It was Agatha all along

790 130 126
                                    

Wanda Maximoff Stark POV

Assustada tentava digerir a informação , não era possível S/N ser filha da minha maior inimiga ; tentava todo custo esquecer do desastre chamado Westview.Todavia parte dele dividia o mesmo teto comigo , sendo sincera nunca houve nenhum indício qual provasse sua real filação ser mágica.

Chega ser irônico ter a todo custo ter derrotado Agatha e ser casada com a cria dela , apesar disso não me compreendam mal pois nenhum sentimento havia mudado. Todo amor permanecia ali , ninguém merece pagar pelos erros dos pais por mais cruéis que sejam .

Nem toda nora e sogra se davam bem , éramos a prova viva disso, quase havíamos nos matado duelando por poder. Porém é totalmente sobre isso (contém extrema ironia e risos nervosos ).

-Você está brincando comigo! - exclama .

-Gostaria de estar , querida . Traduzi diversas vezes todas possuem mesmo resultado- mostrei o verso - Família Harkness - Coven de Salem , escrito no alfabeto tebano.

-Então isso faz Stark uma bruxa ? Pepper que pariu tenho dois pézinhos no lado negro da força , levei o conceito de abracadabra muito a sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Então isso faz Stark uma bruxa ? Pepper que pariu tenho dois pézinhos no lado negro da força , levei o conceito de abracadabra muito a sério .

-Sim e não - explico - Ela é parte mudana , caso tivesse poderes eles se manifestariam até seu décimo terceiro aniversário. Estudei alguns casos semelhantes, quando o poder não é manifestado automaticamente no primogênito da geração seguinte será .

-Lily! Max , pelo amor de Thor aquela criança é satanás e me diz dela possuir poderes ... quem foi Thanos comparado a Lily Virgínia Stark Romanoff Maximoff.

-Sinceramente ninguém , em partes podemos compreender os acontecimentos estranhos...

-Meninas, apesar de barrar suas entradas no porão creio ser hora de permitir. Temos muitas explicações para buscar... talvez tenha aprisionado sua mãe.

-Ótimo outra esposa qual odeia minha mãe. No porão ?!

-Falaram tão mal de mim e agora vemos isso . O feitiço retorna contra o feiticeiro , Wan.

-Céus , quero ser razoável aqui. Ela continua em Westview, posso abrir o portal nos levando até lá todavia teremos de trazer conosco Lily .

-Ela é uma criança.

-E também uma bruxa possivelmente,em torno dela ronda mistério. Talvez tenhamos uma explicação.

(...)

-Mamães, por que tudo parece sem cor? - questiona observando , tentava me manter de cabeça baixa . Não deixaria nenhuma memória passada invadir.

-Essa cidade foi abandona , baby shark. Pouquíssimas pessoas moram nela porém viemos visitar uma em especial , ela tem alguns respostas procuradas pela mamãe durante anos ... me prometa ficar calada todo tempo .

-Prometo .

-Descruze os dedos , isso é desonesto da tua parte. Estamos falando sério , mama precisa da tua colaboração ; dentro daquela casa reside alguém muito má e caso faça qualquer mínima coisinha poderá ser machucada .

-Nem eu com todos meus dotes de viúva posso intervir , primeiramente os trigêmeos estão pesados demais e segundamente num estalo de dedos poderia desintegrar pela segunda vez . Estamos acertadas ?- maneja a cabeça positivamente, abro a porta temerosa. Nessas horas estou seriamente arrependida de ter trazido Tasha , mulher teimosa !

-Olha...olha ...olha quem é vivo sempre aparece e ex morto também. A que devo sua visita , menina Maximoff? - indaga - Dessa vez trouxe companhia.

-São minha família , venho atrás de explicações.

-Há dei todas , está perdendo teu tempo.

-Está certa quanto Wanda todavia não a mim-Stark toma frente.

-Quem seria você , criança ?

-Seu pior pesadelo -mostra o broche - Me deu isso há vinte cinco anos atrás. Como devo chamá-la Agatha , Agness ou Mamãe ?- irônica defere .

É mais útil algumas vezes a extirpação de um erro que a descoberta de muitas verdades...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora