DARYL POV
Assim que a prisão caiu procurei por ela. Não a achei e isso me desesperou.
- Relaxa cara - disse Alexender - Vamos encontrá-la.
Eu, Beth e ele escapamos juntos da prisão.
Um dia se passou. Eu fiz uma fogueira para nós na floresta.
- A gente tem que fazer alguma coisa - disse a loira para ninguém em específico. - Não foi só a gente que sobreviveu. Não pode ser. Rick e a Michonne podem estar por perto.
- E a Anna também - disse o garoto.
- A Maggie e o Glenn podem ter saído do bloco A. Podem sim - eu só queria que ambos calassem as malditas bocas e me deixassem descansar. É óbvio que eu queria achá-la. E dessa vez, dessa vez, nunca mais deixaria escapar. - Você é um caçador. Pode rastrear - disse a loirinha chata se levantando.
- É cara. Precisamos tentar.
- Tá bom, se você não quiser, nós vamos. - falou recolhendo uma faca do chão e saindo. Depois de um tempo levantei e fui atrás daqueles dois idiotas. Comecei a rastrear.
- Olha o que eu achei - disse Alex mostrando a bandana dela. Puxei rapidamente de sua mão. E apertei, como se ela estivesse ali comigo. Estava... suja de sangue?
- Devia ter deixado no lugar. Eu poderia ver a direção, mas agora já foi - ele pareceu decepcionado consigo mesmo. - Vamos para lá - lá eu me referia a prisão. Ela poderia ter me esperado lá. Lembro bem nossa conversa sobre ponto de encontro.
" - Nossa. - ficamos abraçados apenas curtindo a compania um do outro. Ela pensou em algo - Acho que devíamos marcar um ponto de encontro.
- O que? Como assim? - perguntei meio confuso.
- É, tipo, se algo acontecer com a prisão e precisarmos evacuar. Acho no mínimo inteligente. - ela finalizou com o sorriso mais lindo do mundo.
- Boa, mas aonde?
- Não sei, a gente ve isso depois, vou trabalhar na horta hoje. - me deu um selinho rápido e saiu correndo para catar xuxu."
Deveríamos ter marcado um ponto de encontro.
🧟♀️💚
Andamos muito procurando por abrigo, nenhum dos dois calava a boca, o que me irritou. Trovoadas no céu indicaram que tinha uma tempestade a caminho. Uma horda enorme de errantes estava se aproximando.
- Vamos - entramos no porta-malas do carro. Estava muito apertado, 3 pessoas num espaço que mal cabe uma. Ficamos do mesmo jeito que eu e Ann daquela vez. Ah, como eu sinto falta da sua presença, de seu cheiro, da sua boca avermelhada. Do seu jeito mandão. Quero ela, para mim, assim como quero ser dela. Tenho que encontrá-la.
Depois que a horda passou - só na manhã seguinte - seguimos sem rumo. Ajeitamos um mini-acampamento na floresta. Comemos cobra e esquilos que consegui caçar.
- Eu preciso beber - disse Alexander. Joguei a garrafa de água nele - Não, eu quis dizer alcoólica.
- É, eu também - completou a garota. - Eu nunca bebi antes, por causa do meu pai. - eles continuaram conversando, eu só ignorei. Depois de um tempo achamos uma mansão abandonada. Era mais um "clube de campo", aqueles que as pessoas ricas vão para jogar Golf.
Invadimos-a, tinham muita comida, muita bebida e água para banho. Ela estaria tão feliz de poder tomar banho.
- É, eu sei, ela gostaria de poder tomar um banho - disse Alexander como se ele pudesse ler meus pensamentos, fiz uma cara feia - Precisa parar de pensar nela. Não sabemos nem se ela esta viva.
- Você é retardado? É óbvio que ela está viva, porra. Ela só morre se ela quiser. - passei esbarrando em seu ombro - Idiota.
Vasculhamos o lugar, e em uma "lojinha" encontrei cigarros. Peguei o máximo que consegui e enfiei nos bolsos, acho que ela gostaria.
Comecei a fumar em homenagem.
Ela ia reclamar, e falar que eu estava sendo um idiota.
Provavelmente estava.
...
Depois de um tempo, na hora do jantar.
Bebemos e comemos os muitos enlatados daquela casa.
- Primeiro eu falo uma coisa que nunca fiz, e se você fez você bebe. - era Beth bêbada pela primeira vez querendo jogar joguinhos. Eu e Alexander estávamos meio alterados e topamos. - Eu nunca, hm, atirei com uma besta. - bebi. - Sua vez - disse para mim.
- Eu não sei. Eu nunca fui para Georgia - ela bebeu, nem eu nem ele bebemos.
- Eu nunca me apaixonei por alguém que gosta de outra pessoa - disse o garoto e bebeu logo em seguida.
- Eu nunca fiquei bebado e fiz coisas que me arrependi - eu e ele bebemos.
- Eu vou dar uma mijada. - levantei puto - Ah peraí. Eu nunca tomei um Frozen Yougurt, eu nunca ganhei presente do papai noel, eu nunca tive ninguém para me cuidar e proteger. Eu nunca contei com ninguém para nada. E COM CERTEZA NUNCA CORTEI MEU PULSO PARA CHAMAR ATENÇÃO.
- Daryl se acalma - disse o cara - Acho que você bebeu demais.
- Foda-se o que você acha, porra. E-eu só - saí da casa. Saí para matar zumbis. Eu estava fazendo muito barulho. Talvez atraindo uma atenção indesejada.
- VOCÊ ESTÁ DESCONTROLADO, PORRA - disse o garoto. Ele me deu um soco de direita. Parti para cima dele.
- PAREM, PAREM - disse Beth chorando. Mas nós continuávamos a lutar. Até que ele me enforcou por trás, até eu desmaiar.
🧟♀️💚
Ficamos o resto do dia todo lá.
Não fiquei puto por Alexander, pelo ao contrário, eu pedi desculpas a ele, estava mesmo descontrolado. Ele disse que tudo bem, que sempre acontesse coisas assim.
Passamos o dia jogando cartas e conversando - bom, eles, eu só conseguia pensar nela, e como queria encontrá-la.
- Qual o plano para hoje? - perguntou Alex.
- Vamos ficar aqui até que não possamos mais. - respondeu Beth - Tem água, comida, segurança...
Foi só ela falar que a merda começou, muitos, muitos walkers invadiram a casa.
- SAIAM DAQUI E VÃO PARA A ESTRADA, ENCONTRO COM VOCÊS LÁ - eu fiz o máximo que eu pude, matei o máximo de walkers que consegui, mas mesmo assim fiquei encurralado. Depois de muito muito tempo consegui sair. Já na estrada vi Alex correndo atrás de um carro.
- BETH - ele gritava. Tentamos alcançar, mas não deu.
...
Depois de andar muitos quilômetros em silêncio eu e Alex se jogamos em uma divisória para descansar.
- D-daryl - ele tentava dizer algo, mas mal conseguia respirar. Atrás de nós um grupo de homens apareceu.
- Hora, hora, hora, olha só o que temos aqui - soquei o cara que tentou se aproximar, os outros apontaram armas para mim e para Alex.
- Droga, para! - disse o que devia ser o líder.
- O colete vai ser meu, gostei das asas - disse um aleatório. Fiquei puto, só eu e ela podemos vestir esse colete.
- Espera aí - disse o líder, ele começou a rir igual um louco. - Um besteiro e uma criança - disse olhando para Alex.
- Ei eu tenho 21 - olhei para ele dizendo "agora não".
Depois de muita, muita discussão e papo furado nós dois se juntamos aquele grupo de homens.