Oh baby oh damn

1.6K 212 188
                                    

Natasha Romanoff Stark POV

E tudo começou a girar e a girar então  disse a minhas esposas " Berenice , segura vamos bater " , esse é o meme qual resume minha vida nesse exato momento. Há uma junção de fatores apocalípticos nessa casa começando pelo fato dos meus pais meio homofóbicos , Yelena praticamente se comendo com a namorada no corretor , as crianças tacando as cabeças uma das outras na parede ( não é porquê os gêmeos são "filhos" de humanoide que tem cabeça indestrutível!Custava a falar porém entra num ouvido e sai pelo outro, características herdada da Stark ) e para completar a ópera dando seu grand-finale ...Pepper totalmente dopada desenhado na própria careca, droga queria tanto fazer uma piroca naquele cabeção .

-Aqui ! - S/A entra apressada segurando o teste de gravidez em mãos , irônico por essa bocó ser cientista podendo fazer isso no laboratório. Okay ,Natasha sem julgamento maiores ao coleguinha , não podemos culpar ninguém pela falta de inteligência, papai do céu esqueceu de abençoar alguns ; ninguém é perfeita igual a ti - Demorou mas cheguei , pensei nunca conseguir desviar da tua mãe . Trocentas mil perguntas ,mandei as crianças a distraírem então eles devem estar encenando o modo qual vive despencou do penhasco . Muito artistas esses meus filhos , tá no sangue o drama - entregou o saquinho - Ué cada a Max ?- apontei no canto do quarto a ruiva elevada lendo o livro de feitiços .

-Desde quando saiu ela procura explicações , folheou essa merda trocentas vezes . Tentei até as palavrinhas mágicas para tirá-la desse estado mecânico nem a suprema de tidas adiantou .

-Qual foi ?

-Brindes grátis , a gata nem reagiu . Travou na magia , engraçado pois eu quem deveria estar surtando ; a parte fácil ela quem fez .

-Ainda é cedo demais a saber , pelo o que me lembre não possuía útero .

-Então ... essa é uma questão extremamente interessante - juntei os dedinhos indicadores - Desde que retornei meu corpo parece ter se regenerado novinho em folha , passei até menstruar . Deixei esse fato apenas comigo por sermos mulheres malmente importaria de quem seria o absorvente na lixeira .

-Vormir te deixou toda restaurado ? - afirmei - Tenho de pular lá também , minha coluna de vovó necessita ser curada .

-Nem brinque com uma merda dessas , ter útero é horrível . Fui feliz e não sabia por ter sido isenta da menstruação durante anos , dores miseráveis ... olha ainda dá tempo de fazer um cházinho de canela vai que né , nunca se sabe os milagres .

-Ótimo , aproveita e faz dança da menstruação . Minha mãe pode ser o totem , pintamos a careca dela de vermelho florescente atraindo até a NASA quando visto de cima - zombou - É mito isso do chá .

-Né nada o tik tok afirmou então acredito - rebati .

-Sou formada em ciência especializada em mutação genética!

-Idai ?! Sou formada na escola tik tok especializada na área das cunhadas - travei na beleza .

-Pelo amor vou retirar as mídias sociais de ti, nem as crianças .

-Retira pra tu como seu cabelo vai acordar no outro dia , apenas retira - ameacei .

-Sabe de uma vamos fazer logo esse teste , a vida é triste quando se tem útero.Ajuda a descer a Max antes que ela invoque o Doutor Estanho - puxamos cada uma um lado da perna forçando , as orbes foram diminuindo a matriz vermelha gradualmente saindo do estado vidrado- Coloca um croped e reage mulher! Com um pinto mágico vem suas responsabilidades.

-Querida ! Malmente sabemos , pode ser o recebimento dos novos homônimos ou sei lá .

-E se não for nada disso ? E se for a gravidez ? - questionei , perambulando ao perceber o peso da palavra "gravidez " cair sob meus ombros - O que faremos ?!!

-Primeiro é ter calma nada irá se resolver com uma surtando e a outra no modo monge , faremos o teste - respirou fundo - Então iremos confirmar , qualquer que seja o B.O estou do teu lado - agarrou minha mão .

-E eu também , pois quem forjou aquela piroca a lá cavalo mágica fui eu e mesmo se não fosse estaria ao teu lado . Eu te amo ,Natasha - despejou - Posso não falar muito isso porém é a verdade , desde que chegou na minha vida sabia que iria muda-la para sempre mas não esperava ser para melhor ; sou grata todos os dias pela tua volta e tudo o que me proporciona diariamente. Pensei inicialmente na perca de tudo logo isso foi erradicado, pois ganhei tudo é um pouquinho mais - me tomou aos seus braços - Somos família , nunca nós abandonamos ; pode não ser minha esposa no papel mas é no coração.

-Isso foi muito gay ! Tô chorando , me fez perder minha postura de bandida má ; também te amo minha peituda gostosa- retribui o abraço e selei nosso lábios - Agora me deem essa droga aqui . Prometem seja qual for o resultado estarão aqui por mim ?

-Prometemos - falaram em uníssono , dirigi-me em direção ao banheiro fazendo todo o procedimento mandado conforme as instruções , esperaria os cinco minutos mais longos e decisivos da minha vida .

Algumas coisas fazem o tempo passar mais rápido ,outras fazem  parar...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora