You are not my mama!

2.4K 352 301
                                    

Twitter : @Clcruz1301
——————————

Natasha Romanoff Stark POV

Que droga é essa ?! Seriamente não consigo compreender o que levou S/N a cometer tamanhos erros ;e logo com quem ?

A bonita da Wanda ,isso mesmo aquela bruxinha salafraia nunca me enganou ; o papinho de melhores amigas poderia colar com os outros mas comigo o pé atrás foi certeiro . Minhas paranóias sempre estão corretas , deveria ter agido quando ela pôs os olhos vermelhos cintilantes em Stark ...

Caramba , até a droga da minha casa estava diferente ; onde foi parar o bom gosto ?! Sai da Casa Vougue teletrasportada ao brechó mais próximo só pode .

- Que balulo é esse ? Não consigo mimi - Odin deveria estar de brincadeira comigo ! Aquela não poderia ser quem estava pensando , não mesmo em um milhão de anos...ela possuía meses ...

-Nada , Lil. Vamos ,vou te colocar na cama novamente - fez menção impedida pelas mãozinha gorduchas .

-Na na ni na não - balançou os dedinhos e colocou a mão na cintura - Mama - correu até Wanda - Quelo a mama- a voz embolada de sono contribuía na fala errônea adorável .Todavia ao captar o substantivo as batidas cardíacas diminuíam , o órgão parecia espatifasse repartindo inúmeros pedacinhos -enlaçou ela - Olha é a moça da floresta , ela é nossa visitante ?

-Ela...

-Ela...- procuraram palavras .

-Sou a sua mama- agachei ficando na altura dela - Te conheço desde teu primeiro segundo de vida , minha filhotinha de tubarão - franziu o cenho .

-A minha mama é ela ! - apontou para Wanda - Mama , pede pra ela parar de falar besteirinhas - agarrou as pernas da sokoviana. O ardor das lágrimas percorria entre os canais lacrimais , essa é  minha casa , vida , esposa , filha ou eram ...

-E...e... eu - gaguejei amedrontada no choque de realidade- Olhe para mim- pedi - Somos iguais, os cabelos são a prova - aninhou-se mais contra Wanda .

-Ela é uma criança, Natasha . Deverias guardar esse tipo de informação- Maximoff vociferou .

-Guardar a verdade ? Privaram o sangue do meu sangue de saber da minha existência, a única a qual deveria guardar as palavras és tu .

-Não diga como devo agir perto de minha filha .

-MINHA FILHA , MINHA CASA , MINHA ESPOSA !- soltei num só grito expelindo os espinhos vorazmente - Tudo isso é meu ! Meça suas palavras antes de direciona-las a mim .

-Sem gritos ! As duas ! - pediu a cientista.

-Calada S/n ! - rebatemos uníssonas .

-Olhe ao teu redor, nada disso te pertence mais . As coisas mudaram , o tempo passou ! - ajeitou Lily.

-Wanda , calada ! Vá colocar Lily na cama e se possível fique lá - okay agora as coisas estão começando a ficar interessantes , ela mandou a feiticeira paraguaia sair de cena .

-S/N !

-Wands, pelo meu , seu , nosso bem faça o que estou mandando .

-Sou sua esposa me deve respeito .

-Tenho tanto respeito por ti que estou mandando educadamente sair ,veja o estado de Virgínia - odiava esse nome e mais ainda quem foi dada a homenagem - Assustada , estão a deixando apavoradas . Então pelo amor misericordioso de Thor vá - contragosto retirou-se , nossos olhares cruzaram . Assemelhavam-se armas de fogo fuzilando incansavelmente; deixando claro o seguinte " a sobrevivente leva o prêmio ".

- Agora sim podemos , conversar tranquilas . Nat...

-Nat é o caralho , Stark ! O mínimo foi incapaz de cumprir ; Lily não sabe quem sou ! - explanei - Sacrifiquei-me em prol de vocês , por vocês ... minha memória deveria estar viva , relembrada diariamente . Ignorou esses fatos , agora tenho de suportar vê-la chamando outra de mama... eu sou a mama ... eu ! - explodi em lágrimas incontroláveis -Eu - sussurrei , braços finos porém definidos tomara-me. Virei enraivada deferindo socos nos ombros , o cansaço consumia-me as vistas ficavam cada vez mais pretas e mãos extremamente pesadas.

Tudo cessou ...

Bônus:

Lily Alianovna Virgínia Romanoff Stark Maximoff

Lily Alianovna Virgínia Romanoff Stark Maximoff

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora