- Eu vou de moto para Alexandria, ok?
- Sozinha, amor?
- Sozinha. Não vou passar nem perto do lado deles. Quero conversar com Rosita. E conhecer o novo médico...
- Quer que eu vá com você?- Pode vir se quiser, mas acho que Connie queria falar com você...
- Hm - ele fez cara de nojinho, lembrava muito as caretas do Merle. Dei um selinho e ele sorriu - Acho que vou com você ... quero falar com Negan.
- Negan? - ele assentiu - Eu vou dirigindo - ele revirou os olhos porém riu.
...
- Fronteira norte, agora - disse uma sussurradora na frente do portão de Alexandria, eu ia esticar a espada para matá-la, eu tinha levado um susto da porra, mas D me impediu.
- Como assim?
- Alpha - nada mais precisava ser dito - Sem armas.
- Ridículo - falei revirando os olhos e entrando pelos portões.
Teve uma reunião muito chata, tanto que eu acabei dormindo. Negan me acordou rindo, diz ele que eu ronquei igual um porco. Ele estava sentado do meu lado, D nos encarava em pé do outro lado da sala, eu ria pelo ciúmes.
- Eu vou fugir - disse o homem.
- Foge, uai.
- Não vai tentar me impedir?
- Já falei que o povo das peles, é bizarro para porra, se quiser ir, vai.
- Nossa, Annabeth, esperava que me pedisse pra ficar - eu soltei uma gargalhada alta, que todos olharam para mim, depois que a atenção foi desviada, encarei Negan.
- Eu não vou te agradecer, não vou te matar e muito menos chupar suas bolas, você faz o que quiser caralho.
- Eu sinto falta das suas apresentações.
- Eu estou casada, Negan. E eu amo Daryl. E você foi um filho da puta, aquilo foi humilhante.
- Eu sei que o ama. Da para ver. E ele te ama tanto quanto.
- O QUE? Tem o coração de gelo tá derretendo - ele emburrou rindo logo em seguida.
Minutos depois dividiram em três grupos. Eu fiquei em Alexandria junto com Gene, para protegê-los em um eventual ataque, visto que uma parte ia para o sul e outra para a fronteira do Norte.
Nessas horas que passaram, fiquei com Rosita, Lydia, Eugene e a neném linda da dinda, Socorro. Conversamos bastante, só não tive a oportunidade de conhecer o tal médico, que descobrir ser chamado Dante. Isso até eu resolver fazer patrulha por dentro de Alexandria.
- Annabeth?
- Quem gostaria? - virei e era um homem com o jaleco branco.
- Me chamo Dante - estendeu a mão, não gostei dele, por isso não respondi - Bom, me disseram que você era bonita, superou as espectativas ... está solteira? - riu.
- Casada - saí de perto dele.
- Ei, me espera!
Veio correndo atrás de mim e papagaiando coisas que eu não tinha a menor vontade de saber.
🧟♀️💗
- Vida!
- Amor! - corri até chegar pertinho de Dixon, nos beijamos.
- Trouxe algo para você - me deu uma sacola de papelão meio amassada.
- O que é isso?
- Achei por coincidência antes de chegarmos, achei que ia gostar ... vamos, abra - abri e tinha um energético dentro.
- AMOR - o abracei.
- E é de morango! - eu ri - Tem algo a mais aí - o encarei confusa, aí que fui ver a pequena caixinha no fundo da sacola.
- D-d?
- Faz anos que não achava uma joalheria, mas no caminho, Mich avistou, e eu pensei que seria uma boa, se, hm, parássemos um pouco - eu ri e dei um beijo na sua bochecha, ele tomou a caixinha avermelhada da minha mão.
- Feliz 5 meses de casados, meu amor - abrindo apareceram duas alianças douradas e simples, AMEI!
- Eu amei, D - ele colocou no meu dedo e depois eu no dele - Obrigada... - ele sorriu - Eu tenho um presente para você também - ele encarou, puxei suas duas mãos e coloquei em cima do meu ventre.
- Mentira.
- Verdade.
- Amor, não brinca! - os olhos dele enxeram de lágrimas.
- É real - nisso me beijou, apaixonadamente.
🧟♀️💗
- Ann?
- Lydia? Oi querida - eu estava dobrando roupas e as guardando no armário.
- E-eles - antes de explicar ela começou a chorar, fui correndo em sua direção e a abracei.
- O que foi, Lyd? O que aconteceu? - depois de um pouco ela se acalmou.
- Escreveram na porta - com sangue de porco - Shhh, sussurradores aqui.
- Om, pequena, fica calma - ela riu.
- Sabe que eu sou mais alta que você não é?
- Você é mais baixinha.
- Não sou não! - assim eu a distraí.
...
Saí correndo devido aos gritos, uma mulher e dois homens atacavam Lydia.
- Que porra é essa? - parti para cima deles de uma vez só, quando me dei por conta, Negan, lutava ao meu lado.
A briga toda acabou quando o homem empurrou a mulher, ela bateu a cabeça no cano, e morreu. Nós dois fomos perto de Lydia e a abraçamos.
- Calma menina, tá tudo bem!
- A Margot morreu! - disse o garoto. Vão acusar o Negan, porra!
- Eu e Negan vimos tudo. Vocês que vão se fuder - os caras saíram correndo, logo após encarei o ex líder dos salvadores - Volta pro seu lugar, se te pegarem aqui vai ser pior - ele negou com a cabeça.
- Agora eu pago meus pecados, Annabeth.
- Porão da minha casa, terceira porta do armário de baixo, tem uma mochila com suprimentos, um facão e uma saída. Vai. - ele encarou o fundo dos meus olhos e foi.
Tarde da noite, eu, Daryl e Lydia ficamos na enfermaria para garantir que ela ficaria bem. Na cela, Dixon foi ver o homem que "matou" Margot, ele havia fugido.
...
- O que acha de ter uma noite de garotas? - ela sorriu feliz, acabamos dormindo no sofá da sala, só soube disso quando D me pegou no colo e levou para cama. Foi aonde eu acordei na manhã seguinte.