Mais ao fim do dia eles retornaram - com um prisioneiro - chamava-se Jesus. Paul Rovia, na real.
Daryl estava bravo com esse homem.
Mas eu o fiz relaxar.
De um jeitinho especial (se é que me entendem).
- Estamos ficando melhor nessa coisa de sexo. - ele riu.
- Como assim "estamos ficando melhor"?
- Ninguém nos pegou no fodendo nas últimas 4 vezes - ele riu contra meu pescoço. Já fomos interrompidos umas 7 vezes só essa semana.
- É, estamos ficando melhor - voltou a me beijar. A porta foi aberta com tudo
- PORRA CARL - cobri meu busto e o bumbum de Daryl - Bate na porta.
- Eu estou puto - falou se jogando na cama, me encolhi mais contra o moreno. - Me diz como eu faço para Enid me perdoar.
- Agora não moleque - disse o homem sobre mim, eu dei uma abafada na minha risada.
- Mas tem que ser agora.
- SAI CARL - dissemos em coro, ele saiu batendo a porta.
- No mínimo contrangedor - falei levantando da cama e vestindo minhas roupas, ele me olhava.
- Gostosa.
- Caímos para zero. - ele riu, eu me referia aos flagras. Estaca-zero. Ouvi um barulho, Dixon me encarou, se vestiu rapidamente.
Na escada estavam Rick sem camisa, Michonne, Carl desconfortável, Glenn todos apontando armas para o "Jesus", que pelo visto havia saído da prisão.
🧟♀️💜
No fim das contas ele era um cara bom.
Nos disse sobre sua comunidade, Hilltop.
- Tem certeza? - me questionou Carl quando eu ajeitava as coisas no caminhão.
- Não, mas se for um lugar legal, vai ser o começo de tudo - disse Rick parando do meu lado, fechei o zíper do meu shorts.
- Três dias apenas, garoto - baguncei seus cabelos - Vamos sobreviver. Por que não vem com a gente?
- Preciso ficar com a Jud, e, não acho que seria uma boa impressão um garoto com a cara estourada.
- Não fala assim, Carlitos, você está vivo, e continua um gato - ele sorriu.
- Isso quer dizer uma chance?
- Dando em cima da minha mulher, garoto? - se aproximou Dixon nos fazendo rir.
- N-não. - Saiu dali rapidinho, me virei para o moreno.
- Ainda acho que devia ir com a gente - apertei seus braços musculosos enquanto eles rodeavam minha cintura.