do caos apenas em casos específicos , usá-la pela segunda vez seria ocasionar um rombo no multiverso irreversível . Essa é a realidade.
-Já que diz - levantou as mãos em forma de rendição .
-O que faz aqui além de pertubar ?
-Quero ver meus filhos , eles precisam do pai . Estão muito cercados de figuras femininas .
-As figuras femininas estão dando conta e até demais , realmente eles precisam de um pai não duma torradeira ambulante vermelha .
-Eles ainda são meus filhos !
-Claro na sua imaginação, eles são meus filhos , da S/N e Natasha ! Deixando bem claro .
-Tenho direitos !
-O de ficar calado , não me estressa pois faço tua cabeça rodar- levantei da arquibancada deixando o robô .
-Sua loucura nada mudou , pessoas mortas retornado , a filha do Stak , casa bonita , crianças ... isso me parece estranho . Creio ter visto essa série e não gostado nada do final - engoli a seco.
Temer o amor é temer a vida, e os que temem a vida já estão meio mortos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanficEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...