Ele estava quase matando T-dog, e todos os caras que se aproximavam para tentar ajudar, apanhavam junto, incluindo Rick.
Eu como mulher forte, tive que tomar uma atitude. Cheguei por trás com minha espada em seu pescoço.
- Um movimento Merle, um só e eu te mato. - falei.
- Que isso, morena, eu pagava seu salário. - apertei mais. - Ta bom, ta bom. - levantou as mãos em rendição.
Antes de Glenn e Andrea tirarem T-dog debaixo de Merle, o infeliz cuspiu nele, então eu não resisti. Forcei meu joelho esquerdo contra sua cabeça, e ele desmaiou na hora.
- O-obrigado - disse o moreno. Fiz soquinho e ele bateu.
- Não foi nada. - sorri. Porque eu sorri? Eu tenho que ser durona porra. Nesse meio tempo Rick prendeu a mão de Dixon no encanamento. - E então? O que vamos fazer agora?
- Podemos voltar ao nosso acampamento - disse Glenn contente.
- Eu não acho uma boa ideia levar essa garota com a gente, ela é perigosa - todos olharam para ela tipo ??? Andrea, a chata.
- Obrigada fofinha - respondi sorrindo, deixando ela ainda mais puta - Espero que tenha um médico nesse tal acampamento para concertar o estrago que eu fiz no seu nariz - ela tirou arma do bolso e apontou para mim.
- Ei, ei, calma ai Andrea - disse Alex entrando na frente. - Deu de brigas por aqui. - eu bem tranquila tirei um cigarro do bolso, acendi e comecei a tragar.
- Ai morena - disse Dixon acordando - Dá uma tragadinha.
- Nem fudendo. - respondi seca, e virando para a vista.
- Nossa, que violãozinho, que tesão em Annabeth.
Nojo dele.
- Cala a boca, porra - disse Rick dando uma coronhada com a ponta da arma na cabeça dele.
🧟♀️❤
Comecei a olhar ao redor nossas opções de saída. Soltei o vapor do cigarro e joguei lá em baixo.
- O que acham de sairmos pelo bueiro? As ruas estão infestadas. - Glenn checou.
- Bom, não tem nenhum bueiro a vista.
- Prédios antigos como esse costumam ter bueiros internos - respondeu uma mulher - Túneis de drenagem. Podemos ver, se estiver tranquilo, é uma opção. - Eles seguiram lá em baixo, eu e Alex decidimos ficar e ajudar T-dog com curativos.
- Obrigada pessoal - disse contente - vocês formam um casal muito lindo.
- Ah não somos um casal. Ele é só meu amigo.
- Foi mal aí. - Assentimos.
- É, eu vou lá em baixo, pegar umas peças de roupa. - Já estava cansada de usar o mesmo short jeans por uma semana. Vesti uma regata branca, troquei a calcinha e o sutiã por um conjunto novo, vermelho. Limpando meu corpo com lencinho humidecido. Uma calça jeans cintura alta. Peguei uma mochila que achei jogada - já que a minha ficou na moto - e taquei minha jaqueta de couro, está muito calor. Achei um par de all-star preto, vesti com meias novas. Achei por ali um óculos de sol estiloso. Eu sou foda, eu posso. Assim que subi novamente, eles me encararam.
- Que foda suas tatuagens - me lembrei pelo motivo que tenho elas, talvez não sejam tão fodas assim, mas só respondi um "valeu".
🧟♀️❤
Depois de muito tempo pensando e pensando. Achamos uma solução. Rick teve a puta ideia de nos cubrirmos com as entranhas dos zumbis, e passar por eles sem sermos notados. Até aí tudo bem. Passamos a meleca : Eu, Glenn e o xerife Grimes. Antes de sair pela porta Alexander beijou minha bochecha e disse:
- Se cuida, Ann, se cuida.
Andamos por uns minutos. E então sentimos os pingos.
O que não contávamos era com a chuva.
A porra molhada lavou as entranhas dos nossos jalecos. E aos poucos os zumbis começaram a notar nossa presença.
- O cheiro está saindo, não está? - questionou Glenn.
- Não - disse Rick convicto.
- Bom talvez - respondi acertando um zumbi que tentou mordê-lo. Começamos a correr. Pulamos a cerca de um estacionamento. Fui matando os do estacionamento, Rick os que conseguiam passar no portão e Glenn procurava chaves de carros. Nós tres entramos em um caminhão. Assim que se afastamos um pouco apontei para o camaro amarelo. - Olha lá, podemos atrair os zumbis para longe, enquanto você volta para buscar eles.
Assim fizemos. Rick quebrou o vidro do carro e automaticamente ele começou a soltar o alarme.
- Eu vou no motorista, japa - falei entrando no meu lugar.
- É coreano - respondeu se juntando do outro lado.
(pelo amor, perdoem a Ann, ela é bem chucra e vai melhorar)
...
- To me sentindo no velozes e furiosos - falei sorrindo verdadeiramente. Senti o vento balançando meus cabelos. Ele riu.
- E eu to sentindo que eu vou morrer. - ele respondeu, eu ri. Dirigi igual uma doida, esperando os zumbis se aproximarem. E então avancei.
Fui seguindo a rota que Glenn disse que eu devia.
Torci para que Alex pegasse a moto.