Como prometido o especial de São João , aproveitem !
-Boa leitura !!!
———————————
Natasha Romanoff Stark POVNossa saidinha de casa já começou com problema, sendo sincera muito antes de por os pés recinto a fora . Se eu não parir de estresse essas crianças hoje não vai ser nunca mais , e olhe a data delas virem o mundo estar relativamente longe .
-Mãe Nat , camisa carmim ou cornalina?-Billy exibiu as camisas iguais , tive de fechar parte dos olhos para tentar identificar realmente os tons .
-São iguais, filho. Não tem muita distinção .
-A senhora não entende nada de tonalidades mesmo - abaixou a cabeça negando - Então aponta , a da direita ou esquerda.
-Direita .
-Ótimo vou com a esquerda- franzi o senho .
-Qual o ponto então de me mandar optar ?
-Queria opinião era apenas isso . Seu vestido parece da shein ... desde quando mamãe S/N não teve um ataque alérgico ao ver essa peça ?!
-Garoto me respeita , isso aqui é burberry legítimo. Compartilho da mesma alergia que ela , vai lá de vestir vai - obedeceu rindo - Wanda , seu filho tá uma poc muita agressiva .
-Só meu filho ? Fiz com meus dedos mágicos né .
-Quer entrar mesmo nesse assunto ? Sinceramente num ponto desses - Stark estralou a língua -Billy , não é poc ... mas se for tem todo meio apoio .
-Imagina na testa dele só falta de de purpurina yag , meu faro reconhece de longe . Foi falar naquele tal de David , hummm tem coisa aí .
-Tem coisa aí porra nenhuma , meu filho é um neném para tá indo nesse meio de depravação. Esse David desse ser apenas amiguinho , todas nós ficamos animadas ao ver amigos .
-O neném de quinze anos! Claro que ficava animada ao ver minhas amiguinhas principalmente vocês duas aí ; quererem saber o final da história?- pronto hoje vem o ataque de nervos da peitudinha escarlate .
-S/A , segura aí mona a animação. Wanda não pode morrer , ela fez três "menino" em mim e vai criar , já se viu isso ; só tente morrer pois vou lá te ressuscitar e dar na sua linda cara- apontei o dedo a mesma - E não é do jeito que você gosta - engoliu a seco.
-Meu filhinho ! Quando for a Lily aí aí aí , aquela dali é sonsa igual a S/N .
-Lily vai ser freira tem nem como isso acontecer , o convento me mandou a vistoria escolar .
-Mandaram da parte errada , primeiro a gente exorcizar a criatura maligna dentro dela , deixa trancadinha uns tempos para se energizar e depois se o Papa autorizar mandamos ela - verdades , conhecia meu pequeno demônio - Essa garota aterrizou o pobre do Zé gotinha , por isso que nunca mais tomou vacina .
-Segundo nossa mulher foi o sono - Wanda devolveu rindo - Muito sono .
-Hey , deixem ela . Quero ver só quando o trio parada dura nascer , genes Romanoff e Maximoff na mesma combinação ... é só juntar as cabeças batidas na parede dos gêmeos com o terrorismo da Lily , verão a combinação ... parabéns mamães vamos ter de acionar a Sagrada Família para fazer parto- arregalei os olhos visualizando essa possibilidade totalmente acertiva - Se bem que eles já vão nascer em ritmo de porradaria , o bebê A tem mais cara de levado vai dar uma cabeçada no C trazendo o B consigo juntinho .
-Meu buraquinho!- prendo a mão entre os lábios iniciando o choro - Eles vão alargar tudo !
-Meu amor , é bom que quando a Wandaconda entrar facilita. Nunca mais vai ficar emperrada- nem precisou muito para começar estapea-la - Aí tá doendo ! É brincadeira ,linda .Qualquer coisa concerto com a magia do caos ! - parei arqueando a sobrancelha - Pode crer ela é eficiente , tudo o que foi alargado vai voltar a fica apertadinho , buraquinho de ninfeta prometo .
-Thor é maior na causa , essa família é um manicômio puro.
-Olha quem fala a mais sã, faltou virar a caixa de Rivotril na semana de greve .Aprendi a lição , sem os dedinhos mágicos ,tetinhas e o cano de pvc amanco vocês enlouquecem ; ninguém suporta .
-A pois! Crianças e Kate vamos indo, estou com fome !
-Ué , cestra por que não fui incluída como a Kit Kat?
-Quer mesmo que eu responda sem te mandar com uma passagem direito para terapia ?- negou com a cabeça - Pensei , quero todos organizados em fila. Lily , venha aqui -chamei - Nada de soltar fogos de artifício nos pés ou cabeça dos seus irmãos ou falar com desconhecidos. Se isso acontecer vai usar a mochila / coleira , estamos entendidas mocinha ?
-Sim , mamãe nat . Nem um traquezinho no pé do Tommy ?- fez os olhinhos de gato
de botas .-Não! - Wanda rebate - Nadinha.
-Vocês já me amou mais mama - cruzou os braços - Vamos Kit Kat , é a minha nova pessoa preferida - pilantra mirim .
-Eiii projetinho de Natasha , ela é a minha Kit Kat. Pode ir parando aí!- imediatamente fez carinha de choro .
-Yelena! Sou sua Kit Kat também Lil ; deixa essa chata que não sabe dividir- aumentou o tom de voz na última fala - Quando tivermos nossa mini assassina mirim russa / americana vai ser como hein ?!
-Fácil , vida. Deus mandou dividir o pão não a mulher , ela que lute , lute e lute muito bem .
(...)
-Esposa S/N entra na fila da maçã do amor , esposa Wanda na do amendoim e casal batam par ou impa entre as filas do bolo e milho- ordenei enquanto sentava - E amores venham aqui antes de irem .
-Está sentindo algo , printsessa?
-Quer ir embora? Sei o quanto odeia muitas pessoas reunidas num só local ,Yelena e Kate manejam bem as crianças - ri pela preocupação de ambas , porém as puxei para mais perto do meu corpo as fazendo ficar na mesma altura e beijei ambos os lábios castamente .
-Está tudo bem, podem relaxar só queria um beijo.
-Nem precisa pedir , quantos quiser- selamos os três lábios em meio do som da quadrilha relativamente alto , o ápice foi quando citaram uma palavrinha em específica .
-Olha a cobra ! - imediatamente apertei a Wandaconda, a mesma contorceu-se pondo as mãos no local .
-Natasha ! É a cobra não a Wandaconda !
-Amor, dá no mesmo . Ambos tem textura e comprimento semelhante- boa Stark!
-Seriamente vocês tem probleminhas mas continuo as amando, vamos lá buscar as comidas da prenha e vistoriar as crianças . Principalmente o Bil- a frase morreu ao ver o garoto encostado no canto roubado um selinho tímido do então David -Minha presão tá caindo , Pepper que pariu - se segurou em mim. MEU GAROTO!
Se optar pelo prazer do crescimento, prepare-se para sofrer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanficEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...