Babies names

1.1K 163 93
                                    

Wanda Maximoff Stark POV

Admirava a aliança nova repousada em meu dedo anelar , três rubis vermelhos enfeitavam as extremidades mais altas , Thor do céu nunca imaginei cometer tal ato dessa loucura tão maravilhosa . Em breve entrelaçaria nossas almas sendo um ser só , por mais clichê essa frase é a mais pura verdade ...essas mulheres me tem na palma da mão , são o meu mundo e sem elas estaria completamente perdida .

-Esses banheiros de avião estão cada vez mais apertados , decadência fazer suas esposas viajarem de voo comercial - Natasha reclamou voltando a se sentar .

-Cadê a humildade ? Quando casei contigo era mais do povo - debochou .

-Você me acostumou mal e agora reclama . Estou chocada dessa palavra constar no teu vocabulário , pensei ser desconhecida pelos Stark.

-Olha o bullying, não é porque ela desde o berço foi uma burguesa extremamente safada desconhece isso . Certamente Papi Stark mandava cravar em ouro nos lençóis de linho egípcio- complementei .

-Obri...hey- cruzou os braços assimilando- Nat, culpe seus filhos por quererem o jatinho na disposição deles.

-Só meus filhos ?!- arqueou a sobrancelha - Os mima demais , principalmente a baby shark. Nunca te ouvi dizer "não " a ela .

-Essa mensagem é verdade , aprovo - mencionei.

-Claro deixo a vocês fazerem isso , repartição de tarefas- piscou - Mal posso nossa chegada, estou morrendo de saudades deles .

-Mal posso esperar para sair daqui , meus pés estão me matando. Os trigêmeos acordaram com todo gás , só não corto o pau da Wanda de ódio porque sem ele não vivo .

-Um ser normal precisa de oxigênio e comida para sobreviver mas amor tu necessitas de surra de Wandaconda e peitos.

-Exatamente o ministério da saúde adverte ser extremamente bom a saúde , longevidade!Falando nisso queria comunicar as mocinhas sobre o trio parada dura , temos de escolher nomes .

-Nem sabemos o sexo , secagem fetal dará errado nesse caso- Stark comentou acariciando a barriga da esposa - Só peço nomes combinando , encerrando a cadeia do "y" no final todos soam o mesmo . Temos de variar .

-Concordo- pontuei- Cada uma diz alguns , devemos chegar num bom senso. Gosto de Anna, Alina , Alissa para meninas seguindo a cultura russa da Natasha, olhando no lado masculino um em especial chama minha atenção ... Pietro, gostaria de honrar meu irmão de algum modo - suspiro - No mais Peter e Patrick.

-Obviamente usaremos Pietro caso for menino nem que seja no segundo nome , fique despreocupada. Achei interessante o conceito da mesma início, fica mais fácil em tudo quando formos fazer o enxoval deles - Nat tranquilizou-me , sorri docilmente por ela acatar a ideia - Vou ressaltar algo importantíssimo então principalmente Stark , preste muita atenção pois é de questão mundial e poupará o cartório de trabalho futuramente. Nada de "Virgínia " , meu ódio pela galinha ruiva ultrapassa multiversos , não quero outra filha minha com o nome dela .

-Tenho de dividir o fardo com outros , papai colocou logo o nome da ficante na época em mim - encolheu os ombros - É interessante isso pois deveria ser o da minha mãe biológica .

-Totalmente estranho , lembro quando éramos mais novas ficava questionando-se isso. Você nunca pareceu querer procurá-la - Tasha comentou .

-Por Pepper , ambas tinham noção muito bem como costumava ser mais jovem . Totalmente vinculada nas ideias dela , sequer ousava desobedecer portanto procurar minha verdadeira origem segundo a mesma seria desrespeitoso ... resumindo o famoso drama dela .

-Deveria , apesar dos anos . Creio que merece essa resposta, nem precisa a procurar necessariamente apenas de saber creio ser um fardo a menos .

-Concordo com a peitudinha. Mas - alongou o "s"- Retornando aos nomes Olívia, Ophelia , Olive e Liam , Louis e Harry.

-Quer nomear nossos filhos em homenagem a integrantes de banda morta ? - questiono -De defunta basta você em nossas vidas -recebi uma cotovelada no pau ,me encolhi de dor -Vai me capar!

-Ótimo , assim não corro risco de engravidar . Seu amiguinho aí é bem potente , muito bem esposa Nat desde sempre castrando manualmente . Olha o respeito com o 1D conquistei a Nat cantando Steal my girl.

-Correção "quando me espantou cantando Steal my girl" mas sou russa aguento certas torturas .

-Serei simples tenho apenas três opções , vocês possuem demais . Eliott , Eloise e Eleanor .

-Querida , andou lendo seus romances de época ?

-Sempre , sejamos justas temos na mesa nome de defunto , banda morta e personagens literários . Então ...- antes que pudesse completar a frase a voz mecânica ressoou no avião .

-Senhores passageiros , afivelem os cintos . Estamos aterrizando , sejam bem vindos a Nova York.

A vida é feita de chegadas e partidas, mas nós só fazemos história com quem faz parada...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora