Little brat🔞

3.3K 260 626
                                    

Então meus amores , vim com uma proposta de hot diferente. Me digam se gostaram ou preferem algo mais amorzinho .

Desde já aviso , não devo calcinha ou cueca nova a ninguém .

Caso bata uns 500 comentários penso com carinho pra liberar a próxima parte .

-Boa leitura !!!
—————————-

Narrador POV

A chama flamejante do desejo transcorria incendiando minimamente todo sistema circulatório , corroendo suas demais artérias, capilares , veias ,desembocando nos corações compassados. Batendo num ritmo somente , sinais sonoros tão agradáveis sendo música aos ouvidos da feiticeira afoita ...esse não era o único pulsar sentindo ou ouvido pela mesma outros alastravam-se pelas extremidades .

O carnal clamava consumir-se entre si.

-De agora em diante falará quando autorizamos , é nossa baby girl.Somos suas senhoras , ou melhor , dominadoras ; em caso de questionamentos deverá usar " sim , senhora " e " não, senhora "- Stark alertou .

-Sem pestanejar - Max complementa- Roupas estão fora de questão , vetadas . Nenhum única peça , lhe queremos exposta- rapidamente estralou os dedinhos mágicos -Perfeito , generosa magia do caos provendo bons momento.Ajoelha - a ruiva relutou alguns instantes .

-Não ajoelho a ninguém , é fraqueza .

-Fraqueza será o que vai sentir nas pernas após sua punição , baby girl . Max , faça as honras .

-Sempre um prazer - manejou o indicador a fazendo ajoelhar magicamente- Olhos vidrados a nos , levante esse olhar - obedeceu , exibindo os famosos "fuck me eyes(tradução mais próxima do inglês : olhos de fuder ,transar , desejo ).

-Estenda as mãos , essa cordinha aqui almeja serpentear tua derme causando todo duelo entre dor e prazer .A prometi , irei cumprir - mentalmente agradeceu aos anos nos internatos europeus , as aulas de nós seriam úteis-Acho ainda ser pouco , querida no meu bolso tem algo. De-me a caixinha- pediu retirando o objeto pequeno preto aveludado -Mandei fazer especialmente para você , minha passivinha. Grampos incrustados de diamantes , pesando algumas gramas a mais justamente por esse detalhe , creio pouco importar a mim todavia a ti ... a dor a ser sentida é outra história-as iniciais originadas dos sobrenomes Maximoff e Stark cintilavam , a última abriu as estruturas douradas ponto nos respectivos mamilos rosadinhos , agora avermelhados por conta da pressão, desejando serem libertos . Entretanto a única liberdade adquirida por Natasha seria gritar , tão alto chegando aos ouvidos até de quem não deveria -Escolha sua safeword(palavra de segurança)

-Vermelho - alongou as vogais provocativa , teor sexy infernal . O constraste das pequenas correntes batendo no abdômen tonificado lustroso juntamente ao brilho da lubrificação natural ,deixavam as dominadoras famintas ; queriam devorar Natasha por inteira quanto antes .

-Sinta, quão pesados são , provocarão teu interior. Buscas alívio , baby?- Wanda , alongou o rosto levemente suado utilizando somente o indicador.

-Sim , senhora.Está doendo tanto , milhões de picadas parecem se cravar .

-Ótimo , o efeito deveria ser assim . Não se preocupe , suas senhoras irão aliava-la , meu amor - a empurrou na cama - A diversão está prestar a começar, ninguém nunca nessa galáxia te deixará de pernas bambas como nos . Deveria ter conhecimento, opta brincar com perigo - estralou a língua - Dá nisso , serei forçada a pegar pesado - sussurrou em cima rente a face da mulher -Mais do que o habitual - retornou a posição inicial erguida dessa vez friccionando  o sexo coberto no abdômen , fazendo dele sua cela e as correntinhas ligadas as rédeas.Cavalgava  alternando ritmos a medida dos suspiros da ruiva abaixo dela , impagáveis expressões faciais sujeita a gozar só de olhá-las , mantinha-se firme .

Wanda certamente não ficaria de fora , deixou a esposa montando e foi afogar-se nas dobras da viúva. Beijou as coxas grossas aspirando o cheiro agradável vindo , apertou-se entre elas precisamente logo que Stark puxou  barbaramente as rédeas arrancando além de gemidos reações tal como o ato de fechar as pernas,  por baixo imersa no sexo encharcado  mordiscou  pressionado os lábios.

Possuía a intimidade lisinha , odiava quaisquer pentelhos tanto que prezava por depilações constantes ,pequena e com o clitóris inchado devido à conjuntura totalmente inchado. Lambeu inicialmente a virilha após dar atenção devida aos lábios maiores e menores , indo de cima pra baixo e revezando entre eles.

Sugava a parte interna deles, buscava inovar direções dessa vez movimentando circularmente utilizava língua nos lábios menores, ao mesmo tempo que enterrava a lingua bem no interior . Tão entregue ...o  prazer dela era tão intenso que ela mesmo rebolava apesar do peso acima almejando atritara .

Wanda ao notar clitóris enrijecido, no mesmo segundo pressionou a ponta da minha língua nele de leve massageando. sempre pressionando e mantendo a alternância .

Romanoff foi ao delírio,suas pernas tremiam . Espasmos a convulsionavam, poderia morrer ali de prazer .

-Merda , isso ! Mais fundo Wanda , droga !- revirou os olhos , a ponta do iceberg foi o tapa recebido .

-Senhora - S/A pontuou .

Ela já não tinha mais forças pra gemer nessa altura do campeonato, espasmos começavam nos quadris corriam pelas pernas. Deixou-se levar por todas as sensações libertando-se não boca da feiticeira qual limpou toda superfície .

-Dizem que um bom mágico sempre deixa o melhor truque para o final , esse aqui baby girl. Aí,ai ,ai tenho até pena ... acho maravilhoso poder dispensar dildos quando posso criar o meu próprio , através da minha magia do caos - levantou-se exibindo o recém constituído membro ereto salivante . Enfiando na boca da mulher antes que pudesse protestar , fodia sem dó ou piedade , sequer importava se Tasha engasgasse ou sufocasse pois queria aliviar tamanho tesão ,S/N deitou-se do lado abrindo bem a boca agora repartindo com a outra esposa a nova rigidez de Wanda -Vou te fazer minha mulher , nunca mais irá nos desrespeitar daquele modo . Esqueça Hill , é nossa - retirou o membro virando bruscamente a ruiva , salivou ao ver a bunda tão branquinha . Deveria a colorar portanto deferiu inúmeros tapas-Stark, fique em cima , a deixe te chupar todinha - sem cerimônias enfiou , deixou a lubrificação natural agir .

-Isso , isso ...ahhhh . Meu Deus , fode senhora ; me faz tua e com vontade - pediu desvinculando-se do nervo latejante da cientista .

-Volte aqui , sem palavras. Vai chupar até eu gozar - prensou a cabeça dela -Muito bem , minha putinha.Chupa bem até sair seu melzinho -as estocadas vigoravam-se fortes , Maximoff despreza qualquer calma . Queira descontar o ódio enrustido ao vê-la flertando com outra , deixava as paredes quentes mastigarem o membro ... ao achar o ponto esponjoso forçou ainda mais nele logo sentindo o orgasmo da outra praticamente engasgada pelos seus gemidos sôfregos na buceta de S/A; concentrou-se na cena e em fude-la até deixar o interior preenchido pelo novo líquido sequer sabia se a magia alterava a capacidade de fertilidade feminina alterando a masculina portanto deixou esse pensamento para outra hora pois nesse momento gostaria de preenchê-la com seus jatos por completo .

O amor sonha com a pureza,sexo precisa do pecado. O amor é sonho dos solteiros e sexo é sonho dos casados.

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora