Theree is better than two 🔞

3.4K 314 238
                                    

Aí gente ,não tenho costume de escrever hot de trisal mas é isso aproveitem viu! Desculpa estar aparecendo pouco , vida anda muito movimentada e louquíssima !

Twitter: @Clcruz1301

Boa leitura !!!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Wanda Maximoff Stark POV

Caramba ! Minha cabeça doía terrivelmente parecia pesar toneladas fora o corpo malmente conseguia mover , era como se algo estivesse em cima do mesmo ; lutei em abrir as pálpebras relutantes a levantar .

Praguejei- me imensamente por ter deixado as cortinas abertas , maldita luz do sol ofuscando minha visão . Após os mini feixes de luz cessarem pisco os membros oculares repetidas vezes , o impulso nervoso deu o estralo sináptico em meu cérebro ao realizar toda situação .

Realmente havia alguém em cima de mim ou melhor dizendo duas ! Calminha Wanda , vai fechar os olhos e ver que tudo é um sonho , daqueles extremamente surrealistas de Dalí ... se bem que o mesmo dizia que nossos sonhos relevam os desejos reprimidos ... então né ( risos nervosos de surto e desespero ).

Realizei novamente o ato e não ... não era um sonho ! Natasha deixava sob meu peito desnudo enquanto tinha a não em outro e S/N repousava em meu ombro serenamente envolvendo meu corpo parcialmente jogando uma das pernas .

Natasha deitava sob meu peito desnudo ... DESNUDO ! Pepper que pariu , caralho , cacete , desgraça !

Como havíamos parado ali e nessa situação ? Custava puxar informações da noite anterior mas nada vinha , até meus olhos baterem de frente à porta do banheiro e as inúmeras garrafas espalhadas .

Derek e agora ?!

————————————————————————————-

(Flashback )
Noite passada

-Vai Nat , me carrega de cavalinho- tentei subir em cima dela .

-Wanda! Céus parece uma criança, bebida bateu forte ! -Stark massageia as têmporas-Nat vai te jogar isso sim .

-Igual ela se jogou do penhasco ?Porque se ela for o mesmo estou disposta a cair desse "penhasco "- pisquei ,virei mais vinho .

-Okay , chega mocinha .Vamos tomar esse banho e ir dormir - Romanoff pontuou .

-Tasha , meus olhos são esses aqui - apontei para cima reforçando o fato dela olhar hipnotizada meus seio - Mas se bem já diria um sábio " o bonito foi feito a ser admirado " - tirei o sutiã jogando em um local qualquer, subi cambaleando na bancada - Nunca viram peitos ? Eu hein todo mundo aqui tem .

-Hey, Nat... limpa o cantinho da boca a baba tá escondendo .

-Idiota - rebateu - Vai carregar lá sua esposa , caso faça isso irei cair .

-Por acaso me chamou de gorda ?!  - indaguei , cruzei os braços alavancando mais os peitos - desci da bancada ficando frente a frente da ruiva ; pela diferença de altura certamente da a imaginar onde o rosto dela batia .

-Estou te chamando de alta são coisas diferentes , bruxinha . Usa seus dedinhos mágicos para cobrir essa nudez .

-Meus dedinhos mágicos podem ser usados a coisas muito melhores- dedilhei a ponta dos membros na pele leitosa subindo e descendo vagarosamente- Basta pedir e realizarei .

-S/A ... salva aqui antes que faça atos os quais irei me arrepender .

-É minha esposa também , tudo o que é meu é seu . Então sinta-se livre , não ligo ; as coisas ficam melhores quando são compartilhadas - deu ombros - Adoro aprender mais diariamente, se tem algo que instiga-me a compreender é dinâmica a três - beijou meus ombros desnudos-E você , querida ?

-Conhecimento é poder , ambos possuo-beijei o pescoço da ruiva bem devagar, tremelicava os lábios rindo ao ouvir as arfadas pesadas .Confesso estar sendo levada oitenta por cento pelos desejos e vinte ... melhor dez por cento pela bebida ; talvez seja meio meio estranho fazer isso justamente com Natasha Fucking Romanoff entretanto o que há de estanho já de excitante , fantasio essa mulher fazem anos luz !

Stark tratou de livrar-se das roupas, nada impediria nossos contatos carnais . A mesma deliciava-se também no pescoço pelas costas da ruiva .

-Fale aquilo tão desejado por ti , Tasha . Basta dizer e realizaremos , tanto tempo sem toques ... beijos ... - a medida qual deferia os verbos realizava .

-Eu ... eu ... quero que vocês me fodam - incrivelmente quem dizia ser ativa era passivinha ... então né Romanoff... então enfim a hipocrisia.Mirei S/A lendo a sua mente , compartilhávamos do mesmo pensamento "predar "

Natasha é a nossa preza e como boas predadoras iríamos tratar direitinho de comê-la , chupar cada mínimo milímetro , esgotar a última gotinha de seu ser .Era esperando a viúva malmente conter-se , Stark e eu estávamos no comando .

Tasha começou a apertar minha cintura e subiu arranhando meu corpo até chegar nos meus seios, começando a aperta-los forte , sua fixação por eles era visível .Em seguida chupou e lambeu meus mamilos deixando marcas de chupão .

-Cama agora !- as três entre beijos triplos caímos na superfície macia , S/A começou então a beijar todo meu corpo e morder de leve, eu estava molhada e tudo em mim implorava pelo toque dos seus lábios.Provocativa levou dois pares de dedos entre minha intimidade e da Nat , esfregava impiedosamente os membros finos e levemente afiados nas pontas , dor malmente importante pois o prazer clamava mais alto; parou os movimentos insatisfeita praticamente enlacei seu braço-Não ouse , continue o aquilo iniciado . Faça suas mulheres gozarem -a viúva provocativa enquanto nossas línguas duelam puxou meu cabelo interrompendo o beijo , arranhei vagarosamente a nuca levemente preenchida de pintinhas clarinhas trilhando-as .

S/N  fazia-me desvairar  ,eu e Romanoff apenas conseguíamos implorar para que ela não parasse em meio a gemidos incontroláveis.Não demorou muito a atingir nosso pontos esponjosos, focando -se unicamente ali ,tendo os dedos mastigados pelas paredes internas úmidas, atingimos nossos ápices juntas caindo uma nos braços da outra ; a cientista deliciava-se chupando os fluidos  expelidos como se fosse o mais doce dos méis .

-Mais , necessito de mais. Santo Thor , como gozar é bom ; nunca mais invento de morrer novamente.

-Ainda não cumpri teu desejo , a noite está longe de terminar imbyr - como boa golpista a joguei ficando por cima destruindo toda frase " nunca fico por baixo " dela . Enfim parece estar agora , karma é ótimo !

Nossa esposa sentou em seu rosto enquanto eu  descia beijando as coxas fartas até chegar no ponto, tratei de por as pernas dela por cima dos meus ombros possibilitando melhor abertura . E que abertura !

-Ahhh porra ! -Murmurou engasgando-se entre as dobras da morena . Lily chorar por não estar aqui , sairia rica ; S/A movia o corpo de trás para frente a medida que quicava levemente dando espasmos .

Comecei masturbando-a e em seguida chupei e serpenteei seu clitoris enquanto observava com prazer suas mãos apertando os seios da moça dominada ,  as coisas foram esquentando, delicadeza sumiu, dando lugar ao primitivo . Três seres famintos em busca de saciar prazeres emitentes acumulados pelo marasmo temporal .

-Gema , quero ouvir gritando tão alto chegando no quarto da Hill . Grite vigorosamente a quem pertence ! -a penetrei com vendo ela se contorcer e gemer cada vez mais alto meu nome.Sem demora a explosão de líquidos tomou meu rosto chegando a melar a cama , não desperdiçarei nenhuma gotinha fazendo o serviço completo sugando os restinhos da área sensível .

O perigo do sexo é que você pode se apaixonar. O perigo da noite passada é relembrar ...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora