Narrador POVIrônico não é ? Lembranças felizes tem o poder de deixá-lo triste ...
É como se quisesse voltar ao tempo e resgatar tudo aquilo , seja a alegria do momento ou com quem passou ele . Sinto em dizer mas é impossível ... bom não para Wanda , ela conseguiu fazer esse feito contudo no final perdeu tudo .
Essa é a prova de que não podemos nos agarrar nas lembranças ou muito menos revivê-las " on repeat" , isso torna o processo de cura demasiadamente doloroso e os danos internos talvez sejam irreparáveis. Mire o presente e deixe o passado onde está, nada de bom vem de lá acredite em mim ...
Lembrança on
-Você e Romanoff ? Romanoff e você ? - Tony apontava para as duas garotas enroladas nas toalhas , elas estavam completamente molhadas . Com toda certeza banho / sexo na suíte master foi uma péssima ideia - Até onde chequei a senhorita era uma criança.
-Papai , tenho dezenove anos e comando uma empresa inteira . Tenho a total capacidade de assumir esse relacionamento.
-Desde quando isso vem acontecendo? E bem de baixo doa meus olhos ; deveria saber essa proximidade toda nunca seria só amizade ...- espalmou a mão na testa - Minha filhinha, Natasha !
-Ei calma ai , até outro dia estava desprezando a vinda dela e agora é sua filhinha ?! Tony , estamos nesse relacionamento há anos e posso assegurar que tudo o que aconteceu foi feito com o consentimento dela - disse a ruiva .
-Obviamente sua vinda não era em vão , tinha algo por trás .
-Sim , havia . Voltei para casa ; a minha casa - apontou para a namorada - E pretendo nunca mais ir embora e não pode fazer nada contra isso - nervoso Stark apoiou o corpo na parede , respirou pesado . Nada poderia mesmo fazer ...
(...)
-E se ela desistir? Ou me largar no altar ou melhor se uma invasão alienígena acontecer ?! - S/N malmente respirava , enrolada no robe de seda branco enlouquecia Wanda .-Hey calma - segurou os ombros da então amiga -Natasha a ama e não vai desistir nunca dessa união e nada vai acontecer, respira primeiramente .
-Preciso ficar bebada - agarrou a garrafa cara de uísque provavelmente presente de um dos investidores da empresa .
-Nada disso , fica bebada depois . Agora senta essa bunda naquela cadeira , respira e bebe essa água aqui .
-Diz que é vodca por favor .
-Claro que é - mentiu acariciando as costas da pequena Stark - Está segura sobre isso ?
-Certamente, a amo desde quando era menina .Nat sempre será a minha melhor escolha- A bruxinha respirou fundo diversas vezes , o coração ainda não havia aceitado as mudanças de maré ocorridas ...- Wanda...- ao perceber a mudança de postura da vingadora interviu.
-É um dia feliz - sorriu entre lágrimas - Estou bem ... estou bem - gesticulava - Por favor , tira esse olhar de pena , o passado foi embora estamos aqui agora no futuro . E o seu futuro é a Nat.
- É ela é , contudo tu és meu passado . Continuo me importando contigo , apesar do fim do nosso relacionamento precoce mostrou-se muito mais do que uma ex ... foi amiga , protetora e agora madrinha do dia mais feliz da minha vida com outra mulher .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanficEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...