Eu me dei conta, que esse é o momento perfeito para fugir.
Negan não está aqui.
E grande parte de seus fieis companheiros também não estão.
Corri para o quarto de Negan, peguei uma blusa e então uma calça jeans (masculina, mas serviu perfeitamente), calcei uma bota (infelizmente era de salto) mas melhor que nada, peguei um kit de roupas para o Daryl.
Joguei em uma mala o que consegui, comida, água, as poucas armas que tinham no quarto dele. Me encaminhei para a cela improvisada.
- Daryl - falei abrindo a porta, ele quis vir me abraçar - Sem tempo, vamos fugir daqui, agora. - joguei as roupas nele - Veste isso - um par de botas de Negan - e isso.
Ele vestiu rapidamente e eu segurei sua mão, puxando-o entre os corredores, até parar em um quarto.
- Negan saiu levar Carl de volta para Alexandria. Acho que é um bom momento, temos tempo - sussurrei. Empurrei ele para o sofazinho.
- Tem um plano? - entreguei uma lata para ele.
- Não, senta aí e come, preciso de você forte.
- Mandona. - riu com o canto da boca mas me obedeceu. Eu estava tão nervosa que nem conseguia rir.
- Não vamos para Alexandria.
- O QUE?
- Shhhh, eles estão lá. Além de ser o primeiro lugar que vão procurar pela gente - retruquei enquanto ele jogava a lata de milho finalizada no chão. Coloquei um boné em sua cabeça - Vamos pelos fundos - puxei sua mão enquanto ele virava um copo de água.
Fomos correndo até os fundos, até as motos.
- Essa aqui é a sua não é? - perguntei e ele assentiu.
- EI, EI, Merda Annabeth - era o Gordo.
- Estamos saindo, obrigada por tudo.
- Não posso deixar isso acontecer - falou se aproximando.
- Tá doido homem? Achei que eramos amigos. - não tive tempo de falar nada, Dixon foi por trás do moço e bateu nele com um pedaço de matal.
- Daryl?
- Jesus? - retruquei aí olhei para o corpo no chão. - Porra Daryl, tinha que matar?
- Temos que sair logo daqui - disse Paul Rovia.
- Certo, vamos. - subi em uma moto após fazer ligação. Daryl na dele, e Jesus escolheu uma outra.
- Tem certeza que não quer ir na minha? - perguntou meu amor.
- Estou bem. - dei partida na moto e fomos voando pela mata, antes que alguém percebesse.
🧟♀️🤎
Ao chegar aos muros de Hilltop.
- EI, EI - gritei - ABRAM O PORTÃO.
- ANNABETH? - gritou Maggie lá de cima. O portão foi aberto no instante seguinte. Encostamos nossas motos e ela veio correndo me abraçar.