New year's day

3K 350 167
                                    

-> Flashback on <-

Narrador POV

O destino é uma via de mão dupla , seus diferentes segmentos a serem tomados possuem o poder de mudar vidas . Talvez se S/N Stark nunca tivesse ido a empresa do pai naquela terça feira pacata e pedisse chocolate quente desencontraria Nat, a mesma poderia desviar da sala e ambas não se conheciam interferindo todo curso caótico do espaço-tempo.

Veja o poder das ações , somos responsáveis por escrever nossas próprias histórias... erros , acertos , encontros , desencontros moldam o hoje e furamente amanhã . Bastão simples dizer de palavras para o pandemônio iniciar ...

-S/N ,quem tanto procuras ? - Peter questionou comendo o salgadinho aparentemente delicioso , ao passar dos garçons roubava bandejas . As orbes castanhas vasculhavam o salão abarrotado,almejava encontrar ela...

-Ninguém - mentiu desviando - P , irá acabar com o bufê ! Os garçons só não evitam mais porque estás comigo .

-Quando se tem a oportunidade de encher o buchinho deve encher , estou tirando a barriga da miséria . Deveria fazer o mesmo , céus olhe aqueles enroladinhos - praticamente babava.

-Estou bem sem nada - estirou o pescoço mirando novamente a porta .

-Boo! - Wanda assustou a herdeira por trás fazendo-a quase cair .

-Max ! Puta que pariu !- reclamou - Quer me matar ?

-Quero mas só se for de outra coisa - aproximou-se , espaço milimetricamente delimitado pela distância dos narizes.

-Heyyy Maximoff, deixe Stark respirar . Não basta o ambiente estar lotado tens de ficar praticamente engolindo ela - Romanoff buscava desaparta-las ;por Thor onde estava com a cabeça quando resolveu vir numa festa pleno ano novo ou melhor véspera ?!

-Não seja estraga prazeres , Tasha . Senti saudades da minha melhor amiga - rebateu -Veja o brilho no olhar dela , radiante ! - esse brilho pertencia a viúva, ao por os olhos nela galáxias explodiam atraindo seus prótons aos nêutrons de Nat- É ano novo , ânimo ! Logo S/A (seu apelido) fica de vez aqui , doí ter-me despedir quando retorna Londres.

-Só mais um aninho , prometo voltar o quanto antes . Meus assuntos parecem ser inacabados aqui -mirou propositalmente em direção a russa .

-Certíssima, bom vou deixá-los meia noite tá pertinho . Por mais que seja tentadora a proposta de beijar essa boquinha linda prefiro meu humanoide; P avistei MJ no terraço...- saíram deixando as amantes .

-Oi...

-Oi- Romanoff coçou a nuca desconcertada , odiava ficar daquele modo . Assemelhava-se uma bobinha -Wanda ...hum - bebericou a bebida .

-Ela é minha amiga , sem ciúmes . Sei a quem meu coração verdadeiramente pertence - pegou uma das mãos dela -Sinta .

-Estou sentindo, baita coração - correu o olhar no decote .

-Nat! Eu sendo toda fofinha e tu partindo na safadeza - escondeu o rosto .

-Quando o assunto é você torna-se impossível - brincou - Ao ver estamos limpado garrafas na meia noite .

-Diga por si , odeio bebida . Mas a meia noite gostaria de por algo diferente na boca , macio , doce , suave... - provocou .

-Um minuto para a meia noite !- gritou Tony ,S/N agiu rápido levando a ruivinha nas docas . Seu lugar favorito da casa dos Stark , algum dia desejava morar num lugar o qual tivesse uma .

-S/N ,vamos cair !

-Confia- estendeu a mão - Prontinho , minhas garota favoritas juntas .

-Não vejo nenhuma outra - Stark fingiu estar ofendida enquanto alisava o casco do barco - Ignore , Natalia .

-Natalia ?!

-Ué mandaram nomear o barco baseado em algo belo . Optei teu nome ...

-Estranhamente essa é a homenagem mais fofa e ridícula - apertou a mão dela três vezes , segundo a linguagem secreta inventada significa "eu te amo ". Sentia-se insegura em verbalizar , toques físicos sempre seriam melhores -Obrigada - enlaçou a cintura fina .

-Feliz ano novo , meu amor - beijou-a - Eu quem agradeço , vem tornando meus anos melhores . Mal posso esperar pelos próximos , quero passar juntinha a ti e nesse barco .

-Promete nunca trazer ninguém ?

-Prometo , és a única . Fez seus pedidos de ano novo?

-Tenho pouquíssimo a pedir , possuo tudo o que quero .

-Nat, estás deixando-me curiosa - afinou a voz manhosa - Conta vai !

-É besteira , nada demais - desviou rindo da euforia .

-Vaiii!- implorou .

-Pedi para nunca se tornar uma estranha cuja a risada reconhecia em qualquer lugar ...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora