FLASHBACK ON
S/N Stark
-Stark ,quero ótimas razões por ter me tirado do treino. Logo hoje que iria massacrar o ego do Steve, lágrimas de macho me alegram .
-Você é meio estranha mas eu te amo - estacionei o carro mas proximidades do local- Vamos minha bela dama - indiquei .
-Piquenique essa hora do dia?
-Até onde sei não há hora para piquenique . Pega a cesta e eu a toalha -concordou- O caminho é meio longo mas vale a pena no final , ótimo cardio pós treino.
-Cardio bom seria outro- sorriu sacana.
-Vou fingir que não entendi para não dar na sua cara.
-Sinceramente pouco importaria pode vir - acenou .
-Romanoff, acordou atacadinha hoje.
-Nada posso fazer se minha mulher me deixa assim. Chá Stark é mais viciante que chá de cogumelo.
-E por acaso a senhorita já tomou chá de cogumelo?- ergui a sobrancelha e cruzei os braços.
-Err...er... olha a borboletinha- desviou o assunto.
-Então é sim , tu e a maconheira da Maximoff juntas- estralei a língua.
-Em minha defesa pensei ser chá normal mas era mágico , juro ter visto sua mãe em cima duma vassoura voando.Se bem que nem tomando chá mágico preciso para ver isso.
-Nat!
-Foi mal ofendi as bruxas né , tenho de ser mais complacente.
-Não tens jeito, o que lhe falta de altura tem em ousadia.
-Deus compensa na falta de um colocando em outro- seguimos nosso percurso entre conversas banais e beijos apaixonados-Thor é maior na causa,longe demais.Preferia o cardio de você sentando na minha cara perderia o ar mas com dignidade .
-Hahaha engraçadinha, já chegamos. Nem demorou tanto assim - estendi a toalha .
-Imagina apenas três quilômetros - mirou o relógio.
-Pelo amor em missões corre mais do que isso , agora vem reclamar de três quilômetros .Esse quebra cabeça tá muito confuso.
-Confusa,morrida, estraçalhada estou eu
além de faminta.-Calminha vou te alimentar draga-tomei a cesta das mãos dela pondo os alimentos em seu devido lugar-Sanduíches como gosta , bendito jarvis.
-Cortados simetricamente em triângulos com a mesma quantidade de pasta de amendoim e geleia.É o amor da minha vida mesmo .
-Tudo pela minha perfeccionista até mesmo programar o aparelho mais caro do século vinte um justamente para fazê-los.
-Isso se chama moral e é voltada a poucos -selou nosso lábios .
-Valeu a pena então sair da rotina , senhorita metódica.
-Sim - admitiu - Valeu , é a primeira vez na vida que vejo um campo de lírios . É meio incomum; como achou ?
-Os plantei - abriu a boca incrédula -Acredite durante seis meses os cultivei com muito amor e carinho.
-S/A... estou chocada acho isso ser a coisa mais linda qual alguém fez por mim . Foi a primeira flor qual me deu ...ainda lembra .
-Gosto de me apegar aos pequenos detalhes ,também é a sua favorita. Vislumbre esse jardim , ele é todo seu e feito a ti ... passaria séculos replantando cada uma delas se fosse preciso apenas para ver esse sorrisinho estampado no teu rosto.
-Amor- os olhinhos começaram encher de lágrimas-Viu me fez perder minha postura de bandida má , macetadora de sogras e amadora de lágrimas de macho .
-Qual postura ? - questionei -Eu hein cada coisa -zombei recendo o olhar ameaçador- Nem assim coloca medo em mim Ursinha carinhosa.
-Idiota- cruzou os bracinhos e fez bico , a beijei .
-Quem faz bico pede beijo , é lógica .Aposto desfazer esse biquinho logo.
-Duvido-estendi a mão .
-Se eu desfazer terá de dizer "sim "- mirou confusa - Sem questionar muito apenas afirme .
-Apostado -selamos as mãos na qual dentro da minha havia uma surpresinha, ao sentir Nat estanhou e abriu sua mão .
-O...o... que é isso ?
-Um anel ... porém considero muito mais do que essa simples armação circular , se pudesse a dar outra nomenclatura obviamente nomearia de futuro. Creio nesse momento estar questionando-se o porquê, iria explicar... ao repousar isso no teu dedo anelar encaro como o futuro próximo aquele o qual iremos construir dia após dia , haverão dias bons além dos ruins , tempestades , arco-íris , maremotos ,furacões ...dificuldades diárias as quais juntas podemos superar -respirei novamente tentando manter plenitude mesmo prestes infartar-Tenho noção dos empecilhos de assumir esse compromisso tão sagrado mas sob testemunha desses lírios prometo eternamente amá-la , respeitá-la , ser teu porto quando suas correntes físicas ou emocionais necessitarem atracar.A tua casa ao carecer ser acolhida meigamente , deixe-me a envolver com minhas vigas e transformá-la em lar -ajoelhei exibindo o anel de brilhantes feito especialmente sob medida justamente para ela -Portanto , Natasha Alianovna Romanoff aceita fazer essa menina idiota perdidamente , completamente, rendidamente a ti a mulher mais feliz dessa galáxia... casa comigo ?
-Amor, eu...eu...sim! Meu Deus !- caiu por cima de mim quase saímos rolando morro a baixo , repreendido morrer assim. Sorte ter conseguido parar o movimento.
-Malmente casamos e quer já ficar viúva - brinquei acariciando os cabelos ruivos - Venci a aposta - sorri besta .
-Trapaceou porém é válido .
-O mundo é dos trapaceiros- rebati fazendo menção ao dia que tive certeza absoluta em casar com ela , quando derrubamos letalmente Peter.
FLASHBACK OFF
-Não acredito !
-Acredite -tirei a venda dos olhos dela.
-Valeu a pena tanta surpresa ?-acenou positivamente.
-Ainda está preservado .
-Assim como meu amor por ti , nada mudou apenas cresceu. Esses lírios são a extensão da gente , representam que mesmo entre as pragas sobrevivemos a ação corrosiva do tempo .
-Não somente esses como a florzinha que temos no nosso jardim .
-A nossa pequena Lily-completamos juntas .
Existe uma linha tênue entre coincidência e destino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanficEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...