ANNABETH POV
- Tem alguma coisa para dizer sobre minha camiseta muito linda e atraete? - perguntou Michonne para Carl quando eu decia as escadas.
- Não, não não, ela ficou ótima.
- Bom dia Ann - disseram em coro.
- Bom dia pessoal - falei sentando na mesa para comer sucrilhos. - O que temos para hoje?
- Acho que podemos procurar pelos outros - ela respondeu.
- Eu queria voltar para a prisão sabe?
- Eu saí de lá depois de todo mundo. Não restou ninguém - a encarei desesperada.
- Nós devíamos ter marcado um ponto de encontro, caso algo assim acontecesse.
- É, mas não marcamos. Agora
- Agora tomamos no cu. - falei olhando para baixo. Depois que Carl saiu para terminar de ler seu livro, nós - os adultos - ficamos na cozinha.
- Qual é o plano? - perguntou Mich - Este lugar, vai ser um lar? Ou é só uma parada no caminho?
- A gente vai ficar até descobrir. - disse Grimes, retruquei.
- Não. A gente vai ficar até você ficar bem. Até conseguir no mínimo correr.
- Ela tem razão - Mi. - Tá vamos precisar de suprimentos, eu vou buscar com - ela olhou para mim.
- Acho bom você levar o Carl.
- Boa. Eu vou levar ele.
- Eu vou junto. - disse o xerife.
- Caralho Rick - falei bufando.
- Você estava apagado ontem - completou Mich.
- Mas estou acordado hoje.
- Escuta aqui Rick Grimes, precisamos de você 100% inteiro, então você vai pegar a porra da sua bunda e sentar com ela na porra do sofá. E é bom fazer isso mesmo, se não eu soco seu pinto - eles riram muito. - É sério - riram mais, ele se dirigiu, ou melhor, se arrastou para a sala. Encarei Mich revirando os olhos - Homens. - ela riu.
🧟♀️💚
- Rick, você precisa ficar paradinho - falei tentando costurar seu ferimento, so bandagens não iam resolver.
- Mas dói.
- Cara, se você soubesse o tanto de vezes que eu fiz isso sozinha... - ELE ME ENCAROU.
- Annabeth sem sobrenome, qual sua história?
- Não tenho uma.
- Mas claro que tem, todos tem?
- Então qual a sua?
- Levei um tiro, fiquei em coma, meses depois acordei nesse apocalipse. Meses depois descobri que minha esposa estava grávida.
- Lori - ele assentiu.
- E que o filho não era meu.
- CARALHO - fiquei pensando - Shane? - ele assentiu. - Puta merda.
- Nós estávamos brigados quando ela morreu - olhei para baixo.
- Sinto muito.
- É, tudo bem.
Ouvi passos e conversas.
- Caralho, Rick, tem alguém aqui - eram gritos de homens, rindo e esbravejando. meu coração começou a disparar, estavam chegando perto - Debaixo da cama, vamos para debaixo da cama. - olhamos para a porta.
A perna de um homem estava ali. Tampei a boca de Grimes, ele estava prestes a gritar. Peguei o relógio de sua mão, faltava pouco para o meio dia. E se Carl e Michonne encontrássem com esses caras? O homem andou pelo quarto e por fim se jogou na cama. Um outro cara entrou no quarto.
- Ou, confortável? - perguntou para o que estava dormindo.
- Teve que me acordar para ver se eu estou confortável? - disse o deitado.
- Eu quero deitar.
- Tem mais dois quartos para escolher - encarei Rick nervosa. Eles começaram a discutir - brigar feio - e por fim o cara que entrou por último foi morto no chão olhando nos nossos olhos. Depois se jogou novamente na cama, gemendo em satisfação. Comecei a tremer.
Só conseguia pensar aonde todos estaríam. Beth, Maggie, Alex, Glenn, Daryl, Sasha, Ty com a Judith. Até Bob.
O cara de cima começou a roncar igual um porco. Nos encaramos e decidimos que era o momento certo para escapar. Me arrastei para fora da cama, Rick pelo outro lado. Peguei minha katana só para garantir e corremos pela casa até o quarto de uma criança. Um cara se aproximou e quase nos viu. Olhei para a janela, ela não abria.
- EI TEM UMA MULHER FICANDO AQUI - disse um cara lá em baixo, provavelmente viu minhas roupas e da Michonne, que deixamos secando.
-É gostosa?
- Não vai tirando a calça que ela não está aqui ainda - nojentos. Rick pegou uma estatueta que tinha ali para se defender. Eu com a minha espada. Ficamos nessa ida e vinda, e paramos no banheiro. Para o nosso azar tinha um cara ali cagando, Rick partiu para cima dele, eu tampei a boca o cara. Por fim ele morreu enforcado, para não causar barulho.
Abrimos a janela do banheito delicadamente, eu pulei primeiro, depois o xerife. Eu estava morrendo de medo daqueles caras me encontrarem e acharem Michonne. Não importa o quão durona eu tente parecer. Tenho medo de homens.
Caímos na varanda da casa, e fomos correndo agachados até a parte da frente. Me encolhi contra a parede, como se ela pudesse me esconder, me deixar transparente. Ao longe vi Michonne e Carl retornando. Nos encaramos 1,2,3. Saímos correndo.
- Vão, vão - disse Rick para os dois. Fugimos, conseguimos fugir e puxamos os dois antes que eles pudessem entrar no campo de visão dos homens.
🧟♀️💚
Caminhamos para caralho.
- Olha ali - apontei para um caminhão. Nele havia uma placa. - Terminus?
- O que vocês acham?
- Vamos lá - disse o xerife contente - Vamos lá!