Wanda Maximoff Stark POV
Finalmente indo ao meu local de paz ,estava morrendo de saudades das crianças apesar dos gritos , choros , birras , cabeçadas na parede sem contar do pote do palavrão sendo depositado a cada milésimo de segundo dinheiro .Meus pequenos demônios da Tasmânia aguardavam-nos, agradeci a Thor por temos comprado o hotel pois esquecemos dos presentes , bendita loja de lembrancinhas chegamos pegando tudo pertencente ao teor infantil ou semelhante.
Mirava serenamente a paisagem perdida dentre meus pensamentos , nunca imaginei ser capaz de ter sentimentos por uma mulher agora duas ! Simplesmente irreal , realmente todas minhas intrigas com Natasha eram basicamente amor encubado todavia já diziam "amor e ódio andam numa linha tênue" ; claramente somos as prova viva .
Sorri ao avistar no retrovisor Nat dormindo pacificamente, a coitadinha merece após ser macetada na dedada, tivemos de retirá-la do hotel na cadeira de rodas . Stark não brincou quando falou dela precisar ter pernas transplantadas , certamente a menor não acordaria por um bom tempo .
-Country roads, take me home to the place I belong West Virginia, mountain mama.Take me home, country roads- cantarolava Stark focada na estrada .
-Sem o nome do capeta , amor- pelo visto Nat estava era bem acordada .
-É uma música além de ser o nome dum estado .
-Odeio tudo que tem esse nome - desdenhou .
-Hey ! - rebateu S/N - Eu e Lily temos .
-Tenho excessões , tudo pode se resolver no cartório. Wan, concorde comigo nesse argumento - pigarrou - S/N Maria Stark Romanoff Maximoff e Lily Alianovna Stark Romanoff Maximoff são longos . Por acaso elas são a realeza pare precisar de trocentos nomes ?
-Nisso aí tenho de concordar , pobrezinha da Lily quando aprender escrever . São três linhas só esses nomes todos .
-Viu , S/A . Votos aqui batendo certo na retirada .
-Sonhem apenas sonhem porque sonhar é bom . Quem acredita sempre alcança .
-Realmente viu, sonhei tanto com os peitos da Wanda na minha boca e olhe como acabei . Sonhar, nunca desistir, ter fé pois fácil não é nem vai ser ,mamar até se esgotar suas forças- imediatamente pipoquei em risos diante tanta criatividade e ousadia na mudança da letra . O fetiche da gata é forte .
-Como casei com vocês ? Meu Deus do céu , as escolhas feitas por mim são impressionantes.
-Querida , foi o chá . Tomou tanto que viciou , não vive sem .
-Argumento plausível, bruxinha- Nat ajeitou-se - Adorei nossa viagem espero termos mais dessas - sorrimos as três .
-Concordo, agora temos nosso motel particular . Da próxima até em cima da máquina de gelo quero fazer amor .
-Wanda ? A maconha afetou teus neurônios .
-Eles estão vivinhos , amor . Aí aí saudades da minha verdinha agora só quando as crianças forem para o acampamento- lamentei , possuía a política severa de nem ervas ou álcool entrarem na nossa casa quando as crianças estivessem presentes .
-Não será hoje que Lily irá a extorquir , deve ter deixando minha irmã pobre . Graças a Deus Lena possui um cosplay de Stark nesse quesito .
-Obrigada a parte qual me toca , brevemente Kate e eu estaremos fazendo negócios . Bendita seja sua irmã , os Bishop estão há anos num embate não querendo fechar acordo ; sinceramente espero o chá de Yelena ser eficiente .
-Sua safada se aproveitando da minha irmã !
-Ela roubou meu cartão black , o mínimo é isso . Ainda vai ajudar a bancar os roles dela .
-Nisso S/A tem pontos extremamente certeiros - desatei o cinto - Prontas ?
-Prometem nada mudar ? Vamos manter aquilo constituído em Vermont - a cientista questiona tendo dois pares de lábios encostados no seu selando a promessa .
-Prometemos - dissemos em uníssono.
-Max, pega a Nat enquanto pego a cadeira de rodas .
-Vão se lascar - deu dedo - Minhas pernas estão melhores , só vamos . Preciso tomar banho - concordamos - Não riam - pontuou ao vemos ela mancando ; S/N e eu tentávamos todo custo segurar o riso ficando vermelhas porém isso morreu quando abrimos a porta .
-Que - deferi
-Porra- vez da cientista .
-Um dólar !
-É essa - Natasha completa boquiaberta.
Temos que estar sempre preparados para as surpresas do tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
Fiksi PenggemarEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...