Estacionamos relativamente longe do santuário, mas ainda sim conseguíamos enxergar.
- Não queriam ver o santuário? - questionou Daryl - Bom, aí está.
- Ca-ra-lho - exclamei observando a fábrica cercada pelos errantes.
- Acha que eles conseguem sair daí? - questionou Tara.
- Acho. - falei sem mais nem menos, elas e ele me encararam - Se eles usarem o cérebro, vão fazer que nem a gente em Alexandria.
- Eles nem tem cérebro - disse Tara rindo, a encaramos - Foi mal, só queria fazer uma zoas.
- Isso não é momento para brincadeiras, Tara - falou Michonne irritada.
- Relaxa Mich - respondi assustada com a sua repentina grosseria.
- Para que precisa da gente? - perguntou Rosita curiosa.
- Para acabar com isso - respondeu o homem - Agora.
...
Descemos do transporte.
- E qual vai ser o plano?
- Você e Tara vão voltar para Alexandria - começou Daryl olhando para mim - Eu, Michonne e Rosita vamos destruir o que sobrou.
- O QUÊ? Eu falei que você não ia me impedir, Daryl Dixon. - as mulheres nos encararam sem saber ao certo o que estava acontecendo.
- Levanta a mão quem acha que Annabeth tem que voltar para Alexandria? - questionou com um sorriso debochado, ainda me encarando. Nenhuma delas levantou.
- Se abrir essa boca, vai levar um chute no saco - ergui o indicador em sua direção, não queria que ninguém soubesse (ainda) que eu estava (possivelmente) grávida.
- Abrir a boca para falar o que? - questionou Tara.
- Não interessa - falei não desviando o olhar do homem a minha frente.
- Ela está ... - não deu tempo de terminar a frase, eu chutei sua região íntima e ele caiu curvado para frente, gemendo de dor.
- Porra amor ... Eu ia falar que você estava empolgada para matar Simon - eu arregalei os olhos e o ajudei a levantar.
- Não vou pedir desculpas - falei virando.
- Não achei que fosse - virou meu corpo me agarrando pela cintura, roubando um beijo suave. - Essa mulher ainda me mata.
- O casal love-love, não sei o que estão pretendendo, mas eu não to afim de ver um casal hétero se pegando - disse Tara fazendo todos rirem.
🧟♀️🖤
- Logo nosso pessoal vai estar no Santuário, pedindo a rendição deles ... Estamos quase lá - disse Tara.