Ah que erro!
Não deveria ter deixado Sidiq, não naquele momento, não naquela noite.
Depois de sair da casa deles, fui para a enfermaria, troquei a bandagem gelada da cabeça de alguns feridos - tipo um pano molhado para aliviar a febre.
- Cade aquela puta? - ouvi um sussurro grosseiro, foi se aproximando e resmungando coisas inaudíveis, até que o homem esbarrou em mim - Ann?
- Não pode me chamar assim.
- Anna? - neguei - Anninha? - neguei - Annabeth? - neguei.
- Não fala comigo, tá legal? ... quem é a "puta" que você estava procurando, hein?
- Puta? Não falei puta, falei pulga - encarei o mentiroso - Sabe, quando eu esqueço o nome de algo eu chamo de pulga.
- Tá, então o que você estava procurando?
- Isso aqui - ele ergueu rapidamente uma tesourinha de cortar bandagens.
- Hm - não sou trouxa, não me convenci, girei ele empurrando-o contra a porta, tirei a tesourinha de sua mçao e apontei para seu pescoço. - Qual é a sua doutor Dante? Qual é a sua?
- N-nenhuma, e-eu.
- Meu faro para homens babacas nunca, NUNCA, falha, então me diz, qual é a sua?
- EU ESTOU APAIXONADO PELO SIDIQ - larguei ele no mesmo instante.
- Se você estiver mentindo, é um puta de um psicopata!
- É-é sério, e-eu gosto dele.
- Hm.
- P-posso i-ir a-agora?
- Se eu souber, que você fez alguma coisinha sequer, eu te mato. Ninguém mexe com a minha família. - ele saiu correndo dali no segundo seguinte.
🧟♀️💗
O relógio marcava mais ou menos 3 da manhã quando meu "turno" na enfermaria acabou. Decidi voltar para a casa de Rosita, era a vez de Sidiq cuidar dos pacientes.
- AAAAAAAAA - ROSITA! Chutei a porta com a maior força que tinha, ela se abriu, quando vi, tinha um zumbi indo para cima de Coco, a neném (que por algum motivo) estava na banheira. O zumbi era Sidiq.
- Sid - empurrei ele para fora do banheiro, eu estava sem nenhuma arma no momento. Só quando empurrei ele e o imobilizei no chão, consegui ver outro corpo estirado no quarto, Dante! - Desculpa, meu amigo - falei para o zumbi a minha frente, dei uma golpeada com a faca que ficava na cabeceira de Rosita, pulei para cima do outro corpo - SEU MONSTRO - dei um tapa na cara dele, eu não sabia o que tinha acontecido, mas sabia que ele tinha culpa - O QUE VOCÊ FEZ?
- Ann, amiga! - soquei mais uma vez e ele desmaiou, depois fui correndo abraçar Coco e Ro.
...
Daryl deu um socão em Dante.