Alguns dias atrás
Narrador POV
È fato pelo menos uma vez na vida o tempo parar literalmente em nossas frentes , a Yelena exclua o literalmente e substitua-o por realmente . Primeiramente foi na vez do "Blip" quando lavava as mãos ao ser desintegrada magicamente , retornou anos luz a frente sem ao menos possuir ciência da data ; custava compreender tamanha ironia do número cinco em sua vida ...
Pelas cinco da manhã no tão familiar apartamento abraçada a "inimiga " amaldiçoou o maldito ser qual ousava interromper seu sono .Revirou os olhos ao trata-se da cunhada ou melhor como dizia o visor do aparato " traidora ".
-S/N , acho bom ter uma ótima explicação para me tirar do soninho da beleza .
-Acalma aí teu ATP.
-Ataque de pelanca è o cacete , minha cútis é de neném . Falando nisso ...eu , ela e seu cartão agradecemos os mimos .
-Ué meu cartão tá na minha carteira .
-Absoluta certeza ? Sério muito difícil notar falta de algum naquele arco íris de cartões - provocou
-Demônia - exclamou ao constatar - Como soube a senha ?!
-É totalmente visível sua cadelice pela Nat refletir em todos os âmbitos , portanto minha habilidosa mente ligou-se na sua data favorita do ano a qual não seja o natal , ou seja , aniversário dela .
-Meu American Express Black- fingiu choro .
-Tão rica malmente percebe a falta fim cartão tão exclusivo . Sinceramente metas de vida a serem seguidas mas chega de falação quero voltar a mimi.
-Ye, cala boca - murmura Kate pondo travesseiros no rosto abafando os barulhos , sorrateiramente "desculpa " sai entre os lábios de Belova .
-Hummmm ! A gatinha está acompanhada - brincou - Quem te viu quem te vê .
-Me erra !
-Olha a raivosinha , já que é assim vou guardar a fofoca comigo . Boa noite , Yelena .
-Epa , desliga não cunhadinha amada . Já te disse o quanto é linda hoje ?- questionou - Caso a resposta for negativa pois bem olhe a lindeza , inteligência, riqueza de ser humano falando comigo.
-Malandrinha , não sou suas ficantes pra cair nesse papinho mole . De verdade como a moça aí caiu , lazarenta mesmo porém estou de ótima vontade .
-Wanda te deu um chá que preste finalmente? Estava na hora viu .
-Vai Yelena abusa e abusa bem da minha boa vontade - indagou - É sério acho melhor estar sentada e não é na cara da moça aí - pausou - É sobre sua irmã .
-Ainda nem é dia de finados .
-Então ... tipo assim ... é ...
-Fala logo !
-A finada está mais para viva - o barulho alto de algo caindo foi ouvido - Mandei sentar !
-Ex...ex... explica isso melhor !
-É só vendo para crer , explicação nunca serão o suficiente .
-Por Thor , S/N Maria Virgínia Stark se isso for uma de suas brincadeiras juro pela alma da minha irmã te macetar inteirinha. Vai sobrar nem pó!
-Yelena , estou sendo sincera . Ela voltou ...
-Impossível! Há um mês atrás estava morta e agora resolve sair das catacumbas magicamente .
-É complicado porém real , por favor . Necessito da tua presença aqui e principalmente tua irmã ...
Dias atuais
-Lena ! Bom revê-la , céus trouxe companhia .
-Kate Bishop, prazer . Sua casa é linda - mediu o ambiente encantada .
-Trabalho da minha esposa , deve elogiar a ela - Nat e Wanda imitaram o famoso gesto de lisonjeio estendendo a mão ; entreolharam-se pondo a seguinte questão no ar " Qual esposa ?".
Belova lentamente fez seu caminho até a ex falecida, vislumbrava admirada o cair dos cabelos ruivos levemente bagunçados , a vermelhidão das bochechas tomadas por poucas sardinhas , linhas de expressões ao redor dos olhos expressando o tempo vivenciado ... aquele roubado de si . Apesar desse detalhe proveniente da idade continuava com o mesmo olhar infantil , aquela garotinha sonhadora de cabelos azulados tingidos escondia-se abaixo da derme adulta ; prontamente correram uma aos braços da outra .
-Cestra( irmã ) - silabou entre lágrimas custava acreditar estar envolvida em Lena , emoldurou o rostinho redondo entre as mãos . Riu ao constatar nada ter mudado ... exatamente quando o tempo parou a si.
-Cyka( vadia ) - Romanoff Stark arqueou a sobrancelha - Tem noção de que estava morta , mortinha , enterrada , a sete palmos do solo .
-Ela entendeu , Ye .
-Calada Kate Bishop - rosnou - E do nada a safada resolve dar uma de Cristo e ressuscitar. Pensou no meu coração ?! - indagou - Ainda tive de saber pela boca da Stark , olha a humilhação!
-Ei!- reclamou , Wanda lançou o olhar indicando ficar caladinha . Prontamente compreendeu .
-Também senti tua falta , Lena- sorriu calorosamente ao jeitinho surtado da irmã .
-Deveria te macetar todinha , putinha do agreste !
-Um dólar - gritou Lily - Ahhh Tia Lele - agarrou as pernas da mais beija - Trouxe presente ?
-Virgínia , olha os modos - S/N rebateu .
-Bata na madeira , falando o nome do capiroto nessa casa santa . Maldita ideia de por o nome da ruiva de farmácia na minha neném - carregou a filha - Sem preocupações , baby shark . Mamãe vai entrar na justiça para retirar isso e depois vamos na igreja se benzer - Stark revira os olhos -Não faça isso a mim e aqui , detka ( amor ) - foi a vez de Wan fazer o mesmo - E nem ti imbir'( ruivinha ) .
-Vamos beber ! Comemorar a vida dessa velha safada - exclamou - Pequenina obviamente trouxe presente , o cartão da mamãe foi muitíssimo útil - debochou - Aqui use com sabedora - entregou a grande sacola .
-Maquiagem! É a melhor , tetya ( titia ) ! - S/A chega tremia o olho de ódio . Possuía a regra clara de criança ser criança , isso obviamente não incluía o uso de maquiagem .
-Aproveita e usa na mamãe , tem uns creminhos aí para o ATP dela nesse momento. Raiva faz mal a cútis - esticou a própria pele brincando - Sem mais falação trouxe Vodka russa , essa é da boa !
A verdadeira família é aquela
unida pelo espírito e não pelo sangue..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanfictionEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...