Traitor

2.7K 435 45
                                    


S/N Stark POV

Controlar Yelena de tentar avançar em Wanda é uma tarefa difícil, bendito dia o qual escolhi ter a maior assassina mirim como cunhada . A faltava altura contudo força possuía de sobra , praticamente fui ao chão .

-Essa é a casa da minha irmã ! Ela escolheu todos os mínimos detalhes e você a poluiu os colocando aqui - rosnou saindo do aperto dos meus braços - Vou te matar , Stark !

-Lá fora , iremos resolver isso . Aqui não é lugar - Lena precisava extraviar raiva , por mais que fosse doer era necessário .

-Docinho ... Ela vai te massacrar , se alguém tem algo a resolver com Yelena sou eu- tom de voz calmo contudo magia raivosa correndo entre as veias , possuía ciência do caos o qual poderia se tornar .

-E tu vais massacrar ela ! Deixa de igual pra igual - pontuei.

-Não tenho medo duma bruxinha ;ela vai fazer o que sair um coelho sair do boné?!- riu sem humor, ambas aproximaram-se ficando tête-à-tête. Wanda fuzilava a viúva , poderia matá-la .

-Parem as duas ! - gritei - Seu problema é comigo ,Yelena . Deixe ela fora e Wanda controle , já conversamos !

-Ma...ma... mas- fuzilei , perfeitamente compreendeu . Imediatamente calou-se .

-Facilmente dominada por mulher , Natasha nunca faria isso - franzi o cenho .

-Se eu falasse "a " ela faltava latir , Nat era durona fora de casa dentro comia literalmente na minha mão - suspirei , segurando a mão dela - Pronto , estamos aqui . Justo , sem poderes , armas.

-Sou uma arma letal , sabes bem - avançou deferindo o soco , desviei sem muito esforço , continuamente dava golpe sem êxito - Droga ! És da ciência , luta não é seu forte!

-Passou a ser , tive a melhor professora. Vamos Lena , não acertou uma -provoquei .

-Maldita ! Eu - avançou - Te odeio , odeio tanto - lágrimas saiam pelos seus olhos amendoados - Mi...mi...nha irmã , ela ... ela - parei de recuar , a tomei para os meus braços acolhendo toda dor .

-Shiu , tá tudo bem . Yelena - gritos e mais gritos foram deferidos além de pequenos socos no meu peito , ela escorregou nos meus pés a medida a qual debatia-se - Nat pode estar ausente mas estou aqui contigo , sou sua família - a ninei acalentando o choro sofrido .

-Por...por ... por que Maximoff ?

-Simplesmente aconteceu , encontramos conforto numa na outra ; nossas dores são equivalentes . Antes de ir sua irmã me fez prometer caso algo acontecesse seguir em frente ...

-Seguiu tão facilmente, se passaram o que ? Cinco segundos .

-Cinco anos ... cinco exatos anos sem ela. Hoje é aniversário da morte , optei ficar em casa estou sem humor a qualquer coisa ;vamos levantar desse chão e beber algo quente .

-Pode ser vodka? - arquei a sobrancelha- Ué é quente .

-Belova! Vai tomar um chá ou chocolate quente .

-Isso é pra menininhas , sou uma mulher formada .

-Mini mulher , esqueceu de crescer . Tenho algo a mostrá-la ; vem comigo ?- estendi a mão prontamente pegou .

-Ainda sou bem vinda lá dentro ?

-Sempre será , essa é a sua casa também .

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora