Natasha Romanoff Stark POV
Essa greve da Wandinha tem ido longe demais , uma semana de puro ódio . Vou sair escalando o penhasco que cai nestante , pelo amor de Thor!!!
Tudo bem que tem minha outra esposa porém somos um trisal, ou seja , ou fazemos a três ou não fazemos nada , creio ser questão de respeito com o outro integrante . Maldito dia qual havia me metido nessa burrada , sinceramente estou chorando pelo leitinho que na minha boquinha ou em mim não vai ser derramado .
E a puta fazia questão de provocar mesmo sabendo os meus hormônios altamente explosivos, em momentos como esse imaginava Pepper de lingerie pois certamente não existe imagem mais broxante no mundo além dessa . E o melhor da ópera é o cachorro dormindo na nossa cama agarradinho em Maximoff ; onde havia parado "não quero cachorro em casa "?!
-Amor , tudo bem ? Tem horas encarando esse aquário .
-Apenas vendo Tonhão e Pepperanha fazerem vuco vuco , a vida deles sexual ainda bem melhor que a minha .
-È triste , mórbido e apavorante. Esse negócio de trisal è complicado nem meu caralho a quatro faz efeito direito .
-Pelo amor , aquele vibrador esquisito é terrível . Meus dedos fazem um trabalho melhor .
-Na falta deles usamos o que temos , projetei outra versão dele . O caralho ao cubo , dá para usarmos as três ao mesmo tempo .
-O meu lugar é o meio já avisando .
-Sempre é passivinha - sussurrou , a olhei mortalmente .
-Ouvi algo ? - cruzei os braços .
-Delírios seus , minha ruivinha . Sabe de uma vamos pertubar a Wandinha ,ela deve tá na academia , antes disso passadinha na cozinha preciso do meu "boa noite , América " e água .
-Obrigada por lembrar as duas coisas quais mais sinto falta .
-Rivotril e água ?
-Não , idiota . Wandinha e academia .
-É meu amor os dois são complicados de se resolver , quando os trigêmeos nascerem podemos conversar sobre o segundo tópico .
-É só uns pesinhos , prometo não passar de oitenta quilos - automaticamente arregalou os olhos igualzinho ao pai.
-É praticamente metade do meu peso , criatura !
-Idaí , malho justamente para carregar minhas esposinhas quando preciso . E com os tri não será diferente- dei ombros- Mulher ,engole logo esse remédio !
-É fácil falar isso quando se engole de tudo .
-Olha o respeito - brinquei .
-Desisto, vou esperar até as gotinhas chegarem .
-Frouxa , agora caso fosse outras coisinhas engoliria com prazer .
-Meu paladar é seletivo .
-Ao extremo , prefere proteína vindo justamente da fonte .
-Falando nisso vamos procurar a fonte - me puxou pelas mãos corredor a fora , infelizmente a maior havia saído da academia . Perdemos a chance de atanazar ela usando o shortinho coladinho porém demos de cara com a mesma saindo do banho no nosso quarto trajando a cuequinha branca molhada deixando a região totalmente transparente e o top enfatizando sua abundância ... digo seios .
O único verso passando pela minha mente é do famoso hino do Brasil " Gigante pela própria natureza, és belo, forte , impávido colosso . E tua cuequinha e top espelham sua grandeza "
-Calor ,hoje meninas . Minhas roupas parecem pinicarem no corpo ; estão sentindo ?
-Muito - falamos em uníssono .
- Meus poderes saíram fora do controle acabei quebrando o ar condicionado, se eu fosse vocês dormiria com o mínimo de roupa possível . Sabem como esse quarto é quente , pelo Thor amado já estão suando ; Natasha toda vermelha .
-É o calor - abanei a mim mesma - Só não disse da onde - ditei baixinho .
-Vou te escutar esposa Wanda , pois sempre tem razão - retirou aos roupas ficando de lingerie- E tanto calor que um quarto corpo não deveria dormir na cama - o cachorrinho latiu - Você mesmo bola de pelos, vai dormir com seus irmãos humanos - escondeu o rostinho entre as patinhas .
-Não chora neném da mamãe, a Stark è chata . Deveria mandar a senhorita ir dormir com os mini demônios .
-Bruxinha , a menina anda tomando Rivotril e você ainda quer causar outra depressão dessas - deu-se por vencida pondo Steve com as crianças , quando chegou estávamos todas nós seus devidos locais e se juntou - Gente tem algo cutucando minha perna . Esqueceram o controle da tv de novo na cama ?
-Nem me olhe , o controle está ali - S/N pronunciou-se - Mas...- prontamente assimilei o que era e quem estava ao meu lado sorrindo sacana .
Tem brindes que sugerem o saciar da sede, por um gole de desejo...
—————
Até o hot da semana que vem 😉. Porém caso bata uns 300 comentários posso lançar mais cedo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanfictionEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...