Demoramos 3 horas para chegar no Reino, a diversão já havia começado.
- Banho, Daryl Dixon, banho.
- Sim senhora - bateu continência e fomos para nosso quarto na comunidade.
...
- Putz amor, tô sem nenhuma roupa - exclamei saindo do banho enrolada na toalha, ele ficou lá mais um pouquinho.
- Na minha gavetinha deve ter algo.
- Ok - me dirigi para sua parte na cômoda, peguei uma cueca preta (daquelas mais cumpridinhas) e um blusão, da mesma cor. Quando terminei de secar meu cabelo ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
- Gostosa.
- Gostoso.
- Pronto para a feira?
- Acha que o pessoal de Oceanside veio?
- Vamos descobrir.
🧟♀️🤍
- MAMÃE, PAPAI - o garoto de agora 7 anos nos abraçou. Depois de o apertar e sentir seu cheirinho de criançinha, agradeci Cida por cuidar dele, a senhorinha sorriu contente e foi comer maçã do amor.
- Amorzinho, conta para gente como é lá?
- É FODA!
- EI! - falamos eu e D ao mesmo tempo.
- D-desculpa - a criança riu ao se desculpar - Eu aprendi a nadar, pescar, estou com saudades do cachorro - um "AU AU" foi ouvido, segundos depois Carl estava caído, esparramado no chão recebendo lambidas. Rimos.
- Sabe o que vamos ter mais tarde filhão?
- O que, pai?
- FILME - eu abracei meu namorido, depois de anos vamos ter a chance de ver um filme.
- FILME EBAAA - o garotinho saiu correndo para a barraca de, por incrível que pareça, ALGODÃO DOCE! O rei é foda.
- Vida, dos maiores presentes que você me deu - eu o interrompi.
- Ué? Eu nunca te dei um presente, eu acho ... - ele riu enlaçando minha cintura.
- Fazer amor com você é um presente, dormir de conchinha com você é um presente, acordar ao seu lado é um presente, porra, eu te amo morena. E amo nossa família. Ele - moreno apontou para o garotinho que dividia seu doce com RJ - Carl é o o maior presente que você me deu.
- Você me deu ele também, amor - dei um selinho nele.
...
Estendi uma manta na grama, eu e Carl deitamos a cabeça no colo de Daryl.
- Pai, quer? - ofereceu pipoca, logo depois de colocar 3 na minha boca.
- Não, flho, obrigado.
- Como vocês se conheceram? - eu e Daryl nos encaramos.
- Carl, quer falar disso agora?
- Sim!
- Olha só ... o garotinho é nervoso igual a mãe!
- TIA TARA - ele levantou a cabeça do colo do Carl e saiu correndo abraçá-la.
- Sabe que seu nome era para ser Taro, né?
- QUE? - o menino pergutou e a moça se jogou do meu lado comendo nossas pipocas.
- É, em homenagem a mim, mas aí eu falei "que isso casal? Não precisam colocar o meu nome em versão masculina nele"
- Sério isso mãe? - para entrar na brincadeira eu disse "foi isso mesmo".
- Ah, vocês vão voltar com a gente para Hilltop? - eu olhei para D - Hm, esse olhar entregou tudo. Vão ficar aqui fazendo novos Carlitos?
- TARA! - bati de leve no braço dela - Nós vamos ficar aqui um pouco né, vida?
- É sim, amor - me deu um beijo na bochecha.
- QUE GAYS! - falou Tara tampando os olhos de Carl, nós rimos.
- E eu vou para OCEANSIDE! - disse meu banguelinha sorridente.
- O que acha dar uma volta com sua tia e mais alguns de Hilltop? Vamos sair... - depois da morte de Jesus, ela assumiu o posto de comandante. Ele olhou para mim com os olhinhos brilhantes.
- Não acho uma boa idéia, filho.
- Mas porqueee? - TALVEZ PORQUE ALPHA POSSA TENTAR ATACAR A GENTE A QUALQUER MOMENTO.
- Amor, vamos liberar essa, vai? - disse D com os olhinhos de cachorro.
- Não! - o Cachorro látil - Não Cachorro, nem você!
- AUUUUU!
- SACO!
- Deixa, deixa, deixa - eles cantavam em coro.
- TÁ, só uma VOLTINHA - se arrependimento matásse! - Mas não é agora, né?
- Acha mesmo que eu perderia o filme? - perguntou ela divertida.
Passamos mais uns minutos conversando, quando fui ver Enid, Henry, Judith sentaram ao nosso lado.
Família.
... olhem lá.
- Bom, obrigada a todos que vieram - disse o Rei no palco - Em poucos, apresentaremos a vocês, um filme, antes gostaríamos de
🧟♀️🤍
- Eu te amo, meu filho!
- Eu também te amo, mamãe - me abraçou - Tchau velho! - nos rimos.
- Se comporta, hein? Tampinha!
- Pode deixar que ele vai - disse Tara risonha - Tchau, gata, até daqui a alguns minutos, talvez horas! - eu abracei eles.
- Voltinha Tara, voltinha!
Depois de certificar que ele estava seguro na carroça para a voltinha, fomos em direção aos quartos.