I'm gonna kill u

1.2K 201 88
                                    

Natasha Romanoff Stark

S/N ainda teve a sem vergonhonice de jurar que iríamos sair daquela loja apenas carregando um peixinho, okay mentiu não mentiu  em partes pois achei uma piranha miniatura gracinha . Dei o nome dela de Pepperanha , melhor nome impossível ela tem os olhos do diabo igualzinho minha adorável sogrinha sem falar nos dentes pontiagudos .

E falando não não poderíamos deixar de fora né , loja de drag foi nossa parada obrigatória a adquirir peruquinhas novas desde que Yelena e Kate deram fim nas dela . Ninguém perece o som refletindo naquele cabeção mais parecido com o Kinder Ovo, infelizmente a surpresa dentro só meu falecido sogrão gostava .

-A Wanda vai comer seu cu - sussurrei a última palavra- E nem será do jeito bom com a pirocadraba.

-Parece que alguém gostou né - rebateu irônica - Alguém queria cortar alguns dias atrás .

-Águas passadas ,ela agora é permanente ameacei de celibato caso ela faça a Wandaconda desaparecer .

-Já agradeci a Deus hoje por não poder engravidar -zombou .

-Fica nessa porque depois de nove meses vê o resultado - apontei a minha minúscula barriga.

-Sem comentários - cessou a fala , miramos Lily pelo espelho extremamente feliz . Nesse momento zero arrependimentos por esse sorrisinho contudo nos futuros chega choro e é pelo buraco de cima mesmo -Aquele troço não vai ficar pequeno aqui e nem na China .

-Vai sim , a vendedora afirmou .

-Claro ela afirmou se baseado no teu tamanho , de longe consigo reconhecer a raça. É Golden.

-Não é , é o cachorro da dama e o vagabundo . No caso a Dama.

-Viu amor , conversamos quando Marley começar a crescer desenfreado .

-Hey o nome dele não é Marley ! - protestou a garotinha .

-A idiota da sua mãe estava apenas brincando ,meu amor .Combinamos em esperar seus irmãos eles merecem escolher o nome contigo - parou o carro na garagem - O negócio é o seguinte , eu desço primeiro - expliquei - Mulher grávida não pode ser mandada ao multiverso e tu depois .

-Fechado - batemos as mãos

Carreguei a menina no colo a qual segurava o cachorrinho , olhei bem o rostinho do meliante . Realmente erramos na raça , mas essa é uma luta para depois .

-Wandinha , meu amor ! Coisa mais linda de tudo multiverso , gostosa , cheirosa , deliciosa  e muito mais - gritei adentrado pela porta dos fundos , tinha de amaciar bem o ego dela, pus Lily no chão - Vai mostrar aos meninos - segui até a lavandeira encontrando a mesma tirando roupas da máquina - Achei- dei o tapa estralado na bunda dela .

-Aí , sua mão é pesada - acariciou - Bate com carinho .

-Pode deixar , irei aderir nas outras vezes - mordi o lábio , sentei em cima da bancada trazendo ela juntinho a mim enquanto sorrateiramente Stark chegou prensando s feiticeira em nosso meio.

-Estou estranhando todo esse amor , Natasha queria me matar pela manhã .

-Ué os hormônios culpe eles , ou melhor , culpe o seu amiguinho - desci a mão apertando o membro .

-É querida , não consegue esconder sua excitação - foi a vez de Stark .

-Droga , duas gostosas nome apertando todinha é impossível- beijou nossos lábios - Acho que se fecharmos a portas as crianças não irão notar nossa ausência .

-Então - juntei os dedinhos nervosa afiando a voz .

-Afinou a voz ... fez merda ! E a safada da Stark é cúmplice , sabia disso ser golpe e ... - antes que pudesse terminar o pequeno filhote virado no ritmo Ragatanga passou correndo pela porta seguido pelas crianças se batendo no balde de água . O olhar mortal não escondia aquilo a seguir .

Quanto mais longa a explicação, maior a merda...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora