- Amor, eles estão demorando muito, não acha? - perguntei enquanto Daryl traçava com o indicador sob as tatuagens nas minhas costas nuas.
- Pode ser que eles só voltem amanhã... - levantei a cabeça.
- Por que diz isso?
- É a Tara.
- Ok, bem explicado ... já fico mais segura que o Cachorro foi!
- Admite que você ama o cachorro tanto quanto eu.
- Não.
- Vai, amor, não custa...
- Até que eu gosto um pouquinho dele. - ri contra a barriga quente e musculosa - Se algo acontecer ele vem correndo, tenho certeza.
...
Na manhã seguinte tomei um banho com Dixon, provavelmente eles já voltaram, mas não quiseram nos acordar. Eu e ele recebemos café na cama (cortesia do rei). Após devidamente vestidos, ele pegou minha mão e fomos dar uma volta pelo Reino a procura de Carl.
- Bom dia, Alden - namorado de Enid - sabe se a Enid já voltou?
- Sendo sincero ainda não a vi, Ann, mas fiquem perto do palco que eu e o Luke vamos dar uma apresentação.
- Viu o Sidiq, pelo menos, eu lembro que ele foi junto...
- Não vi nenhum deles ainda.
- Nenhum? - o rapaz negou com a cabeça, encarei preocupada com Daryl - Valeu Alden, vamos dar mais uma volta - apertei firme a mão de Daryl, um pouco temerosa.
- Calma, amor, vamos achar eles.
- Vamos falar com o rei - apontei para o líder do Reino em cima do palco.
🧟♀️🤍
- Meus queridos ... mas que caras são essas?
- Carl, Enid, Tara e os outros ainda não voltaram.
- Não? Achei que eles tinham voltado ontem mesmo da patrulha!
- Você viu algum deles? Falou com algum deles?
- N-não, e-eu ... Acham que aconteceu algo?
- VOSSA MAGESTADE - era Jerry carregando uma criança em seus braços, logo atrás o médico todo ferido e desamparado, Carl e Sidiq. AH, o Cachorro vinha quase que engatinhando de tão cansado, pobrezinho!
- CARL - fui correndo em direção ao garotinho, D logo atrás - Meu filho, O QUE ACONTECEU COM ELE? - Sidiq nervoso desabou de chorar, peguei a criança e ajoelhei no chão, Dixon a minha frente, nós procurávamos algo de errado nele. Olhei para o árabe.
- A-alpha, nós f-fomos pegos no caminho, e-eu tentei protegê-lo a qualquer custo, Jerry nos encontrou na frente do portão - falou tudo rapidamente, e muito nervoso.
- M-mãe? - perguntou o garoto um pouco tonto abrindo os olhos.
Nós demos um abraço fraternal, ele estava bem!
- E-e os outros? - Sidiq negou com a cabeça - E-ela c-colocou eles na colina.
...
Quando o choque inicial havia passado, nós três não se desgrudávamos mais. Lydia também ficava bem perto de nós. Sem contar o Cachorro, que cuidamos dele como de nosso filho.
Depois de algumas horas junto com Carl e Sidiq na enfermaria, fomos para o palco, aonde Sidiq ia dar sua declaração e explicar tudo o que aconteceu.
- Era para eu ter morrido com eles. Eu tava pronto ... mas a Alpha sussurrou no meu ouvido, "conta para eles", e levei uma pancada na cabeça, quando eu acordei, Carl estava desmaiado do meu lado. Minha primeira reação foi pegá-lo e vir para cá o mais rápido possível, nem cheguei a pensar aonde os outros estariam. Mas então e-eu vi. Eu vi todos eles.
Ele continuou a falar.
Mudou o roteiro de uma história tragica, para como todos se uniram para salvar uns aos outros, principalmente Carl. Contou como Enid gritava "SALVEM O CARL" e como Tara foi mordida protegendo meu filho. Nos disse quando todos ajudaram uns aos outros até o fim. E como Sidiq, só ficou vivo porque o grupo o ajudou. Henry foi o último a ser morto, se jogou na frente de um sussurrador antes que ele pudesse atingir o pequeno garoto, que agora jazia no colo do pai.
Com aquela declaração, todos choramos.
Ozzy, Alec, DJ, Frankie, Tammy Rose, Adeline, Rodney, Enid, Henry, Tara, vocês estarão sempre em nossos corações.
Morreram como heróis.
🧟♀️🤍
Eu não tive força o suficiente, para encarar os rostos pendurados na divisa que Alpha tirou do cu dela.
Alguns meses depois.
O frio havia chegado, e o medo causado pelos sussurradores aumentou.
O Reino se tornou muito precário.
Por tanto o rei e seus suditos foram morar em Hilltop. Assim como o povo de Alexandria, pelo menos durante o frio.
Estavamos seguindo para um futuro cego.
- Amiga - era Magna - Toma - esticou uma xícara de café, quentinha.
- Obrigada Mag - ela sorriu.
- Vai dar tudo certo, né?
- Vai! Vai dar tudo certo. Não é Carlitos? - perguntei para o garoto que terminava de colocar suas luvas de frio.
Neve!
- É, mãe. CACHORRO - ele assoviou, o animalzinho apareceu, seguido por Daryl.
- Amor - ele me deu um selinho, depois tomou o copo das minhas mãos, e o virou.
- Lydia está bem?
- A galera tá implicando muito com ela, mas vai sobreviver.
- Sobreviver? Isso não basta! Vamos protegê-la, né?
- Sem dúvidas, meu amor. O que acha de aquecermos no chuveiro? - dei um tapa em seu peito.
- Eu to saindo fora - disse Magna.
- Sabe que tudo vai mudar, não é?
- Sei.
- Sabe que vamos dormir em colchões por Hilltop e poder transar só no banheiro não é?
- Sei.
- Sabe que eu não vou deixar nosso filho, nem o Cachorro, sozinhos nunca mais, não é?
- Sei, nem eu.
- Eu quero ... eu vou.
- O que?
- Me casar com você.