Em um segundo estávamos bem, no outro Rick tinha uma arma apontada em sua cabeça. Era um velho.
- Olha só que coisa - tentei erguer minha espada, assim como Mi. Mas um cara chegou por trás de mim, e um por trás dela, com armas na nossa cabeça - Vocês pisaram na bola, otários. - muito mais caras se aproximaram. Minha espinha se arrepiou inteira, até chegar a nuca. - Hoje é o dia do pagamento, senhor. Segurem aquela gostosinha ali - apontou para mim dois caras me puxaram pelo braço, involuntariamente comecei a chorar. - Restituição, o equilibrio de todo o universo.
Um cara gordo se aproximou na janela do carro, Carl estava lá.
- Saí daí seu filho da puta - levei um tapa.
- A putinha aqui tem boca suja, é? - disse o gordo,cobrindo minha boca com sua mão - Vai ficar bem limpinha no meu pau - quase vomitei com essa frase.
- Voltei a atenção para cá - diz o que parecia o líder - Quem vai começar a contagem regressiva comigo? 10 Mississipi, 9 Mississipi - eu não sabia o que ele estava contando, mas sabia que ao chegar ao zero, estoraria a cabeça de Rick com uma bala.
As lágrimas que eu derrubava eram tantas que se formou uma poça na gola do meu casaco. Eu estav tão triste. O improvável aconteceu.
- JOHN - uma voz, aquela voz, eu gritaria se minha boca não estivesse tampada. Olhamos para Alex e Daryl, estavam lado a lado. Quando o olhar dele se encontrou com o meu vi choque. Sabia que ele estava tentando manter a pose por fora. - Espera - se aproximou mais.
- Você me parou no oito, Daryl.
- Espera um pouco. E-ela. Esse pessoal. Deixa eles irem. São boas pessoas.
- Acho que não - disse o líder John.
- Você que sabe, eu entendo - ele largou sua besta no chão - Pega o meu cara, anda.
- Esse homem matou nosso amigo. Você diz que ele é uma pessoa boa, eu digo que isso é uma mentira. É mentira. E você sabe o que fazemos com mentirosos - nisso começaram a machucar Daryl.
- EI, PAREM, PAREM COM ISSO - mas ninguém podia entender, porque aquela mão fedida e nojenta esta em cima. Eu tentava me contorcer mas o cano gelado da arma seguia contra a minha nuca.
- Ensinem ele pessoal e não tenham pena. - disse John. Vi no mesmo instante que o gordo careca que estava atrás de mim, foi para o carro buscar Carl.
- SOLTA ELE - gritamos nós 3 ao mesmo tempo.
Vi quando bateram com a cabeça do Daryl no capo do carro.
- NÃO, DARYL, DARYL AGUENTA FIRME, AMOR - não sabia se ele estava me ouvindo, queria dizer que tudo ia ficar bem, mas eu não tinha certeza disso.E eu não devia ter chamado por ele.
- Ah, então essa é a sua putinha Daryl? - nisso os caras que me seguraram tentavam arrancar minhas roupas.
Vi Carl com uma faca na garganta. Chorei rios de lágrimas. Um deles arrancou meu casaco, outro abriu o zíper da calça. Eu lutei e me debati o máximo que consegui. Vi que todos estavam lutando inclusive o garoto. Alex veio tentar me ajudar, mas foi barrado por outro cara.