NEGAN POV
No dia seguinte daquela ligação, seria a batalha final.
Ou nós ou eles.
Esperei que nós perdessemos, esperei de verdade.
Deixei que aquele otário do Eugene escapasse, sabia que as balas que ele fez foram modificadas, estorariam na mão daqueles que atirassem com elas. Mas pouco me fudi. Minha cabeça não saía da morena bonita e forte.
Forte mesmo, ela passou por tantas coisas...
Na hora de dar um discurso motivador para meu povo, minutos antes de irmos para o "campo de batalha", lembrei do que Annabeth falou sobre Simon, aquele filho da puta.
- Simon - assim que ele se virou sorrindo, cravei a Lucille em sua face - Isso é por Annabeth seu escroto - em seguida em seu pênis, e logo depois em seu rosto, até que ele virasse uma gosma fedida e nojenta. Cuspi no que restou. - VAMOS - ordenei aos meus futuros perdedores.
🧟♀️🖤
ANNABETH POV
Esperavamos ansiosamente pelos salvadores.
E assim que eles chegaram no campo imenso e verde. Armas de ambos os lados foram apontadas.
Eu me coloquei a frente, assim como Rick, Maggie e o rei Ezequiel.
- Olha só, que patético - falou Negan em um alto falante - O quarteto não-fantástico de líderes ... Annabeth - mirei minha metralhadora para ele - Calma, calma gracinha. Tenho um presente para você. - Daryl se colocou a minha frente. - Calma aí, mais novo papai - exclamou debochado, todos olharam rapidamente as atenções para nós. Mas voltaram a seus postos, um pouco desconcertados, mas voltaram. O líder se virou para seu grupo - Quem encostar, OU TENTAR encostar em Annabeth, morre.
Por que essa proteção?
- AONDE ESTÁ O SIMON? - perguntei em bom tom.
- MORTO - exclamou jogando o mega-fone para a puta que pariu.
- O quê? - senti uma ância repentina surgindo na boca do meu estômago. Me aproximei dele (mesmo Rick - inutilmente - tentando me segurar).
- Depois do que me disse ontem, não aguentei, tive que o matar.
- A VINGANÇA ERA MINHA - parti para cima dele socando seu rosto. Ele caiu no chão e subi em cima dele. Fora eu, ninguém em nenhum dos lados se mexeu. Muito menos Negan, aceitando o soco de bom grato. Me deixando mais puta - VAMOS CARALHO, REVIDA.
- Não ... Eu mereci. - comecei a chorar socando seu peito.
- SEU INÚTIL, SEU MERDA, CUZÃO DO CARALHO, FILHO DA PUTA, A VINGANÇA ERA MINHA, PORRA, EU TE ODEIO, EU TE ODEIO - ele começou a chorar também, mas não tinha certeza, já que minha vista estava TOTALMENTE embaçada pelas lágrimas. Quatro mãos me seguraram e puxaram para trás (reconheci ser o Daryl e a Tara).
- Ataquem - disse Negan.
Então algo inesperado aconteceu. Ao invés das armas vierem em nós, recochetiaram por entre os salvadores.
As balas feitas por Eugene.
Ele não havia nos traído afinal.
O encarei surpresa, mas a cara de Negan não era de surpresa.
Ele sabia.
A guerra final começou. Olhei para perto de uma árvore e vi Rick e Negan lutando. Nesse pequeno segundo de distração tomei um soco no útero de um cara com o dobro do meu tamanho, ele foi morto por Dixon logo em seguida. Me senti zonza e caí para trás. Daryl me segurou no colo.
- Amor, amor - pôs a mão aonde tinha levado o socão.
- E-estou b-bem. - mas não estava, a dor e o choque de (perder meu possível bebê) se alastraram por todo meu corpo. Mas fui firme e levantei.
...
- LEVANTEM AS MÃOS - gritou Rosita mirando sua espingarda, como não tinham opção se renderam. O xerife arrastava o corpo de Negan para perto de nós. Vi a faixa de sangramento no pescoço do homem e corri para tentar salvá-lo.
- Vamos lá seu puto - cobri o corte que Rick havia feito com a minha espada na garganta de Negan. Ele tociu.
- NÃO SALVEM ELE - disse Maggie - NÃO, ELE MATOU O GLENN - ela ficou brava comigo, mas Michonne tentou acalmá-la.
Dali a pouco Sidiq e Daryl se juntaram no chão ao meu lado para "salvar" Negan. Mas desmaiei ao sentir uma pressão estranha no meu ventre.
Perdi o bebê.
Desmaiei.
🧟♀️🖤
Acordei na enfermaria com a mão de Daryl sobre minha barriga, seu olho inchado pelas lágrimas.
Tudo tinha terminado.
Mas Negan continuava vivo.
E por mim tudo bem.
Estávamos todos (nem todos) em casa.
Rick deu a eles, aos ex-salvadores, a opção - ou viva em paz com a gente, ou morra. Muitos escolheram viver, muitos morrer.
- Amor? - falei tentando acordar ele. Ele levantou em um pulo e me beijou. - Acabou?
- A guerra acabou, nós estarmos apenas "sobrevivendo" acabou - me deu mais um selinho - Agora vamos começar a viver.
Viver.
Vamos viver.