S/N Stark POV
(Lembrança ON)
-Sua pequena trapaceira não vai escapar tão fácil -berrou a ruiva do primeiro andar .
-O mundo é dos trapaceiros , aceita -corri segurando a arma dela na sala de treinamento .
-Isso é letal pode machucar.
-Só é um choquezinho não é como se alguém fosse brotar magicamente na minha frente - o rapaz desengonçado o qual trajava o traje araquídico conseguiu fazer esse feito-Merda!Peter do céu , acorda pelo amor de Deus em caso de qualquer confusão foi o Thor ou melhor isso tudo é apenas um sonho .
-Sonho?- balbuciou confuso .
-Isso - concordei segurando a cabeça dele - Dorme aranha do meu coração quando acordar a MJ vai te tascar um beijão- cantarolei .
-Essa é a pior música que já ouvi -Nat debochou .
-Naum gosto da MJ , gosto de você- arregalei os olhos imediatamente,se o rapaz não estivesse praticamente bebâdo Natasha bateria nele .
-Aí aí delírios do choque - a carranca presente no rosto dela era impagável .
-É choque ...- cruzou os braços irritada -Steve queria falar algo comigo , vou indo .
-Esqueceu de algo -pontuei .
-Tenho tudo comigo - replicou ríspida .
-O meu beijo - apontei para os lábios -Nat, não precisa ficar com ciúmes quem amo é você .Peter não tá falando nada com nada - levantei e agarrei as lapelas do traje .
-Hum
-Quem faz bico pede beijo - aproximei nossos lábios ou pelo menos tentei , ser baixinha não é fácil -É parece que terei de dar uma de princesa encantada e beijar o belo adormecido ali , já que a minha própria namorada se nega a me beijar -rapidamente as mãos ágeis seguraram minha cintura e os lábios foram pressionados .
-Nunca em hipótese alguma repita isso novamente, você é minha - mordeu o lóbulo da minha orelha -Unicamente minha -enfatizou .
(Lembrança off)
-Anomalia Maximoff , dominou uma cidade inteira - as imagens foram exibidas no telão .
-Doutora Lewis , essa parte entendi .Contudo quero saber o paradeiro dela.
-Totalmente desconhecido,desde a morte do marido e filhos sumiu do mapa .
-Nenhuma anomalia ao redor do globo ?
-Senhorita Stark-Monica acenou com a cabeça -É do seu interesse esse assunto , nas montanhas em Sokovia foi registrado por alguns pescadores a aparição duma luz vermelha reluzente vinda do meio da mata .
-Senhora Romanoff , por favor - a corrigi.
-Romanoff , tipo Natasha Romanoff ?- questionou Darcy surpresa .
-Ela é minha esposa ou bom foi ... uma Stark uma Romanoff obviamente imaginável , preferíamos manter nossas vidas pessoas reclusas era mais seguro tanto para nós como Lily.
-Nunca pensei que Romanoff fosse do tipo que formasse uma família - Rambeau juntou os documentos.
-Ela era ... por trás daquela casca durona havia uma garotinha sonhadora a qual queria o clássico sonho americano. Não julgo Wanda , se tivesse os mesmos poderes faria o mesmo ; quando trata-se de amor batalhas são travadas e querendo ou não no final o mocinho é o machucado -levantei - Mandem as coordenadas por e-mail , irei viajar em breve- analisei o dedo anelar e dedilhei o anel incrustado de rubis vermelhos .
Não deixaria Wanda acabasse consigo mesmo , conhecia o sentimento de impotência e sabia muito bem como ajudá-la .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanficEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...