Mais um dia na nossa belíssima Alexandria.
Uma estrofe para me referir a merda que esse lugar vai virar em pouco tempo.
- Ann - disse Rick acordando-me dos pensamentos obscuros. - Tenho um comunicado geral, acho que seria bom você estar junto.
- Aonde?
- Na igreja, daqui a meia hora.
- Estarei lá - o último mês passou razoavelmente tranquilo. A horta está linda e bem recheada. Daryl e eu estamos bem, dormimos na mesma cama todas as noites. Algo não saía da minha cabeça, aqueles W's. Morgan (amigo de longa data de Rick) me disse que acabou conhecendo um grupo que tentou roubá-lo (disse que tinham marcações em W no meio da testa), fiquei preocupada se tinha algo relacionado, provavelmente tinha.
...
Fui para a Igreja, já estavam todos lá, só me esperando, Daryl e Spencer levantaram as mãos ao mesmo tempo, um de cada lado da sala. Em nenhum segundo fiquei indecisa.
- Desculpa pelo atraso - falei para que todos ouvisse, responderam com "sem problemas" ou "tudo bem". Daryl enlaçou seu braço esquerdo na minha cintura, encostei a cabeça em seu peito.
- Obrigado por vir, Ann - fiz que sim com a cabeça - Bom, chamei vocês aqui, porque em uma das buscas avistei uma pedreira gigantesca com milhões de zumbis. Estão sendo barrados por dois caminhões. Mas algum dia aquele negócio não vai ser suficiente e vai quebrar.
- E o que temos haver com isso? - perguntou um cara babaca.
- Se os walkers saírem de lá, virão em direção a Alexandria. Esses muros não consiguirão resistir - completou o xerife. - Alguma ideia? - estendi a mão - Fala.
- Primeiro precisamos fortificar os muros, Eric, Alex e Spencer podem trabalhar nisso, já que são bons. Segundo fazer estacas para impedir aproximação deles. Precisamos de uns bons metros de distância - estava um silêncio que eu fiquei um pouco constrangida. Engoli em seco mas continuei - Se caso o que está barrando os zumbis caia, podemos tentar desviar eles.
- Desviar? - questionou Glenn confuso.
- É, levar eles em direção contrária a Alexandria.
- Vamos dar ouvidos mesmo uma mulher que tem tatuagens?
- Não fala da minha mulher, velho nojento - disse Daryl se pondo na minha frente.
- Tem alguma ideia melhor o cuzão? - falei empurrando D de leves para o lado.
- N-não - abaixou a cabeça.
- Hades, se destratar dela assim novamente - começou Rick - Vai para fora. Não é a primeira vez que a vejo perturbando.
- Esse corno tá assim desde que eu disse que não queria pegar ele - isso ocorreu duas semanas atrás.
- Quem é corno aqui sua vadia?