S/N Stark POV
Os raios solares invadiam as cortinas , gemi ao sentir os filetes de luz entrarem em contato com meus olhos e pele . Enfiei o rosto na superfície macia afundando o máximo possível,estranhei o fato de estar indo em direção a algo meio duro qual imediatamente percebi ser o osso da feiticeira após desviar alguns milímetros do seio macio desnudo .
-Vai pagar meu silicone se fizer mais pressão - reclamou beijando o topo da minha cabeça , ri cansada.
-Com prazer - rebati- Investimentos os quais valem a pena , quem investe multiplica .
-Idiota- me emaranhei mais em seu corpo - Capotamos , ainda bem que acordamos antes do despertador tocar - encolheu os olhinhos verdes mirando o relógio na banquinha - São oito e quarenta - automaticamente arregalamos os olhos , como uma assombração voltando dos mortos nossa ex defunta se levantou.
-Pepper que pariu ! As crianças , elas tem escola ! - respirou fundo- AS CRIANÇAS, Thor misericórdia aqueles filhotes de demônio devem ter destruído a casa inteira , sem falar no cachorro - alcançou o roupão recostado na cabeceira ao solavancar imediatamente retornou a cama - Minhas pernas , elas não funcionam ! Wanda , caralho vai pegar a cadeira de rodas .
-Nem vem , ela me arrombou mais . A cadeira é minha !
-Ímpar !
-Par! Um dois três e lá .
-Não acredito nisso , duas mulheres adultas jogando par ou ímpar para ver quem usa uma cadeira de rodas .
-A bonita fez apenas o trabalho bom de arrombar , nada deve tá sentindo ali da vontade de fazer isso novamente- vociferei - E nem me olha com essa cara pois tô sentindo sua barraca bem armada no meu joelho , eu e Nat estamos sofrendo . Paraplégicas ficamos .
-Eu quero fazer xixi ué , tentei levantar duas vezes e nenhuma das lindezas deixou . Wandaconda também tem suas necessidades além de fuder vocês .
-Depois dessa não pisa na grutinha Romanoff , grossa - cruzou os braços .
-Amor , nem você acredita nisso . Se meu pau não caiu de ontem nunca mais cai , ele é de ferro mesmo - levantou indo em direção ao banheiro .
-Nunca pensei em dizer isso mas minha virilha e partes íntimas estão assadas - franziu o cenho dolorida - Max, faça bom uso da sua magia do caos . Devolva as suas esposas paraplégicas os movimentos das pernas , temos crianças a cuidar e uma Natasha esperando mais três para alimentar .
-Isso é verdade , poderia comer um banquete . Transar dá fome - acariciei sua barriguinha saliente - Falando em crianças ... - batidas frenéticas na porta eram deferidas , crianças e cachorro gritavam disputando altura .
-Mamães , vocês estão bem? Teve terremoto aqui em casa ontem , senti minha cama balançando e ouvi vocês gritando - imediatamente eu e Nat prendemos prendemos o riso .
-Estamos , baby shark ; as mamães logo estarão aí . Já vamos para escola, peça a seus irmãos para irem colocando as mochilas no carro .
-Mãe Nat, tomou o orégano da Mãe Wanda? Hoje é sábado , temos escolinha de futebol nestante - Tommy explicou - Enchermos o cooler , empacotamos os lanches , alimentamos o cachorro e demos café a Lily .
-Comi "salguadin" - espalmei a mão na testa - Sabor pizza - o câncer vem com força - E coquinha gelada .
-Cala boca , pirralha - foi a vez de Billy .
-Não sou pirralha - bateu o pé no chão , e lá vamos a mais um dia caótico ; tudo cessou por um segundo até ouvimos um baque na parede e o barulho de choro . Alguém havia tido a cabeça rumada .
-Vou acabar com a baixinha de vocês agora ! -Wanda abriu a porta já vestida nas roupas costumeiras de sábado , vulgo, esportivas - Antes , olhem meu casaquinho novo mandei bordar capitã Wanda R. Stark - mostrou orgulhosa porém retornou ao estado de mãe - Muito bem , quem rumou a cabeça do Tommy na parede ? Se ninguém falar não tem sorvete .
-Foi ela/ele - falaram juntos .
-Não é porque são filhos de robôs que tem a cabeça indestrutível, o doador de esperma digo óleo de vocês morreu de mal da cabeça também - explanou - Já falamos sobre rumar a cabeça do irmão na parede , da próxima todo mundo de castigo . Agora vão para o carro em fila indiana e sem nenhum piu.
-Piu - Lily sussurrou correndo pelo corredor juntamente aos irmãos .
-LILY VIRGÍNIA ALIANOVNA ROMANOFF MAXIMOFF STARK!- essa é filha da Natasha mesmo não nega o DNA de terrorista .
-Wandinha , vai sair nós deixando nesse estado decadente ? - questionei .
-Obviamente não - usou os dedinhos mágicos , senti minhas pernas revigoradas - Perninhas novinhas em folha , café da manhã na cama pois sou uma dama e dois litros de chá de canela para Stark .
-Lindo , na minha vez ninguém me deu chá de canela . Só de piroca mesma , acabei com três projetos de mini caos na barriga .
-É a vida , pense pelo lado bom . Vamos ter três crianças .
-Parafraseando algum sábio pensador contemporâneo " ainda procuro " - Nat brincou - Vai treinar aquelas pestes , gasta a energia deles todinha - puxou ela pela lapela do casaco e eu pelo cobertor selando nossos lábios- Te amo , meu cano de pvc amanco.
-Depois dessa declaração linda , eu chorava - zoei - Vai com cuidado , estamos lhe esperando. Te amo .
-Vocês acordaram muito gays , surra de Wandaconda faz milagre . Também amo vocês meus amores , podem deixar vou cuidar das nossas criaturinhas direitinho .
Dizem que onde se tem um lugar aonde pensem em você este e o seu lar. E elas são meu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanfictionEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...