- Bom dia Sasha - falei cedo da manhã (quando ninguém mais estava acordado) quando ela passou por mim na plantação.
- Dia, Ann - ela disse saindo com sua espingarda para fora dos portões. Me joguei na grama fumando um beck e tomando sol.
- O-oi.
-Oi? - olhei para cima e um moço tampava meu sol.
- E-eu sou Spencer,
- Filho da Deanna - ele assentiu.
- Q-qual seu nome?
- Qual é? Você já sabe meu nome - falei meio rindo, ele sabia.
- Annabeth?
- É.
- Quer ajuda com a horta?
- Na real sim - levantei pisando no cigarro. - Eu pensei em fazermos uma pequena estufa. - fui apontando na horta. - E um sistema de irrigação prático, não dá pra ir lá para a puta que pariu buscar balde de água e voltar aqui regar, outra, fertilizante, precisamos, tá vendo aqui? - apontei para algumas das folhas de alface, ele assentiu - Tem alguns bichinhos comendo, daqui a pouco vão parar nas outras frutas. - ele sorriu mas sabia bem onde seu olhar estava na maior parte da explicação. - Prestou atenção ou só ficou olhando para porra do meu peito. - ele ergueu as mãos em rendição.
- Eu prestei atenção, vou falar com meu irmão, ele é responsável pelos grupos de busca, posso pedir os fertilizantes. Para a estufa nós mesmos podemos fazer de materiais recicláveis.
- Tudo bem, boa idéia.
Ele não era um garoto tão chato afinal. Era meio irritante ver o quanto ele ficava me olhando e sorrindo, mas não deve ter muitas moças igual eu aqui, entendo. Planejamos o esquema no papel.
🧟♀️💙
- Vi agora pouco um "W". - disse Daryl se esparrando ao meu lado na grama, eu estava tomando sol, para variar.
- E o qual o problema nisso?
- Sei lá, estava na testa de um zumbi - sentei rapidamente na grama.
- Acha que é um grupo psicopata igual o Terminus?
- Não tenho certeza. Seu amigo tem uma moto para mim.
- Aaron?
- Sim. Ela está quebrada, mas posso consertar.
- QUE FODA - ele riu - Vai me deixar andar não é.
- Tenho a opção de dizer não? - neguei e ele riu. Ficou um silêncio confortável. - Vai na festa da Deanna de boas vindas? - falou colocando sua mão direita sobre os olhos devido ao sol.
- Nem fudendo. Achei que poderíamos usar esse tempo, sabe, para nós. - falei rolando para perto dele, ia beijar mas fui interrompida.
- Annabeth.
- Spencer, oi.
- Consegui as coisas que me pediu, podemos montar agora? Ou você está ocupada. - olhei para Daryl que me encarou engraçado.
- Eu e o Spencer aqui estamos aprimorando a horta - ele assentiu contrariado. - Vou indo.
- Eu te amo - falou puxando meu rosto para perto do seu.
- EU AMO VOCÊ DARYL DIXON - falei rindo contra o pescoço dele, Spencer olhou para o outro lado, vendo que estava sobrando no rolê. Beijei-o. - Agora posso ir?
- Mais um - dei um beijinho. - Mais um - mais um, mais um, mais um e então fui.
🧟♀️💙
A noite dei uma passadinha na festa, só para fazer presença. Depois eu e D jantamos na casa de Eric e Aaron. Foi meio esquisito - já que o caipira tinha um jeito meio bruto - mas foi legal. Principalmente na volta quando ele me carregou no colo para casa e fodemos no sofá.
As pessoas chegaram horas depois, e tudo estava arrumado como se nada tivesse acontecido.
Dormimos abraçados no meu colchão de solteiro, era uma delícia sentir seu corpo quente contra o meu, me apertando, me abraçando, me amando.
- Ele deixou uma xícara de café com uma broa na mesinha ao meu lado, junto com um flor silvestre e uma cartinha com letra feia.
" Morena, meu amor,
Vou sair para busca com Aaron, volto assim que possível. Boa sorte na estufa com aquele mauricinho. Quero um xuxu como presente, e uma sentada gostosa que só você sabe,
D"
O rubor que ficou nas minhas bochechas não deve ter passado até agora. De manhã segui com Spencer para meu trabalho na horta.
- Então? Aquele Daryl é seu namorado? - perguntou enquanto martelávamos as madeiras no sol.
- Olha, eu o amo e ele me ama. Nunca dissemos nada sobre namoro, então sei lá.
- Hm.
- A Sasha está solteira, ela é uma gata, tem a Rosita, mas acho que ela está enrolada com o Alex. Tem também a Carol, se você curtir mais velhas - ele riu.
- Não, valeu ... Suas tatuagens são bem legais.
- Valeu ... Terminei aqui, terminou a sua parte?
- Sim.
- Vamos erguer.
Montamos uma estufa.
- Ficou perfeita, Spencer.
- Tudo ideia sua - falou enquanto analisávamos.
- Acho que podíamos colocar luzinhas, sabe? Pode ser um lugar legal para vir de noite.
- Tem razão, vou providenciar.
- Beleza, vou para casa tomar um banho. - no caminho fiquei pensando. Casa. Todas as casas que tive foram um dia destroçadas. Agora eu tenho família, amigos, um amor. Não quero perder essa casa, nunca.
🧟♀️💙
Mais tarde depois das buscas: Glenn voltou puto com Tara nos braços, ela ficou inconciente.
Eugene estava triste.
Noah morreu.
O irmão de Spencer - Aiden - foi um cuzão e estragou com tudo (isso nas palavras do Glenn) mas ele morreu.
Dei apoio para meu mais novo amigo.
Daryl não havia voltado.
●●●