- ZUMBIS, ZUMBIS - gritou T-dog entrando na propriedade. Levantei da cadeira de balanço que estava conversando com Maggie e Beth antes dele chegar.
- O que? Quantos? Damos conta? - perguntei me levantando preocupada.
- Centenas, talvez milhares. Estão vindo para cá - explicou quando devido ao seus gritos todos apareceram na porta. Olhei mais ao fundo e consegui ver. Era muitos.
- Precisamos evacuar, o mais rápido possível.
- Talvez estejam só de passagem, igual na estrada. Não podemos só entrar e nos esconder? - perguntou o coreano.
- A não ser que aja um túnel, sem chance. Isso tudo vai por a casa a abaixo. - disse D colocando a mão no meu braço esquerdo.
- O Carl sumiu - disse Lori quase chorando - Ele devia estar lá em cima.
- Pode estar se escondendo - disse Glenn.
- Ele não faria isso - retrucou a mãe.
- Olhem - apontei para o celeiro - Os zumbis estão tentando entrar, então possivelmente eles estão lá. Ou eles, outra pessoa que sirva de comida para zumbi. Eu vou lá conferir, se armem e sei lá. Se algo der merda, todos nos encontramos - falei um ponto de encontro.
- Annabeth - disse a voz dele.
- Não Daryl, não temos tempo. - saí correndo pelos fundos do celeiro. Abri a portinhola e avistei o pai e o filho. - RICK, CARL. Por aqui.
- Espere Ann, vamos por fogo no celeiro, a maioria dos zumbis vão se distrair e vir para cá.
- Tudo bem - fiquei olhando meio para dentro meio para fora, caso algum deles passe para o outro lado. Assim que os walker entraram no celeiro arrombando a porta, Rick subiu rapidamente as escadas, ficando ao meu lado e de Carl.
- ANNA, AGORA - soltei o isqueiro que o garotinho havia me entregado segundos antes. Assim que ele caiu no chão um enorme fogaréu surgiu - Temos que sair daqui, agora. - ouvi tiros do lado de fora, e alguém chamando por mim.
- ANNABETH.
- ESTAMOS INDO - gritei de volta na esperança que ele me ouvisse - Eu vou avisar pra eles que está tudo bem.
- Vai lá, estamos saindo - saí do celeiro e vi Daryl.
- VEM LOGO - ele berrou, saí correndo e sentei na parte de trás da moto.
- Rick e Carl estão bem. Estavam no celeiro. - pilotou pela propriedade, passei a katana na cabeça dos que passavam pelo nosso caminho. Quando passamos perto do trailer aonde Jimmy dirigia gritei - JIMMY, PEGUE RICK E CARL NO CELEIRO - ele assentiu e se dirigiu para lá. - São muitos, foi burrisse começar a atirar.
Olhei para trás e vi que o trailer estava parado. E as janelas cheias de sangue. Jimmy não conseguiu, mas sei que Rick e Carl vão sair dessa.
- Está sugerindo deixar eles para traz e fugir, apenas eu e você, Morena?