Natasha Romanoff Stark POVUm turbilhão rodeia minha mente , é muito a ser assimilado . Retorno dos mortos , anos perdidos ,novos status familiares e a perda de alguns deles ...
Ver a mulher a qual jurei amar eternamente com outra é incrivelmente doloroso , sinto-me trocada apesar de não ser culpa dela ao todo . Maldita Pepper roubou meu futuro digo presente , quando encontrar a ruiva de farmácia irei macetar tanto mais tanto ao ponto dela desejar ter ido no lugar de Tony .
Retornamos a casa mais tarde , graças a Thor minha esposa ou sei lá a nomeação nova estava melhor . Fiquei ressentida pelo fato de "nossa " cama ser ocupada por apenas uma de nós , em crises assim costumava trançar os cabelos dela e jogar conversa fora ouvindo música , principalmente a bendita loirinha a qual cobra a cachecol vermelho ... droga esqueci o nome dela mas enfim devolva o cachecol macho !
Acordei aspirando o cheirinho de café da manhã surpreendente maravilhoso e o melhor posto em cima da mesinha , artes de Stark certamente. Haviam meus cereais favoritos , pãozinhos e mingau Guriev , iguaria típica russa preparada pela Mãe Melinda quando ficava triste ...além disso dois papéis dobrados postos .
(1)
Querida Nat,
Essa é a sua casa e quero que sinta-se bem vinda , juntamente nossa filha preparamos esse café da manhã como pedido de desculpas . Tivemos reações equivocadas dado o calor do momento, espero após as seguintes revelações possamos recomeçar pacificamente .
PS: Ainda quero minhas trancinhas no cabelo e ouvir Taylor contigo .
-Com amor , S/A.
(2)
De : Lil
Para : NatDesculpinha , te amo de montão. É a minha heroína favorita ❤️.
As letrinhas tortas dela aqueceram meu coração , Lily ME AMA . Tipo tem noção disso ?!
Ela me ama e ainda sou heroína favorita ! Abracei forte o bilhetinho deslizado os dedos entre as letrinhas visivelmente trabalhosas a serem feitas contudo reais esbanjando amor .
-Toc toc - Stark abriu a porta sendo acompanhada da pequena - Podemos entrar ?
-Sim - sorri de ponta a ponta - Olha só o que temos aqui uma filhotinha de tubarão .
-Filhote de que ?! - franziu o cenho , gargalhei ao ver os dentinhos faltantes .
-É uma longa longaaaa história, querida . Mas viemos aqui em uma missão importantíssima , certo ?!
-Sim ! Diculpa por ter sido uma má menina , juro de dedinho nunquinha fazer de novo .
-Hey , tudo bem entendo teu lado . Estás desculpada , nunca conseguiria guardar mágoa de ti pequenina ; também devo me desculpar por ter jogada tanta informação do nada bagunçando sua cabecinha - a subi na cama deixando de frente a mim - Agora estou aqui e fora das páginas , quero ser uma figura importante a ti . Te desejei mais do que tudo no planeta te ter de volta é reconfortante, em nenhuma hipótese irei partir novamente; você deixa eu fazer parte da sua vida ?
-Sim mas tem que prometer sempre me protejer .
-Eternamente,querida - juntei nossos dedinhos mindinhos selando o pacto .
- E quanto a mim , Nat ? - Stark sentou-se na outra ponta .
-Hummm vejamos . Lily ,devo perdoar sua mãe ? - mirei os olhos castanhos .
-Hummm - colocou o dedinho indicador no queixo- Não sei ela foi uma má menina .
-Exato , más meninas merecem punição . Concorda ?- afirmou - Três , dois , um atacar ! - caímos em cima da cientista enchendo-a de cócegas.
-So...so...so... socorro ! - gritou risonha , enrolou-se por baixo de mim . Caímos no chão , eu por cima dela claro ... algumas coisas não mudam .
-Diga " A Pepper é uma dêmonia e vai morrer queimada consumida pelas chamas do inferno ".
-O que ?! - intensifiquei o ritmo dos toques .
-O...o...o...okay . A Pepper é uma demonia e vai morrer consumida pelas chamas do inferno !!! - suspirou aliviada após parar .
-Mamãe , tá igual tomatinho - caçoou .
-Sem cara feia ,ela está certa . Tira esse bico vai ; quem faz bico pede beijo - provoquei e ela revirou os olhos - Sério fazendo isso nessa posição aqui ?!
-Nat! - reclamou - Idiota - murmurou - Agora é sério , aceita minhas desculpas ?
-Aceito porém há uma condição .
-Qualquer coisa a qual não envolva matar Pepper ou divórcio .
-Chata hein - prendi os cabelos - Quero minha decoração de volta , essa casa tá com cara de brechó de beira de estrada . Onde estão minhas poltronas Armani ?!
-Então ... é complicado né .
-O quão complicado ?!
-Complicado a ponto de estar sendo comparada a Dona Stark e suas duas maridas .
A própria consciência é o mais feroz acusador do culpado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
Fiksi PenggemarEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...