Twitter:@Clcruz1301
—————————S/N Stark POV
Mirava Yelena apreciando cada detalhe do quarto ou melhor dizendo santuário feito em homenagem a Nat , ninguém nem mesmo Wanda entrou aqui . Podem chamar-me de egoísta porém sou incapaz de dividir o que me resta com os outros ... menos Yelena , ela era uma parte de Natasha sentia-me no dever de dar a ela essa oportunidade, ambas compartilhamos do mesmo amor pela ruivinha ...
-Isso ... não pode ser o que estou pensando . Stark...
-Sentia e sinto falta dela , okay - levantei às mãos rendida - Esse quarto e nossa filha são as únicas coisas as quais ainda posso me agarrar , minha Nat não merecia aquilo ... Maldito Clint Barton!
-Barton ?Ouvi falar coisas entretanto achei ser calúnias- franziu o cenho - Eles eram melhores amigos . O que aconteceu no dia da morte ?
-Nat sacrificou-se , pulou do penhasco em Vormir. Uma vida por outra ... nunca podemos buscar o corpo a dando uma despedida digna ; ela está lá deteriorando entre milhares de rochas ... sua alma é incapaz de repousar .
-Onde Barton entra nessa história?
-Ele estava com ela ... a deixou fazer isso ; nem solidarizou-se vindo dar a notícia . Soube pela boca de terceiros , fui traída pelo o homem o qual é padrinho da minha filha .
-Posso resolver isso , aquele maldito vai pagar . E...e... eu - interrompi .
-Não sou Vormir , sem uma vida por outra . Deixe Clint em paz , acredito na lei do retorno ... brevemente terá o dele -pontuei -Yelena estou falando sério - ela piscava a medida a qual falava .
-Também , zolovka(cunhada) - piscou novamente- Sem mortes .
-Suas piscadas dizem o contrário .
-É o ar muito frio causa problemas na retina - desviou o assunto - Sem mortes - mais uma piscada .
-Vou te quebrar na porrada .
-S/N ,um murro meu te desmonta toda quieta- revirei os olhos -Wanda já entrou aqui ?
-Ninguém nem ao menos Lily , somente tu . Esse cômodo é restrito , guardo as chaves comigo justamente- apontei aos colares , o maior segurava minha aliança e o segundo menor a chave .
-Me sinto honrada - tocava no traje - A sinto aqui pode ser estranho , mas Nat ainda não saiu desse mundo . Sei lá pode ser coisa de irmã ...
-Compreendo , tem vezes que penso nela magicamente batendo na porta no meio da noite . Após os gêmeos retornarem desse modo , tudo é possível .
-Gêmeos ? Eles também são ... sabe seus ?
-Teoricamente não literalmente sim , foram criados pela magia do caos ; o pai era o Visão porém assim como os outros ele não está mais entre nós . Nos apegamos eles viraram importantes , construímos nossa relação materna - segurei as mãos gélidas de Yelena - Nunca pense que troquei sua irmã , ela é uma parte de mim e sempre será . Natasha foi a mulher a qual mais amei nesse mundo , nunca irão superar ela ...
-Diz isso contudo tem Wanda .
-Wanda é o meu recomeço já Nat meu passado , não poderia ficar pressa lá para sempre . Quanto mais ficas presa ao passado é incapaz de ver a ida dele .
-Gostaria de dizer o mesmo ...
-Logo poderá , a ajudarei em tudo aquilo que precisar . Somos família .
-Me ajude a ir a NY- franzi o cenho .
-NY... tem certeza absoluta. Pode ficar aqui o tempo necessário .
-Absoluta , apenas a peço isso . Tenho negócios a resolver lá ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanficEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...