Babe, we are not in Westview!

1.1K 178 173
                                    

Wanda Maximoff Stark POV

Minha mente é o meu pior e maior inimigo , pensamentos terríveis a vagavam assombrando cada mínimo canto. Meus níveis de cortisol haviam caído consideravelmente indicando a volta do estado temido não somente por mim contudo aos outros presentes no convívio diário.

Folheava o darkhold e outros livros quaisquer, não poderia ter forjado isso mesmo com toda dor habitada em meu ser . O tempo havia passado , possuo certeza pois aqui nada posso controlar ou muito menos fazer ser perfeito .

Compreendia o fato de Pepper ter restaurado Visão , ela tem dinheiro e poder mais do que suficiente para exigir qualquer coisa . Porém o fato da Tasha ter retornado ironicamente no mesmo dia qual os gêmeos reapareceram magicamente intrigava-me , algo dizia da sua existência ter tempo contado ...

Droga! Em nenhum momento posso ser feliz ... quando penso das coisas estarem finalmente encaminhando-se pacificamente mais problemas surgem .

-Toc , toc - batidas foram deferidas na porta , rapidamente parei de levitar ; mirei as pontos dos dedos continuavam normais - Vim lhe buscar a força e trouxa minha ajudante - uma tosse foi ouvida - Okay , minha ajudante e os três minis dentro dela - a puxou consigo adentrando .

-É noite bruxinha , sai dessa garagem . Tem de respirar novos ares.

-Estou ocupada , garotas . Desculpem - suspirei recolhendo os livros do chão e os empilhando no canto .

-E eu ligo ? Absolutamente não portanto vamos agora , estou mandando - cruzou os braços .

-E eu também , a maior ordem nessa casa é minha - okay , agora posso gelar de vez . Essas duas me assustam demais , principalmente o olhar mortal da Nat ; sinto o gostinho da morte vindo .Levanto as mãos rendida .

-Cadelinha -sussurrou- É pelo seu bem , a amamos e lhe queremos feliz . Até nossos filhos estão preocupados - franzi o cenho por nada ouvir - Eles foram viajar , voltam em três dias .

-E antes que pergunte estão seguros e já chegaram . Kate e Yelena darão conta , pré treinamento para a maternidade.

-Eles são a menor das minhas preocupações , me preocupo mesmo é com as meninas . São três mini terroristas , se Bin Laden tivesse uma filha seria Lily ; aquela garota adora ascender boca de fogão alheia provocando mini explosões.

-Ela é curiosa , igual a mim. Desde cedo aprendendo física , maior e menor praticamente do efeito cogumelo .

-Em outras palavras " Lily ainda vai explodir a casa " .

-Sensata .

-Ao extremo e com toda essa sensatez deveria a ouvir . Diga sua proposta ,Nat .

-Primeiramente tirar essa cara de drogada , você é maconheira e não usaria de crack. Segundamente tomar banho e trocar essa roupas , vou queimar esse casaquinho vermelho já deve ter virado tua segunda pele - agarrei a peça de roupa - Terceiramente dormir numa cama descente , temos todo esse conforto e priva-se de usufruí-lo e por último e não menos importante após fazer tudo isso sair com suas amadas mulheres pois elas prepararam algo especial.

-Hummm- cocei a nuca .

-Não está em posição de negação , vamos . Preparamos a banheira só basta entrar - concordei as seguindo corredor a fora, aspirei o cheiro da lavanda exalando da água quentinha. Quando dei por mim estava aproveitando a mesma - Odeio ser dura contigo - ensaboava meus cabelos - As vezes é preciso , raramente entra no estado melancólico depressivo. Tenho memórias ruins ...

-É a mais alegre e proativa das três, vê-lá introspectiva é estranho. Nem seus sitcoms assistiu nesse tempo ; algo lhe afetou .

-Amores , não é nada demais . Apenas coisas da minha cabeça .

-Como o Visão? - imediatamente arregalo os olhos - Os gêmeos relataram ...

-E bem ...

-Vocês tem tantas preocupações ,como a empresa e os bebês. Mais uma a atormenta-las seria desnecessário.

-Posso ter milhares de preocupações das mais importantes mundialmente porém nenhuma importa tanto quanto ti . A partir do momento qual trocamos alianças prometi ser-la minha prioridade- acariciou as madeixas a medida qual as enxaguava .

-Cheguei bem depois nesse relacionamento porém o mesmo , podemos não ter uma circunferência circula jazendo no dedo anelar mas é minha. No momento qual pus os olhos em ti novamente sabia todo trabalho qual daria , conhece-me muito bem nunca desisto de um bom desafio e você ... certamente persistiria quantas vezes fossem necessárias - segurou minha mão -Então despejar suas emoções  e pensamentos é totalmente válido , estamos as três juntas nisso . Construímos nossa base sólida repartido desde nós mesmas aos detalhes , esse é o nosso espaço seguro -lágrimas brotaram dos meus olhos , tentei escondê-las molhando o rosto .

-Obrigada por serem tão compressivas ...Visão me afetou em dizer disso tudo ser irreal . Fiquei perturbada , sinto-me indigna de tanta felicidade .

-Pode ir parando aí , aquela torradeira com a pintura mais ultrapassada que a tintura do cabelo da mamãe não possui esse direito . Isso aqui é real , somos reais ,Wanda Maximoff es a pessoal qual mais merece ser feliz nesse universo depois de tudo aquilo enfrentado.

-Ninguém nunca deve lhe dizer ao contrário , nem que tenha de reafirmar milhões de vezes todas as horas , minutos , segundos , milésimos afirmarei tua realidade . Bruxinha, não estamos em Westview aquela casa de bonecas foi enterrada juntamente com seus males , esse é o teu lar forjado de amor e nada além , talvez muitas camadas de cimento pelos acidentes nas paredes porém tudo bem pois mesmo as cabeçadas foram com carinho.

-Vocês curam totalmente o meu humor- as abracei enrolada no roupão, beijando os lábios deliciosos . Céus tantas saudades deles .

-E curemos mais ainda quando deitar , sem segundas intenções apenas dormir - afirmou ,Tasha fingiu chorar- Talvez mais tarde , se estiver disposta claro - manejei a cabeça positivamente , novamente tive outra surpresa ao me deparar com a cama rodeada.

-Ahhh malmente me contive !

-Me...me...meninas ?! - gaguejava surpresa ,peguei os cartões postos na superfície fofa .

-Apenas leia , responda no teu tempinho .

Certamente possuo dúvidas quanto  a vericidade da teoria do multiverso , todavia caso for genuína disponho da indubitabilidade de que em todos vigentes a amei . Minhas versões vagantes entre universos tendenciosos a ordem causal natural prontamente tendem a achar o caminho de volta a ti.

-Com amor, sua mimadinha.

Presumo ter a amada muito antes do  aconchegante sentimento fazer morada em meu peito , em meio de marés turbulentos atraquei minhas âncoras em ti permitindo vivenciar suas calmarias e temporais .

-Carregado de afeto , sua ninfomaniaca favorita.

-Tem um terceiro , escrito pelas duas . Esses foram prévias , segura os meus peitos e emoção - piscou entregando .

Gostaríamos de acreditar
que todas as coisas boas
não chegam ao fim

Gostaríamos de acreditar
que todas as coisas boas
duram para sempre

Porque eu também nos quero
você é nossa coisa boa

-Casa conosco?

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora