S/N Stark POVJá diria uma sabia pensadora contemporânea brasileira " É hoje " , literalmente é hoje mesmo pois chegou o dia da nossa viagem . Estou extremamente intudiamada por ter a oportunidade de viajar Nat e Max , espero mantermos paz e desviar das discórdias .
-Garotas , se apressem . Vou embora sem vocês - encostei no carro aproveitando a despedir-me das crianças- Se comportem , pelo amor de Thor bendito e misericordioso. Pipper correu para as montanhas e não tem nenhuma alma que possa acudir vocês .
-Eles vão ficar bem , Stark - Ye protestou .
-Essa fala foi direcionada as senhoritas mesmo , meus filhos são anjinhos perfeitos esculpidos em mármore russo e sokoviano . Nunca fariam coisinhas erradas ... mas vocês aí aí aí - passei as mãos nos cabelos preocupada - Então crianças , cuidem bem delas . Qualquer coisa os números do hospital , corpo de bombeiros , coveiro e gerente do banco estão grudados na geladeira - alertei - Recomendações dadas então venham aqui - os chamei e abracei - Mamãe os ama muito , volto logo . Fiquem bem .
-Vai trazer plesente? - certamente fala deferida pela minha pilantrinha favorita .
-Depende , seus irmãos irão me informar se foi uma boa mocinha nesses dias . Caso contrário sem presentes ; então promete ser boa ? - estirei o dedinho mindinho ajoelhada na frente dela .
-Julo juladinho- arghhhh tão adorável!
-Chegamos senhora estressadinha , Wanda monopolizou o banheiro .
-Nat , temos mais de cinco banheiros nessa casa . Haviam várias possibilidades.
-Haver haviam né , porém nenhum deles tem a luz tão boa quanto o banheiro debaixo . Sério aquele espelho me deixa uma pu...- parou assim ao perceber Lily no local , só essa semana havia perdido mais de 20 dólares apenas em xingamentos - Puramente gostosa - corrigiu -Sem essa cara de julgamento baby shark , infelizmente não é hoje que vai extorquir meu dinheirinho .
-Meu - fingi tossir.
-Nosso - rebateu fazendo o mesmo - Seja educada, obedeça seus irmãos e cuida das titias doidas .
-Estamos aqui , sabia ? - Kate cruzou os braços .
-Sabia Bi Bi Bi Bishop - alternou fazendo o barulho de buzina a cara "Bi" - Essa camisa é familiar ; irmã acho que te vi vestindo ontem a noite - Ye e Kate coragem .
-Há milhões de camisas iguais, não sou a única no mundo - coçou a nuca .
-Cunhadinha , tem bordado na manga da camisa suas iniciais . Assim não tem como te defender , meu amor; todas as Romanoff tem um pézinho no vale .
-Yelena tem até dois - Nat debochou .
-Olha a palhaçada , eu hein .Baixaria denegrir tanto a imagem da minha pessoa ; longe de mim namorar a Kate Bishop - se fez de sonsa e foi de despedir da irmã .
-Kate , o que as abelhas fazem ? Mas diga isso em inglês .
-Honey(mel ) ?- replicou confusa .
-Sim , Kit Kat - Lena respondeu .
-Pegas no flagra - o casal olhou-se desesperado -Aí aí Nat , essas crianças de hoje em dia - encostei a cabeça no ombro dela - Falando em crianças cadê a minha outra . MAXIMOFF!!!- logo apareceu correndo e como sempre desastrada caiu . Realmente não saímos daqui hoje - Amor , tá bem ?
-Aiiii - gemeu em dor .
-Olha a situação da menina , obviamente não - Natasha tomou frente - Segura em mim , vamos cuidar desse ferimento .
-Vai cair ,sou bem maior que tu .
-Oito centímetros apenas , senhora giganta. Aproveita minha bondade . S/N pegue o kit de primeiro socorros .
-Sim , capitão Romanoff- bati continência e a dei assim que apoiou Max no banco do carro - Desculpa por a apressar , querida .
-Tudo bem , não é a primeira queda do dia . Nat já me deu uma rasteira quando fui tentar entr...- gritou ao remédio ser posto.
-Ihh me confundi esse é o que arde - voltou a passar - Falava algo , Wands? - sorriu cinica - Prontinho ferimento limpo.
-Amor , dá um beijinho para sarar logo ?
-Sempre , querida - a beijei -Agora vamos , nossa turminha tá toda avisada . Entra no carro Nat .
-Assim sem me convidar para jantar nem nada ? S/N , já foi melhor - sentou no banco de trás .
-Erree Nat , obrigada pela ajuda e curativo - agradeceu Wanda.
-De nada - retribuiu , demos o último adeus ao
pessoal e partimos -Clima parado , liga esse som - arregalei os olhos quando Nat praticamente caiu em cima de mim tentando mudar o som .-Aqui , Natasha- Max a deu o celular - Muda por aqui, não precisa fazer esse contorcionismo todo . Coloca K POP .
-É tá necessitada ouvir música de qualidade.
-Meninas , sem brigas . Faz par ou ímpar aí , serão duas horinhas de viagem então nessa primeira hora uma escolhe e na segunda outra ; ficar justo .
-Par - pediu Romanoff.
-Ímpar- jogaram - Droga perdi !
-Meus ouvidos ficarão salvos por uns momentos.Malmente prestava atenção nas duas discutindo sobre as melhores e piores eras do pop quando algo captou minha audição, algo extremamente familiar e reconfortante...
"So bye-bye, Miss American Pie
Drove my Chevy to the levee, but the levee was dry
And them good old boys were drinkin' whiskey and rye
Singin' "This'll be the day that I die
This'll be the day that I die"(...)
-Vermont Inn , posso ajudá-la ? - entrei no hotel dando de cara com a simpática moça. Wanda e Nat dormiam serenamente no carro logo as acordaria , bendito dramin salvando minha sanidade mental escassa.
-Sim reserva no nome de S/N Stark .
-Vejamos - digitou -Suíte presencial , aqui estão as chaves ; três com pediu nas recomendações . Tem certeza que não vai precisar de mais de um quarto ?
-Um é o suficiente.
Ninguém chegou a ser sábio por acaso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
Fiksi PenggemarEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...