Dois dias se passaram e ainda estávamos na estrada. Mudamos nossa rota para o Forte Benning. Daryl, em uma dessas paradas, conseguiu uma moto também... fiquei com inveja, a dele era bem mais foda que a minha. Nossa relação estava estranha. Riamos da cara um do outro, competíamos nas ruas quando tinha uma livre, ele me explicava coisas sobre sobrevivência, mas não tentávamos nada a mais. E apesar de tudo aquela tensão sexual sempre estava perto.
Pé na estrada.
- Ei, morena - olhei para Daryl pilotando sua moto ao meu lado - O primeiro que chegar a aquela placa ganha.
- Ganha o que? - questionou com um sorrisinho.
- Uma chupada. - gritei rindo.
- Uma chupada? - ele perguntou rindo - Não vai rolar.
- Só porque está com medo de perder - acelerei, sem olhar para trás, até passar a placa. - UHUUU.
Desacelerei para que ele pudesse me alcançar. Comemorei novamente assim que ele se aproximou.
- Eu não disse que aceitei a aposta.
- Tudo bem, perdedor - ele fechou a cara - Porra, olha ali - falei diminuindo a velocidade e apontando para um engarrafamento de carros, que, com toda certeza, atrapalharia a passagem do trailer e dos carros maiores.
- Sim chefe - falou em ironia, mas deu meia volta e foi.
Seguimos em frente assim que ele retornou, porém minutos depois ouvimos um estouro. A porra da mangueira do trailer de novo.
- Vamos estacionar as motos e voltar lá - disse apontando para um espaço vazio, eu assenti. Posicionei minha moto, ele veio do lado e a colocou.
- Omm que gayzinho Darylzinho quer deixar sua motinho do lado da minha - falei fazendo voz de quando a gente conversa com bebê (ou cachorros) (ou cachorros bebês) (principalmente cachorros bebês).
- AH cala a boca - falou enganchando o braço no meu pescoço e seguimos a pé até o grupo.
- Muito feio, Dale? - perguntei em relação à mangueira.
- Só o fato de estarmos presos no meio do nada sem esperaça - respondeu - Isso foi burrisse - falou chateado.
- Pode não ter magueira de trailer, mas tem muitas coisas por aqui. Acho que podíamos procurar - disse Daryl me largando e seguindo para um porta-malas aberto.
- Tem razão - disse Tdog - Pessoal, andando, vamos procurando coisas úteis por aí. - e assim eu fiz, saí dando uma revistada pelos carros mais afastados.
- Olha que foda o que eu achei - disse Dixon se aproximando.
- O que? - ergui o olhar da traseira de um carro para suas mãos. Era um colete, lembrava muito o dele, mas atrás não tinham asas de um anjo, estava escrito "bad bitch". - Daryl, eu amei - disse pegando da sua mão.