Runaway

3.7K 439 132
                                    


Dias atuais

Narrador POV

O medo de tocar ou sequer respirar transcorria entre as veias da bruxinha , adentrou ao recinto receosa . Memórias de todos os quais um dia importaram estavam ali , caso fechasse os olhos conseguia ouvir os risos escandalosos , reclamações , piadas e até espirar o cheiro amistoso o qual não possuía uma nomenclatura real contudo o auto-nomeou de lar ...

Cheirava a família ou melhor um dia chegou a cheirar, amigos sentados ao redor da grande mesa , Natasha e Clint disputando guerra de braço , Tony perdendo no banco imobiliário , Peter bebendo álcool por engano. Tantas memórias a construção abrigava , enrustidas nas suas paredes além de cimento , ligas de ferro , madeira estavam momentos os quais nunca mais voltariam .

-Seja bem vinda , mi casa es su casa. Desculpa a bagunça - recolheu os documentos em cima da mesa -Precisa descansar , foi uma viagem cansativa . Mandei arrumarem o quarto de visitas .

-Simplesmente não consigo , é complicado fechar os olhos . Westview parece me atormentar a cada minuto .

-Por que a fez ?- questionou .

-Se tivesse a chance de viver o sonho americano ao lado de Natasha faria ? - Stark afirmou positivamente- Pois bem ... necessitava fugir dessa realidade triste , estava desnorteada todos haviam ido . Trouxe Visão a vida novamente através da minha dor , ele foi minha esperança, tristeza , alegria ... deu-me a família , conseguimos viver o comercial de margarina perfeito até as coisas fugirem do controle totalmente- suspirou- Todo essa poder não foi capaz de salvar ninguém apenas trouxe-me caos ...

-Salvou tanta gente... se não fosse por ti todo o planeta terra estaria destruído , muitos a devem a vida . Westview foram seus traumas e inseguranças refletidos , estou longe de ser a perfeita representação de um comercial de margarina mas estou aqui - tocou as mãos gélidas da ruiva , deslizou as pontas dos dedos sentindo agitação - Em carne , osso , presença física ...nunca - suspirou intensificando o toque - Nunca vai estar sozinha novamente.

-Não faça promessas , é quase sempre impossível mantê-las ...

-Manteremos enquanto estivermos presentes , transformemos o impossível em possível .

-Irei bagunçar sua vida ,Stark .

-Pouco importa ... também irei bagunçar a sua , estamos quites bruxinha . Permaneça ...

-Ficarei mas por pouco tempo ,não quero te atrapalhar . É até o tempo de achar meus meninos - assim dizia contudo o futuro nem a mesma seria capaz de prever com todo o poder correndo em si - Falando em crianças, onde está a sua ?

-Venha - ainda de mãos dadas seguiram a última porta do corredor , abrigando a flor mais rara do seu jardim . A pequena Lily adormecida pacificamente em seu berço abraçava a aranha de crochê ,Wanda sorriu ao ver a cena ; mirou S/N pedindo permissão á aproximação e a mesma a deu .

Tirou os cabelinhos ruivos do rostinho angelical , deslizou os dedos finos nos traços faciais majoritariamente herdados de Natasha . Riu ao ver Lily balbuciar coisas desconexas , questionava-se querendo saber o que a garotinha sonhava .

-Está atentada a visitar os sonhos dela, tem minha permissão.

-Como sabe ?

-É visível pelo seu olhar , caso for algum pesadelo faça cessar . Essa garotinha merece unicamente sonhos bons - pediu , Wanda fechou os olhos buscando concentração. A pequena brincava ao redor das docas juntamente a mais outras duas figuras familiares , tremeu ao ver o rosto dos gêmeos .

"Estamos aqui , mãe " - falaram em uníssono , foi o suficiente para Wanda despencar , S/N mais rápida a segurou .

-Hey , está bem ?  Viu algo ruim ?

-Me... me... meus meninos brincando juntamente a ela , Lily sequer os viu alguma vez na vida . Eles disseram que estavam "aqui " .

-"Aqui" onde ?

-Nas docas , ao lado dum barco escrito " 616".

-Esse é o meu barco e realmente fica nas docas vulgo quintal . Será que ?- ambas se encararam assustadas ao ouvirem o som da campainha ; não poderia ser mais ninguém a essa hora da noite a não ser ...

-S/N?!

-Wanda ?! - Maximoff levantou-se , correu pelos corredores negando uma parte a si mesma daquilo ser falso . Sua mente estava a enganando novamente, só podia , abriu a porta com os olhos fechados . Os abriu ao ouvir as vozes finas chorosas.

-Mamãe - malmente podia acreditar , queria negar a si . O calor dos corpos colidindo parecia ser tão irreal .

-Co... como ?! Isso não passa de um sonho , devo ter adormecido no caminho e ... - S/N a interrompeu .

-É real , eles estão aqui . Não sei como mas estão - segurou Lily rente a seu corpo .

-Meninos - agachou na altura deles -Tem alguma explicação ?

-Nós não sabemos , onde estávamos tudo era branco até que um brilho tão forte quanto aquele o qual nos levou apareceu novamente. Quando percebemos estávamos dentro de um barco, deu trabalho achar escadas e coletes - Tommy molhando tremendo de frio explicou , se abraçou no irmão tentando apaziguar a temperatura corporal .

-Pobrezinhos , venham tirar esse cheiro salgado de mar . Vou levá-los ao banheiro rapidinho antes que peguem hipotermia- Stark tratou de guia-los enquanto Wanda assistia chocada a cena - Fique com Lily , irei cuidar deles . É tudo muito chocante .

(...)

S/N deu-se por satisfeita quanto observou os meninos deitarem na cama , por sorte haviam roupas esquecidas dos filhos de Clint da última vez que a visitaram . Wanda na porta escorada dizia a si mesma ser um sonho toda hora .

-Pode parar de repetir ? - pediu Stark- Eles estão aqui , inexplicavelmente mas estão . Deve os aproveitar ao invés de questionar .

-Fiquei tanto tempo sem eles que não sei como é mais ... eles estão aqui . Simplesmente não sei o que fazer agora , a ficha pareceu cair ...

-Já a disse , fique o quanto quiser . A casa é imensa, não vai faltar espaço; pelos meninos ...

-Pelos meninos ... -suspirou -Vai ser por pouco tempo - o universo ria ao ouvir a última frase deferida assim como o tempo , aquela aventura estava preste a começar.Facilidade não era uma opção estava mais para pedido divino ...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora