Wanda Maximoff Stark POV
Desde que Natasha havia chegado o sentimento de insuficiência percorre meu ser ... simplesmente é visualizar Westview 2.0 sendo roubada, dessa vez não eram meus poderes os quais colocariam em jogo vidas sim encantos provenientes da Viúva . Até meus filhos deixaram-se levar pelas habilidades especiais , idaí que ela atira facas vendada ?! Posso recriar o universo inteiro caso queira !
Não que seja ciúmes, céus longe disso ,está mais para um pequeno desconforto interno ... é como ver uma vida sendo despedaçada aos pouquinhos. S/N e eu necessitamos conversar urgentemente,todos os âmbitos foram afetados e nosso relacionamento estava a beira do penhasco ... a queda seria prejudicial e certeiramente mataria-me .
Agonia transcorria da cabeça á pontinha dos dedos , formigas pareciam fazer morada na derme entranhando-se entre as veias abastadas de caos .
-Max, vai fazer um buraco no meio da cama nestante . Algo te agonia ... é visível - sério Stark foi perceber isso após dias ? Prêmio de melhor esposa do ano vai a ti .
-Sabes o que tira minha paz ...
-Wanda ! Novamente esse assunto ... temos de aceitar , o universo mandou essa missão cabe a nós realizamos .
-Tô vendo , daqui a pouco até Thanos sai da toca .
-Vira essa boca pra lá mulher , deixe aquele projeto couve flor roxa bem enterrado no solo mesmo -literalmente a colheita do diabo , suspira - Estamos falando da mãe da minha filha.
-Nossa filha , correção .Tudo o que diz a respeito a ela nos afeta diretamente ou indiretamente.
-O que quer que faça ? Vejo-me manuseando uma faca de dois cumes ,a qualquer hora posso ser danificada .
-É simples ,sabe bem .
-Essa é a casa dela também mais do que ninguém sendo sincera . Lily e Natasha precisam criar laços , o melhor lugar é aqui e juntas .
-Isso me dá nos nervos ! - levantei passando as mãos pelo rosto formigando . Imediatamente S/N as tomou , vermelhas e latejantes prestes a entrar em erupção ; cuidadosamente pôs entre as suas e beijou singelamente.
-Vejo sua raiva e compreendo teu ponto de vista , sinto muito por estar me dedicando tanto a Nat .Entenda prometi quando casei com ambas cuida-las e respeitá-las independente de qualquer coisa , essa atenção a mais deve-se ao fato dela basicamente morrer e retornar a vida após cinco anos - explicou - É muita informação a ser adquirida , imagine a confusão dela ao ver isso - gesticulou ao nosso redor-Ela vai estar apresente a partir de agora necessito da sua compreensão .
-Estou tentando ao máximo ser compreensiva , as vezes não dá . Ela faz tudo para me tirar do sério .
-Esse é o jeitinho dela , vou conversar com a mesma para manejar nas provocação . Gostaria de ver as duas se dando bem , pelo bem das crianças.
-Só das crianças ? - arqueei a sobrancelha .
-Okay , o meu também mas è pelo bem da humanidade . E quando digo humanidade refiro-se a mim ; por favor bruxinha - fez biquinho . Droga !
-Arghhh - grunhi irritada .
-Vou aceitar como um sim .Não vai se arrepender , prometo !
-Assim espero , por nós. Se ela também provocar ao máximo vou rebater.
-Fechado - selamos as mãos - È a melhor esposa desse mundo inteirinho , vai ver como ambas podem se dar bem . São tão parecidas em tantos aspectos os quais malmente percebem - Freud chega aqui amado .
Um ato de confiança è capaz de trazer tanto a serenidade tanto como a tempestade ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanfictionEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...