Daughter

3K 424 166
                                    

Twitter: @Clcruz1301
——————————-

->Flashback ON<-

Natasha Romanoff  POV( In memorian 🤭)

Semanas observando Stark metodicamente trancada em seu laboratório , necessitava saber o que tanto a mesma fazia lá . Tudo bem a regra severa de nunca entrar no laboratório, compreendia haverem assuntos confidencias do governo serem desenvolvidos ali , contudo é a nossa casa compartilharmos a mesma ...

Okay essa é a ótima desculpa a qual conto para encobrindo minha curiosidade ; céus ela passava dias ali malmente dava-me atenção desde a conversa sobre filhos . Planejávamos aumentar nossa família , não sabíamos como ... da minha parte nada viria disso era certeza , maldito quarto vermelho !

Revirava-me na grande cama malmente percebi ser madrugada , S/N não estava onde deveria estar , ao meu lado especificamente envolvendo-me contra os braços quentinha . Certo Natasha ,talvez isso tenha soado demasiadamente "boiola " como meu querido sogro gosta de perturbar porém nada posso fazer quando tratar-se dela .

Meus inimigos certamente ririam ao verem a tremenda entrega emocional ? Obviamente , sem sobra de dúvidas o efeito Stark sob mim é imaginável; por ela morreria e ressuscitaria dos mortos ...

Prendi os cabelos ruivos num coque despojado , sequer incomodei-me de vestir shorts ; estava em casa ... a minha casa ! Sem necessidade portanto unicamente ajeitei o camisão do antigo internato londrino estudado pela minha esposa , cheirava a rico ... se bem tudo nessa casa cheira ; anos poderiam passar nunca seria capaz de acostumar-me a tamanha riqueza .

Não me levem a mal longe disso por favor , nossa casa é lar ... cheira a lar aquele poucamente usufrui durante meninez . Simplesmente adorava o fato da luxuosidade , conforto e modernidade constrastarem perfeitamente.

Desci as escadas sem fazer barulho, cheguei ao destino desejado e respirei fundo antes de empurrar a porta . É só uma porta , nada a temer lá dentro ... ou sim ...

Smells like teen spirit ressoava altamente das caixas de som fixadas estrategicamente nos cantinhos , S/ N trabalhava concentrada encarando incubadoras estanhas com seres mais estranhos ainda . Era um bebê tubarão ?!

Sairia sem atrapalhar ainda confusa se não fosse pela caixa de ferramentas que deixei cair , droga ! Treinada pelas melhores viúvas , sendo uma espiã de primeira pega por derrubar a caixa de ferramentas enfim a ironia .

-Ruivinha ?! - desligou a música e retirou os óculos , droga os deixavam gostosa - Nat , qual é a nossa regra ?! - cruzou os braços questionando .

-Sem entrar no laboratório- disse entediada revirando os olhos .

-Hey , não revire esses sonhos assim . Só eu posso a fazer revirar de prazer - as coisas pareceram a ir outro rumo ...sentei no colo dela .

-É? - provoquei deixando beijos ao longo da extensão do pescoço - Somente minha garota pode ?- entre uma fala e outra voltava a fazer os atos anteriores .

-Sim ...

-Se bem que minha garota também faz-me revirar os olhos de ódio , estou achando meio injusto esse jogo .

-Romanoff !

-Stark !- rebati ao mesmo tom ofendido brincando - São quatro da manhã , deveria estar na cama .

- Você também mas estamos aqui .

-Touché - concordei - É tarde quero minha mulher comigo , juntinhas .

-Estás manhosa demais - gracejou .

-Tenho meus motivos , pouco tem me dado atenção . Sempre nesse laboratório, ele parece ser mais importante- cruzei os braços .

-Desfaz esse bico lindo , serei obrigada tirá-lo te beijando - desviei - Negando meus beijos ! Como ousa Romanoff ?! - iniciou a sessão de cócegas, maldita ! Cederia fácil ...

-Pa... pa... para - implorei sem ar .

-Tens de me beijar para parar !

-Nunca - orgulhosa folgazei , caramba constaria no meu laudo " causa da morte : cócegas " . Sem dignidade , tubarões , tiros ou até pular de um penhasco seria mais digno - Okay , okay , okay me rendo - toquei nossos lábios , apreciei o gosto de café vindo dos dela . Provavelmente já estaria na quinta garrafa .

-Boa garota .

-Sério - suspirei tomando o ar novamente- O que tanto faz e com essas criaturas estranhas?

-Aí isso partiu meu coração - colocou a mão no peito fingindo dor - Essas criaturas estranhas são o meu novo projeto .

-Seja mais específica .

-Certo , o nosso projeto - franzi o cenho - O bebê ué -replicou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo .

-Isso é tudo menos bebê , parece mais filhotinho de tubarão .

-Desculpe pequeno ou pequena - colocou as mãos no grande tubo .

-Pode explica-se .

-Falamos sobre em ter filhos , concordou nesse assunto .

-É mas pensei que faríamos igual as pessoas normais tipo adotaríamos ou inseminaríamos .

-Querida , não somos normais . És uma viúva negra / vingadora e eu sou uma Stark , passamos longe do leque da normalidade.

-Tanto crítica Tony e falas como ele - pontuei .

-Bate na madeira ,mulher ! - enlacei as mãos nos ombros tensos pressionando- Nunca na galáxia a inseminação poderia juntar nossos DNA's portanto eu mesma fiz , usando ciência , dinheiro do papai e minha inteligência - apontou ao cérebro - Os altos investimentos em estudos tinham de servir para algo .

-Então está me dizendo que essa coisinha ali , é o nosso bebê?

-Sim , veja como é lindinho nosso filhotinho de tubarão - utilizou o apelido contra mim .

-S/N, para disso ! - engasguei no riso - Por que não contou ?

-Não queria frustar suas expectativas caso desse errado ...

-Aparentemente está dando certo ...

-Sim , louvada seja a ciência ! - exclamou

-Deveríamos escolher o nome do filhotinho de tubarão , não podemos ficar o chamando assim .

-Parece ser muito cedo ... entretanto é ótima a ideia .

-Lily .

-Como sabes que é menina ?

-Não sei , apenas sinto . É menina ?!

-Igualmente não faço ideia optei fazer do jeito "tradicional " . E caso for menino ?

-Carter ... mas não sinto ser ele . Compreende ?- manejou positivamente - É a Lily .

-Mas por que esse nome ?

-Em homenagem aos lírios que me deu no nosso primeiro encontro. Uma parte de nós , a mais bela das flores cultivadas do nosso amor .

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora