Deanna insistiu que levássemos Rick para uma cela improvisada. Eu sabia que ele ficaria bravo comigo. Mas ele estava descontrolado, não tinha muito o que eu pudesse fazer.
Saí dali e fui em direção aos portões, peguei um turno de vigia.
Ouvi duas buzinadas, em sequência, eles voltaram.
Então abri o portão para a moto e o carro passarem
- Eai meu gostosão - falei rindo sobre Daryl usando um óculos de sol.
- Trouxe coisas para você - falou depois de estacionar a moto, e me ajudar a fechar o portão.
- Antes quero um beijo e um abraço. - e assim ele fez, me agarrou apertadamente.
- Senti saudades - beijou minha testa. - Bom, vem ver. - ele voltou para a moto tirando uma sacola e se jogamos na grama, deu dois tapinhas ao seu lado. - Abre - me entregou assim que sentei.
Tinha um óculos de sol. Um chapéu estilo Dale (que ele explicou que era para eu usar na plantação). Um maço de cigarros Marlboro (meu preferido). Um pacote de jujubas de cereja (minha preferida).
- Obrigada, Daryl - abracei ele, fazendo com que nós dois rolássemos no chão. Ele riu. - Muita coisa aconteceu desde que vocês saíram.
- O que, amor? - falou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Rick está preso. Pete batia na esposa, e a gente só soube de tudo isso porque Carol conversava com o filho mais novo dele. Quase que o xerife matou ele, vão fazer um conselho mais tarde para decidir se ele deve ser expulso ou não.
- Caralho.
- É, essa foi minha reação também. E como foi lá?
- Legal, até. - ele me encarou - Senti saudades.
- Já falou isso.
- E por acaso já falei que te amo?
- Hoje não.
- Eu te amo - sussurrou no meu ouvido, me arrepiei. Desceu leves beijos pelo meu pescoço. - Quer tomar um banho comigo? - assenti rindo. Me ajudou a levantar, fomos para casa.
🧟♀️💙
Já esparramados na cama.
- Daryl, tem algo te encomodando - falei olhando para nossas pernas entrelaçadas.
- Hoje, nas buscas, tinham muitos zumbis com "W" na testa.
- Acha que é algum futuro problema?
- Acho.
- E pretende fazer o que para investigar?
- Sair.
- Sair? De novo?
- Sim, quero que vá comigo ... Sei que é pedir de mais, mas mesmo que não achemos nada, se estiver comigo, a viagem vai ter valido a pena - sorri.
- Eu vou com você.
- Matei um zumbi com umas correntes de metal hoje.
- Jura? - ele riu.
- É, foi barra pesada, mas foi legal. Aaron é legal.
- É sim - me apertou mais contra si. - Temos que se trocar, daqui a pouco é o "julgamento" do Rick.
🧟♀️💙
O resumão do dia:
Tara acordou.
Na reunião tentamos explicar que Pete é problemático e Grimes não deveria ser expulso.
O nosso "líder' apareceu com um zumbi - no meio da reunião - e jogou no meio das pessoas.
Pete matou o marido de Deanna tentando matar Rick, com a espada de Michonne (como ele conseguiu ela também não sei).
O xerife matou Pete (as ordens de Deanna).
Morgan (um velho conhecido de Rick) apareceu.
Eu transei com Daryl sob a luz da lua e das estrelas.
Ommm, que breguinha!