- PORQUINHOS, PORQUINHOS, DEIXEM-ME ENTRAR - disse Negan. Eu tive que ficar esperando dentro de seu Corvette. Mas enquanto ninguém me via, aproveitei para sair pelo banco de trás e ir em direção aonde Daryl estava alojado.
Eu estava tendo que usar SALTO e um vestido ridículo.
Fui correndinho para a traseira da mini-van branca. Abri a porta com a ajuda de Dwight.
- Amor - entrei jogando os saltos para trás.
- M-morena?
- Estamos em Alexandria.
- Mas ainda não passou o prazo.
- Eu sei. Ele veio nos exibir como troféis.
- Acha que devemos fugir agora?
- Nem fodendo - respondi. - Já falei, Daryl Dixon, tudo no MEU tempo - ele ergueu as mãos em rendição.
- Certo, certo - deu um sorriso de leve - Por mais que eu odeie admitir ... Você está uma gostosa com essa roupa.
- Eu sei - retruquei convensida com um sorrisinho sacana de lado - Ah quase ia me esquecendo - tirei do sutiã um pacote de jujubas - Foi o que deu para roubar, desculpa.
- Está ótimo amor, obrigado - ele me ofereceu, mas eu neguei.
- Só para você, amor ... O que achou do show de ontem? - ele engasgou e deu uma tocida de leves. - Foi tão ruim assim?
- Não. Pelo contrário, você foi incrível. Fiquei puto com os caras e mulheres te olhando.
- Fiquei feliz que segurou a barra - sorri e ele fez o mesmo.
- Venham - disse Dwight - Ele quer todos lá fora. - ele me ajudou a sair e em seguida se abaixou para vestir meus saltos, agradeci. Me afastei de Daryl (mas enquanto ninguém via roubei-lhe um selinho). Olhei para o portão de Alexandria, estava rodeada de salvadores. Voltei a me aproximar do moreno, abaixei a cabeça. Para que o xerife me visse também, e ele viu.
- VAMOS LÁ, ALEXANDRIA. ENTREM HOMENS, PEGUEM O QUE ACHAREM QUE DEVE SER PEGO.
- N-não pode fazer isso. - sussurrou Rick.
- Ah não posso? Acho que você AINDA não me entendeu. Annabeth meu amor, venha. - me aproximei envergonhada (não por mim, mas pela situação em geral, pelas minhas roupas, pela maquiagem exagerada na minha cara) - Essa aqui é minha mulher. Não é? - passou o braço com a Lucille pelo meu ombro - Diga a eles querida - fiquei calada - Muito bem. ESSE LUGAR É UMA MARAVILHA, uma boa casa de veraneio, não acha meu amor? PEGUEM - assim suas cadelinhas salvadoras foram correndo fazer o que o "lobo mal" mandou.
- Daryl, Ann, oi - Rick tentou se aproximar, mas foi barrado por Negan.
- Não, não, eles são meus, você não olha para eles, não fala com eles e eu não te obrigo a cortar nenhuma parte deles. Esse foi o trato, Rick. - disse se achando o divertido.
Me aproximei da lataria do portão e encarei Rosita (nós haviamos treinado código morse quando Alexandria estava "trancada". Em seguida o poste. Passei a mão exatamente assim:
. _ ._ __ ___ ... _... .
"estamos bem"
Foi o que eu disse, e ela entendeu. Me respondeu com:
.._. .._ __. .. ._. ._ __. ___ ._. ._ ?
"fugir agora?"
Neguei com a cabeça, ela assentiu. Mexi a boca soltando "faça Rick obedecer".
- Rick - ele a olhou - Deixa que eles façam o que tem que ser feito - olhou sugestiva para mim.
- Que boa garota, levaria você comigo se já não estivesse apaixonado por Annabeth.
🧟♀️🤎
Vi sofás sendo tirados, colchões, cadeiras, coisas que eles (os salvadores) técnicamente não precisavam. Outros carregavam pacotes de comida, armas e afins.
- Negan - ele me olhou - Posso ir ver minha plantação? ... Por favor?
- Gordo, vá com ela. Se ela conversar com alguém me avise imediatamente - sorri internamente, gordo estava do MEU lado.
...
- Sua plantação é bem legal - disse catando um tomate e mordendo.
- Algum deles vai me ver aqui, tenho certeza - falei me abraçando pelo nervosismo, olhei para o garoto correndo em minha direção - CARL - ele me abraçou, me girou no ar, ele estava uma mão mais alto que eu. - Escuta, antes que fale qualquer coisa, avise a todos que Negan está cuidando de mim, e que eu estou fazendo de tudo para que ele cuide de Daryl também. Vou fugir quando der e ir para Hilltop, não vão procurar lá.
- Ann - apontou para o rapaz acima do peso ao meu lado.
- Ele é de confiança, relaxa. Continuando, eu e Daryl vamos sair de lá assim que possível.
- Tudo bem - me abraçou de volta.
- Como estão as coisas por aqui?
- Tensas, meu pai está armando um plano de vingança.
- Fala para ele me obedecer, por favor.
- Vou falar ... Beijei a Enid.
- O QUE?
- Annabeth, melhor irmos - disse meu "amigo".
- Tem razão mas antes, Carl vá até a enfermaria e recolha numa seringa 10ml de pentolecaína. - o garoto foi correndo e voltou uns 10 minutos depois. Enquanto isso eu e o rapaz enchíamos uma sexta com verduras (só pela desculpa de que fizemos alguma coisa).
- Aqui - me entregou, peguei o tomate mais bonito que achei e inseri a pentolecaína nele, 1 ou 2 ml são salutar, agora 10ml, matam. Esse era meu plano. Abracei Carl novamente e voltamos ao portão.
...
- Por que da demora?
- Olha só - levantei a cesta.
- Que legal. Minha mulher é muito habilidosa, não é Daryl? - o mesmo olhou para baixo.
- Toma, prova um desses - falei estendendo o tomate infectado.
- Obrigado meu amor - pegou de minha mão e jogou para o alto, batendo com a Lucille no mesmo - Mas sou alérgico a tomate - uma raiva tomou conta de mim, mas não pude transparecer.
🧟♀️🤎
Ficamos a tarde toda lá.
E o Negan com suas torturas mentais pra cima dos meus amigos.
Queria dizer chega.
Mas sabia que a vida de todos estava em risco.
Fiquei calada.