Natasha Romanoff Stark POV
Lar doce lar! Nada é tão bom quanto retornar para minha casinha juntamente com minha família ou melhor dizendo tropa , podemos andar em filinha indiana na rua de tantos integrantes.
É interessante ver todas as personalidades formadas nesse núcleo , todos opostos em inúmeros sentidos.Começando por mim e minhas mulheres , Wanda é a maconheira escarlate , S/N completamente nerd e eu tarada; como demos certo ?
Nem Pepper em seu estado mais sóbrio responde essa questão .
-Nat , é pelo seu bem e dos bebês. Imagina um parto todo natureba .
-Andou fumando ? - questiono - Stark falei para trancar a estufa , se deixar ela fica o dia inteiro trancafiada lá.
-Eu fechei e escondi a chave no pote de biscoitos.Esse é o estado normal da Wanda - espalmo a mão na cabeça , vou reclamar na banca da universidade sobre o PHD dela . Não é possível esse ser avoado ser doutora, certamente houve algum equívoco , ou estavam chapados demais ou ela comprou o diploma ; realmente a se analisar a segunda alternativa...-Nem com os olhos vermelhos está, então lhe decreto isenta de quaisquer substância de procedência extremamente duvidosa e questionável no organismo .
-Viu!É comprovado cientificamente que partos de cunho natural são melhores tanto para mãe e bebê .
-Amor , compreenda algo - sentei em seu colo- Quero ficar chapada , drogada , muito maluca , fazer cosplay de Wanda Maximoff.Olha o tamanho da sua cabeçona e multiplica por três , pois bem isso vai sair da Tashinha .
-E põe" ona " o estrago - a morena bebericou o chá .
-Nat faz referência a cabeça de cima , querida . Se bem ambas serem grandes - gabou-se , bati em seu peito - Minha teta ! Quando ficar sem receber tetada reclama , Stark pode ir providenciado meu silicone .
-Mulher já viu o tamanho desse air bags?!Nenhum médico vai querer mexer nessa obra prima , Nat para de maltratar os montinhos sagrados , principalmente meu lado caso queira faça na direita ; temos nosso acerto .
-Chata! Mas voltando ao assunto esse parto será na base da droga , liguei para o hospital eles providenciaram a anestesia mais forte , derruba elefante e sogra chata - comentei - Então bruxinha trate após todo esse sofrimento utilizar de seus dedinhos mágicos para fazer meu buraquinho vigem novamente.
-Absoluta certeza ? Wandaconda vai destroçar ele , vou te fazer semivirgem é melhor não sente tanto .
-Bem pensando , querida. Ótimo ver seus neurônios funcionando - brincou - Porém como doutora acho a ideia da Wanda ser válida apesar de estamos falando de triplos , seria uma sobrecarga muito grande no teu corpo além dos efeitos colaterais terríveis em vocês - levantou minha camisa alisando a barriga , ali jazia um abdômen sarado (surto, lágrimas e desespero ) - Deixando claro o corpo ser teu , tem total árbitro para fazer o que bem compreender todavia estamos lhe dando sugestões benéficas. Então analisa um pouquinho melhor; dê uma chance a ideia da nossa bruxinha.
-Urgh- reviro os olhos - Vou dar mas não é porque está pedindo com jeitinho , irei ignorar totalmente o fato das ideias da Wanda no final darem em merda .
-Protesto! Nenhuma ideia minha deu errado - apertei o pau dela e minha barriga após - Ficarei calada pois o calado vence . Bebês quando nascerem fiquem do lado da mama , deu trabalho colocar vocês pestinhas aí .
-Olha a mentirada em cima deles , falou a palavra mágica e entrou !
-Palavra mágica ?!- estou meio aérea .
-Como não se lembra ?!- coloca a mão no feito fingindo falsa decepção - Open the tcheca , obedeceu prontamente sem pestanejar- imediatamente cai em risos tão fortes , o mal da gravidez aconteceu nesse momento. Por três seis pés pressionando a bexiga há alguns acidentes ...- Já excitada ?! E olhe que falei na brincadeira .
-É xixi idiota ! - franziu o cenho enojada - Agora vou ter de trocar de calcinha pela quinta vez no dia , sinceramente na próxima quem engravida é Stark - a mesma cuspiu todo chá em Wanda .
-Ótimo vou ter de trocar de roupa por completo . Mais alguém quer me molhar ?!
-Sem chances , paramos nessa remessa. Amor , usou camisinha ontem ?! - ontem ?! Cruzei os braços .
-Wanda Django Maximoff Romanoff Stak e S/N Virgínia Maria Stak Romanoff Maximoff ?! Não estou compreendendo essa história!- mirei as duas , principalmente S/A ela sob pressão sede mais fácil .
-Foi culpa da Wanda! Fui tomar banho bem princesinha e quando vi tava em cima dela sendo putinha !
-Cima não ! Me respeita viu , tu ficou por baixo e de quatro - abro a boca chocada .
-Droga! Deveria saber pelo tamanho das suas bolas , deveriam estar imensas porém estão murchas !
-Mas amor nem foi tão bom sem você , simplesmente aconteceu . Perdoa a gente , ruivinha .
-Isso, foi só uma vez ! Juramos nunca mais se repetir sem você , vida- ajoelhou , essa é nova- A gente te ama demais mas precisávamos desse momentinho e sendo sincera tivemos alguns sem a Stark então não seja hipocrita .
-Em minha defesa ... okay não tenho defesa , vou perdoar justamente por isso. Admito também ter feito um rala e rola sem ti , gatinha ... foi mal .
-Estamos quites então , creio não ter problema as vezes temos momentos mais reservados aliás ninguém trai ninguém pois somos um conjunto .
-Nisso tenho de concordar .
-Pois, talvez possamos deixar essa brecha aberta em momentos específicos. Mas já vou avisando de transarem comigo dormindo a casa cai !- ambas concordarem -Muito bem agora venham para um beijinhos menos a Wanda ela tá mijada .
-É o seu xixi !
-Idai ?! Perdeu de beijar a gostosa - S/N provocou selando nosso lábios -Vai se trocar também Romanoff , ninguém merece . Vou te comprar uma fralda - dei um beliscão no seu braço até deixar vermelho - Doeu ! Olha a agressão !
-Para de ser fresca , mimada - rebateu a feiticeira amargurada por não ter recebido beijo - E mais uma coisinha antes de ir , S/N não usei camisinha - saiu correndo .
-WANDAAAA!- foi atrás comigo em seu encalço , tirou a sandália mirando na cabeça da maior qual desviou . Casei com duas crianças , Pepper que pariu !
-Mães! Tem visita na porta é para as senhoras ! - pronto o circo foi completo .
A hora de viver é um ininterrupto lento rangido de portas que se abrem continuamente de par em par...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanficEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...