Damn human toaster !

1.7K 262 227
                                    

S/N Stark POV

Meus olhos malmente conseguiam focar no acontecimento presente , vozes ficavam cada vez mais distantes , o tumulto formado a minha volta parecia tremular . Sem contar a súbita vontade de vomitar ,dentre a pouca consciência qual restava avistei o meio sorrisinho da minha mãe ; bela miragem a ser vista antes de morrer .

-S/A.

-Mamãe .

-Cunhada.

-Querida - a medida qual retornava à consciência conseguia distinguir as vozes -Bebe isso aqui - o canudinho foi posto em minha boca, suguei devagar sentindo o líquido adoçado deslizar entre as papilas gustativas-Isso todinho , sem pressa - Wanda se pós atrás de mim no sofá enquanto Natasha acariciava minhas mãos .

-Pessoal ,tive o sonho mais estranho do mundo , vi a torradeira humana segurando os meninos . Devo ter comido um dos pirulitos de caráter duvidoso da Max - todos entreolharam-se retraídos - Pessoal ?!

-Olá senhorita Stark , è bom revê-la - o homem aproximou-se , usei as mãos para rastejar no sofá quase caindo desacreditada .

-Cunhada , è so piscar . Vou procurar a tomada dessa torradeira elétrica agora e desligar .

-Lena - Kate bateu nela levemente .

-Medvezhonok(Ursinha) , é família e por ela não medimos esforços . Se minha cunhadinha manda matar eu mato .

-Sinto muito senhorita Belova , nada pode me matar.

-Gostaram da surpresa ? Tacharam ! - Pepper brota atrás do humanoide - Estavam prestes a descartar todas as peças dele então intervir , uma das criações mais brilhantes feitas pelo seu pai não merecia esse destino . Alguns milhões de dólares ali e aqui trouxeram nosso queridíssimo Visão - Natasha imediatamente levantou-se enraivada .

-Crianças subam agora ! - ordenou - Sem pestanejar. Agora ! - repetiu deixando os mesmos assustados , nunca havia usado esse tom de voz - Não saiam do quarto até eu ou suas mães mandarem . Estamos entendidos ?- concordaram subindo correndo -Escuta aqui ruiva de farmácia- tête-à-tête com Pepper deslizou o dedo indicador na testa dela -Não estou entendendo sua intenções .

-Elas estão bem óbvias , estou reunindo famílias .

-Família é o caralho, está querendo trazer o caos novamente. Mas saiba de uma coisinha -a agarrou pelo colarinho - Poderia muito bem triscar a mão em ti , macetando todinha porém em lixo odeio tocar ; seria ultrajante ser contaminada com sua falta de caráter .Vou lhe dar um aviso ... fique fora do nosso caminho- a largou empurrando- E você torradeira humana , saiba que não tenho medo de enfiar no seu cu o pendrive mais carregado de vírus .

-Wanda , vai deixar ela falar assim comigo ? Wanda ! - exclamou - Sou seu marido e pai daquelas crianças.

-Crianças vírgula tire minha filha do bolo- rosna Romanoff - Billy e Tommy não são nada seus .

-E nem seus - rebateu - Vamos querida , irá ficar calada ?

-E...es... tou tentando assimilar tudo - levantou perdidinha - Como ?! O vi desintegrar , seus fragmentos passaram entre meus dedos! - passou a mão pelos cabelos.

-Voltei para ti , para os nossos filhos . Westview pode ter sido tirada de nós mas agora temos a chance de criar nossa própria realidade - avançou abraçando ela , okay já deu .

-Licençinha - apartei os dois - S/N Stark Romanoff Maximoff , prazer caso não saiba - estendi a mão - Está vendo essas duas ruivas extremamente gostosas ? - afirmou - Pois bem são minhas esposas.

-Esposas ? Querida , ainda continuamos casados .

-Só se for na sua fanfic pessoal né - Nat se entremeteu - Nessa realidade aceite o fato das coisas mudarem , aceite principalmente o fato de ter sido trocado por mulher - boquiaberto o homem continuava - E caso me de licença irei deitar , minhas mulheres me foderam tanto ao ponto de deixar manca . Imagino isso não ter acontecido contigo né corpinho de Ken , meu sogrão te deu tudo menos virilidade .

-S/N Maria Virgínia Stark , vai deixar sua esposa falar tudo isso ?! Olhe as atrocidades feitas a sua pobre mãe .

-Mamãe ,não se faça de vítima que de vítima a senhora não tem nada; procurou a provocação e achou . A culpada é a senhora se metendo a onde não deve ser chamada , deixe minha família em paz ! - exclamei - Não sou sua única filha ! Droga ,vai se focar na coitada da Morgan e me deixe viver ! - lágrimas brotaram - Estou cansada do sufocamento excessivo , cobranças , decisões a cerca de mim , tramoias e descasos sobre minha esposa .

-Tudo o que faço é por amor , acredite a mamãe sabe o que é melhor para ti .

-Então destruir meu casamento é melhor a mim ? Ter meus filhos tirados ? Amor levado a força ?! -a dor persistente no pé da barriga formava-se , droga ! Haviam 365 dias no ano para o procedimento ter possivelmente dado certo , momento importuno ; Wanda percebendo minhas emoções fazia menção s intervir porém gesticulei a parando .

-Amorzinho , não é bem assim ...

-Então como é ?! Diga estou esperando explicações ! - bati o pé , Jesus quase fui no inferno e voltei na intensificação das dores - Quer saber de uma ! Estou F-A-R-T-A!-gritei - Ouvi suas desculpas durante muito tempo quando na realidade deveria ter observado a situação ao meu redor . Quero que sai da minha casa , nunca mais ouse pisar o pé aqui .

-Sou sua mãe ! Não pode fazer isso .

-Posso e devo , estou sem paciência. Ohh Natasha ,sei que não gosta de bater em lixo mas tem luvas no armário da teu jeito - peguei no corrimão da escada - E Visão ... meu pai pode ter o feito todavia posso desfazê-lo em questão de segundos , não provoque meu intelecto ou muito menos minha família . Estou te dando a chance de ir embora caso permanecer meu laboratório responde pelas consequências.

-Detka(amor) , calma está ficando pálida demais ! Ouviram a dona da casa , saiam ! - vociferou - Foda-se perdi minha paciência- sacou a arma - Vão sair ou não ?!- praticamente correram , aquela arma tinha seu diferencial . Especialmente da SHILD com armas capazes de destruir até o Superman ; ao passar o pé entre um degrau e outro senti algo escorrendo , imediatamente fraquejei caindo em cima do mesmo .

-Wanda ... Natasha - mais lágrimas brotavam - Socorro - clamei .

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora