Ouvimos uma buzina. Esse era o indício do começo do plano. O sinal que combinamos para Daryl e depois Morgan.
- É agora - disse Maggie me olhando. Me virei para Sidiq.
- Vai para a enfermaria?
- Vou.
- Beleza, vou com você. - fomos lá e peguei três mochilas com suprimentos médicos. Deixamos estratégicamente posicionadas por dentro de Hilltop. Os salvadores estavam chegando. Para a guerra final. Voltei para o lado de Maggie na casa grande.
Já de noite, então a visão se tornou péssima.
Dali a poucos minutos o rádio dela apitou. Era Simon.
- Minha filha, quero falar com ela.
- Eu não sou sua filha, porra - falei quando Maggie ligou o aparelho.
- Tudo bem, querida.
- O Negan, queremos falar com ele - disse a mulher ao meu lado.
- Olá, você está falando com Negan, mesmo na minha certidão dizendo Simon.
- Seu puto, passa logo para ele.
- Viúva e filhinha, eu estou no comando agora - fodeu. Negan está morto?
A putaria começou. Simon pouco se fodeu para os salvadores que capturamos uma das vezes, eram 38 ao total. Mas ele mandou os homens tomarem no cu. Eles se viraram contra o antigo grupo, lucro para nós.
- Você está mais que fudido Simon Brown, está morto. - falei encerrando a chamada.
Ouvi um barulho de moto, era Dixon. A fase um concluída.
Assim que meu amor entrou, eu gritei "AGORA" juntamente com a Rhee. Ergui e engatilhei minha metralhadora, assim como as pessoas do reino, de Alexandria e de Hilltop. Atacamos-os. Eles estavam sem armas de fogo, mas tinham facas, facões e o pior flechas.
Eu ia meio atirando, meio procurando por feridos.
E assim seguiu por uns vinte minutos.
Peguei uma tampa de lixo de metal, e coloquei em cima da cabeça, já que as flechas chegavam por cima. Além de nas costas estar com uma das mochilas "médicas".
- ANNABETH, ACHEM A ANNABETH - gritou Simon. Me escondi por trás de um carro. Vi que ele e Dwight tentariam atacar Tara.
- TARA - exclamei já atirando contra eles, quando olhei rapidamente para o lado direito, vi Dixon atirando contra eles também. Mas um deles conseguiu atirar uma flecha, acho que foi na costela da mulher. Enquanto Daryl me deu cobertura, fui em direção a mulher.
- Pelo menos foi no ombro - ela falou rindo.
- Você é doida, Tara, vem vou te dar cobertura - Enid se aproximou e ajudou a moça a levantar.
Mais tarde começamos a atirar por todos os malditos lados.
Os que não morreram ...
... recuaram.
🧟♀️🖤
A manhã seguinte foi de muito trabalho, reconstrução e matar os mortos que se acumularam nos portões.
Ajudei Sidiq na enfermaria, com aqueles que tinham sido feridos na noite anterior (fiquei ao lado principalmente de Tara)
Todos dormimos na casa principal.
E mais ou menos as três da manhã ... as pessoas que foram machucadas por flechas, morreram. Elas haviam sido infectadas com sangue de zumbi. E depois que matamos os que restaram, lembrei de Tara.
Ela havia sido flechada.
Engoli em seco.
- Sinto muito, Tara - disse Daryl quando demos a notícia a ela, na sua cama na enfermaria.
- Karma é foda - ela respondeu meio rindo.
- Para caralho, vai que você n-não, vai, vai que sua flecha não estava suja? - alguém me indica uma fonodióloga por favor? É que eu simplesmente fiquei nervosa com a possibilidade dela morrer, assim do nada.
- Ann, aceita, você é mais forte que isso - disse a mulher deitando na cama.
- Mas faz sentido, pensem comigo, você foi atingida igual todos, mas não teve nenhum sintoma - ergui as mãos em sua direção - Faz sentido, não é?
- Ela pode ter razão - falou Sidiq - Se fosse o caso você deveria estar morta igual eles ...
Esperança.
Surgiu um entre nós, esperança.
🧟♀️🖤